Comentários do maisfutebol.iol.pt

s15979

Acabei de ver os comentários no site do maisfutebol e até fiquei mal disposto (pra vomitar). Num artigo chamado "Benfica: Koeman insiste na contratação de um novo guarda-redes" tem comentários que é de levar qualquer um que ama o seu clube à locura.

Estes só são alguns do exemplos:

Ai se o Valentão não estivesse lá.... Nem era preciso vir com as conversas de que "é bom para Portugal" como se o Benfica contribuísse positivamente para o ranking... Há muito muito tempo... era ainda uma criança... talvez nessa altura...

Quantos Benfiquistas não vimos regozijados com o Artmedia e o Rangers... a nós não nos convem nada.. lava a boca quando confundes a palavra de uma Nação como Portugal com o slb e a escumalha adepta desse clube ó Holandês ...

Quantos Benfiquistas não vimos regozijados com o Artmedia e o Rangers... a nós não nos convem nada.. lava a boca quando confundes a palavra de uma Nação como Portugal com o slb e a escumalha adepta desse clube ó Holandês ...

Já tentei comentar em vários artigos neste site mas nunca vi os meu comentáriosserem publicados. Gostaria de saber se este site é ANTI-GLORIOSO

AGUIA FURIOSA

Não sei se é anti-glorioso mas os meus comentários publicam todos se reaparares é o mesmo nick AGUIA FURIOSA e arraso-os até aos ossos trato o porto por porko para não confundir com a cidade,o sporting por osgas ou lagartos etc. Depois os comentários são sem dó nem piedade e eles publicam.

Lord_of_Tuborg

tambem ja enviei vários comentários pra esse site e nunca os vi a serem publicados, devem ser por proteger o benfica... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

AGUIA FURIOSA

Olhem busquem no lagartos e digam-me se os trato bem?