«Defrontar o Benfica na Luz seria uma grande alegria»

Nuno_SLB

Taça: «Defrontar o Benfica na Luz seria uma grande alegria», diz pai de João Moutinho


«Sonho é poder jogar num grande palco. Estamos na Taça por isso. Onde já chegámos já é um sonho, mas gostaríamos de apanhar o Benfica. Sendo treinador e comandar uma equipa no Estádio da Luz, para além de ser bom para os meus jogadores, era uma grande alegria. O resultado pouco importava porque sabíamos que iríamos perder e tendo a consciência que as probabilidades seriam mínimas, jogar na Luz era uma coisa que iria ficar para toda a vida.»


Vou já picar uns lagartos  :coolsmiley:

red_label

Que clube ele representa?

Quando é o sorteio da taça?


Benfic@

O homem sempre foi Benfiquista!
Quando, o Moutinho subiu a sénior ele passou a ser do clube onde joga o filho!

Lampi

Eu vi logo... para o puto jogar tão bem tinha de ser Benfiquista.

O unico lagarto que conheço que joga bem é o nosso Simãozinho pois tanto o Cristiano Ronaldo como o Figo são Benfiquistas desde pequeninos.

red_label

Parece q não há dúvidas disso, o user Águia furiosa já aqui o refriu algumas vezes.

JAlexis_36

Para quem nao sabe o SIMÃO não é sportinguista.
À dois anos atrás a mãe dele numa entrevista que deu na TV disse q ele estava muito contente porque estava a jogar no clube que toda a família gostava.

Nuno_SLB

Citação de: JAlexis_36 em 27 de Outubro de 2005, 16:09
Para quem nao sabe o SIMÃO não é sportinguista.
À dois anos atrás a mãe dele numa entrevista que deu na TV disse q ele estava muito contente porque estava a jogar no clube que toda a família gostava.

Eu tb vi essa reportagem, a familia era toda Benfiquista mas o rapaz tinha uma queda pelo P....  :-X

flsb

Vou revelar-vos um segredo : o Dias da Cunha é benfiquista desde pequenote !

Bola7

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2005, 16:14
Vou revelar-vos um segredo : o Dias da Cunha é benfiquista desde pequenote !
...só que já não se lembra... :laugh:

flsb

Lembra-se ,só que o SISTEMA nao permite fazer tal revelaçao