CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Denim

Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 21:34
Citação de: Chefe em 08 de Dezembro de 2008, 21:31
O Miguel Guedes deve ser o adepto do fcp mais moderado que existe...

Agora não estejam à espera que o homem não seja portista

'adepto do fcp' e 'moderado' na mesma frase?!
por acaso tb acho..até o Moreia eu acho que o é(tirando aquela sua mania que o Benfica é o clube do regime ::bater:: )

Andrew86

esse miguel guedes "fala baixinho", mas não é nada moderado.

patriarca

Os Porkos quando falam é como se abrir a porta da Pocilga, o odor é nauseabundo !


Subsultans Papaver

Citação de: denim em 08 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 21:34
Citação de: Chefe em 08 de Dezembro de 2008, 21:31
O Miguel Guedes deve ser o adepto do fcp mais moderado que existe...

Agora não estejam à espera que o homem não seja portista

'adepto do fcp' e 'moderado' na mesma frase?!
por acaso tb acho..até o Moreia eu acho que o é(tirando aquela sua mania que o Benfica é o clube do regime ::bater:: )

O Rui Moreira é um hipócrita de todo o tamanho que mascara o asco que sente pelo Benfica com as suas tiradas "polidas". Também ajuda o facto de ter o APV ao seu lado que é mansinho e não o provoca como deve ser.

Tmats

Como ainda não comentei este jogo aqui e sabendo que já passou algum tempo...

sempre disse aqui que estava com medo deste jogo... mas correu muito bem... sei que tambem jogavamos com mais um... mas mesmo sendo superiores nao baixamos os braços...

Parabens benfica...

acabamos tambem este fim de semana por ter o agarrado o 1º lugar.