Eleicoes autarquicas

SLBBB

Eu sei que é um pouco off topic mas nao totalmente.
Só queria elogiar aqui o trabalho que rui rio tem levado a cabo contra a corrupção na cidade do porto. Toda essa corrupção vai dar ao mesmo sitio. O Fcporto...
Graças a ele, agradeco que o meu dinheiro que desconto para o estado nao tenha sido todo catalizado para o porto ter o estadio do dragao. era esse o caminho, o porto nem um centimo gastaria no novo estadio se nao fosse o rui rio!
Depois de ouvir o outro candidato, o Assis, não tive duvidas. É mais um para baixar as calcinhas ao pinto da costa, mas este até faz questão de levar a vaselina...
O Rui rio já apresentou 17 !!! processos crime contra o futebol clube do porto.. 17!!!,   e por essa razao que o pinto da costa apoia qq candidato contra o rui rio.
Aquilo lá no porto, gaia, amarante e arredores é tudo uma máfia. Todos autarcas misturam a politica com o fcporto, os autarcas dao tudo ao fcporto e assim vao mantedo os seus postos. O porto conseguiu um centro de estagio de borla, e a camara de gaia endividou-se até 2016 em prol do fcp.. Nos estamos a pagar do nosso bolso o nosso centro de estagios e com orgulho de ser algo nosso vindo do nosso trabalho e nao da corrupçao. Por isso e por muito mais dou o meu voto de confiança a rui rio. Espero que os nortenhos façam o mesmo e deixem ele concluir a sua luta contra a corrupçao.

SALU

Red-Blood

Quando é a própria judiciária que obstrui o combate à corrupção está tudo dito...  :-\

eles(sistema) estão em todo o lado

Robinnho

os porkos sao sempre a mesma merda!!!

sanfinense

no porto um Benfiquista que se preze..    vota Rui Rio.
abaixo ricord

Borsalin