Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

tomas11tpg

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Março de 2024, 16:27
Citação de: Eagle Heart em 20 de Março de 2024, 16:20
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Março de 2024, 16:08Para o pessoal que tem informações sobre equipamentos da próxima época, estes artigos tem algum fundo de verdade?











Isso nao é material desta epoca?

É que a proxima é 24/25 e não 23/24.
23/24 é a epoca actual.

Tens razão, não sei onde estava a escrever aquilo. Queria mesmo pergunta se era sobre esta época  :crazy2:
Mas isso são tudo casacos fake
Os dois primeiros têm o modelo de treino da época passada mas o Benfica não tinha com aquelas cores (talvez o todo preto), o terceiro é uma alteração ao modelo que os jogadores realmente usam este ano, o último já tem os traços do modelo da próxima época mas muito provavelmente vai ter outras cores

Berna®



Berna®


mdin83

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Março de 2024, 16:08Para o pessoal que tem informações sobre equipamentos desta próxima época, estes artigos tem algum fundo de verdade?











O casaco branco com painéis verde-azulados parece ser semelhante aos novos modelos de camisas da adidas.

O interessante é que sobre o conceito das camisas que Gollo colocou no Twitter, alguém comentou "Ouvi dizer que a alternativa será preta e verde". Presumi que fosse um troll. Agora, estou me perguntando se o "verde" é realmente esse verde azulado que vemos no casaco. Talvez essa pessoa realmente tenha ouvido informações válidas?

keivy

A partir de que ano os jogadores começaram a jogar com números fixos nas camisolas?

95/96?

Flafas

o que acham do template da adidas para a proxima epoca?
Acham que os equipamentos do Benfica teram alguns detalhes mais alternativos como por exemplo o design dos equipamentos da alemanha, méxico, belgica, irlanda do norte?
Ou será simplesmente vermelho com os detalhos do lado em branco(como os do Golla duas paginas mais atras)?

Santolas

Citação de: Berna® em 21 de Março de 2024, 17:01
Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2024, 17:00
Citação de: Berna® em 21 de Março de 2024, 16:58A Alemanha vai passar para a Nike



Após 70 de ligação. A partir de 2027 se não me engano
Podiam mudar para a Hugo Boss, if you know what i mean...

mdin83

Citação de: keivy em 26 de Março de 2024, 14:56A partir de que ano os jogadores começaram a jogar com números fixos nas camisolas?

95/96?

Sim

Tonecas-becas

Os equipamentos da adidas para as seleções têm um logótipo da adidas gigante! É absurdo, desgosto bastante.

Espero que não façam isso para os clubes

Eagle Heart

Citação de: Tonecas-becas em 27 de Março de 2024, 01:45Os equipamentos da adidas para as seleções têm um logótipo da adidas gigante! É absurdo, desgosto bastante.

Espero que não façam isso para os clubes
Eu tenho esta camisola e ja tem uns dois anos e o simbolo da Adidas é bem grande.


mdin83

Falando em números fixos, quem são os melhores jogadores em número no Benfica desde 95/96? Cada número só pode ser associado a um jogador, mas um jogador pode ser associado a vários números (exemplo Jonas 10 e 17, Di Maria 11 e 20, etc).

Meus primeiros 11:

1. Preud'homme
2. Gilberto
3. Grimaldo
4. Luisão
5. Fejsa
6. Rúben Dias
7. Cardozo
8. João V. Pinto
9. Mantorras
10. Aimar
11.Lima

Provavelmente estou me esquecendo dos jogadores. Alguns números são fáceis, outros mais difíceis (5. Léo).

tferreira

Citação de: mdin83 em 27 de Março de 2024, 15:19Falando em números fixos, quem são os melhores jogadores em número no Benfica desde 95/96? Cada número só pode ser associado a um jogador, mas um jogador pode ser associado a vários números (exemplo Jonas 10 e 17, Di Maria 11 e 20, etc).

Meus primeiros 11:

1. Preud'homme
2. Gilberto
3. Grimaldo
4. Luisão
5. Fejsa
6. Rúben Dias
7. Cardozo
8. João V. Pinto
9. Mantorras
10. Aimar
11.Lima

Provavelmente estou me esquecendo dos jogadores. Alguns números são fáceis, outros mais difíceis (5. Léo).


7 Poborsky
21 N. Gomes
29 Fehér
33 R. Rocha

mdin83

Citação de: mdin83 em 27 de Março de 2024, 15:19Falando em números fixos, quem são os melhores jogadores em número no Benfica desde 95/96? Cada número só pode ser associado a um jogador, mas um jogador pode ser associado a vários números (exemplo Jonas 10 e 17, Di Maria 11 e 20, etc).

Meus primeiros 11:

1. Preud'homme
2. Gilberto
3. Grimaldo
4. Luisão
5. Fejsa
6. Rúben Dias
7. Cardozo
8. João V. Pinto
9. Mantorras
10. Aimar
11.Lima

Provavelmente estou me esquecendo dos jogadores. Alguns números são fáceis, outros mais difíceis (5. Léo).

12. Quim
13. Enzo Fernandez
14. Maxi Pereira
15. Gonçalo Guedes
16. Siqueira
17. Jonas
18. Salvio
19. Rodrigo Moreno
20. Simão Sabrosa

Menino de Ouro RS

Eles aumentaram o preço da camisola de guarda Redes para dar os 30% de desconto

Tenho ideia que o preço dela era 70e não 80 estou errado ?