CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Kampz

Citação de: jywwy em 14 de Janeiro de 2018, 19:28
Alguem me pode dizer onde posso ver o resumo alargado ou mesmo o jogo completo? Obrigado  :bandeira1:

Idem. Estive a trabalhar e depois num aniversário de um amigo, ainda só consegui ver os golos... Fico a semana toda doente quando isto acontece... Alguma alma caridosa?

andoaleme

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: jywwy em 14 de Janeiro de 2018, 19:28
Alguem me pode dizer onde posso ver o resumo alargado ou mesmo o jogo completo? Obrigado  :bandeira1:

Idem. Estive a trabalhar e depois num aniversário de um amigo, ainda só consegui ver os golos... Fico a semana toda doente quando isto acontece... Alguma alma caridosa?
Houve um user que já colocou um link esta madrugada, desconheço se do jogo completo ou se um resumo alargado; é uma questão de procurarem 6, 7 páginas atrás.


P∑T∑7

Boa vitória, com uma 1ª parte bastante competente e consistente, à qual faltou mais efectividade na finalização. Na 2ª parte não houve a mesma dinâmica, pressão e consistência, mas deu para marcar nas alturas certas.

Krovinovic demonstra-se cada vez mais importante nas dinâmicas da equipa.

Siga Benfica. É obrigatório dar TUDO no que falta da época, porque é apenas o que temos para fazer: ganhar o campeonato. É esse o objectivo e é isso que todos têm de sentir obrigação de conseguir alcançar.

Só isto e nada mais.


Burt Macklin

Citação de: andoaleme em 14 de Janeiro de 2018, 19:41
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: jywwy em 14 de Janeiro de 2018, 19:28
Alguem me pode dizer onde posso ver o resumo alargado ou mesmo o jogo completo? Obrigado  :bandeira1:

Idem. Estive a trabalhar e depois num aniversário de um amigo, ainda só consegui ver os golos... Fico a semana toda doente quando isto acontece... Alguma alma caridosa?
Houve um user que já colocou um link esta madrugada, desconheço se do jogo completo ou se um resumo alargado; é uma questão de procurarem 6, 7 páginas atrás.

Pagina 221 obrigado

Benfiquismo

Grande primeira parte do benfica, com uma pressão alta muito boa. Decaímos na segunda mas mesmo assim chegou para a conquista dos 3 pontos.
Enormes os nossos adeptos, simplesmente fantásticos.




Di_Maria

Estamos vivos, e bem vivos.

Andaram a fazer o nosso enterro durante meses a fio e pensavam que este jogo seria o prego final no caixão.

Que enganados que eles estão. É rumo ao PENTA!

Flirt4ever

Citação de: andoaleme em 14 de Janeiro de 2018, 19:41
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: jywwy em 14 de Janeiro de 2018, 19:28
Alguem me pode dizer onde posso ver o resumo alargado ou mesmo o jogo completo? Obrigado  :bandeira1:

Idem. Estive a trabalhar e depois num aniversário de um amigo, ainda só consegui ver os golos... Fico a semana toda doente quando isto acontece... Alguma alma caridosa?
Houve um user que já colocou um link esta madrugada, desconheço se do jogo completo ou se um resumo alargado; é uma questão de procurarem 6, 7 páginas atrás.

http://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/