ESCLARECIMEnTO TEMA AIRIS CENTRO DE ESTAGIO. PROTAGONISTAS

CARLOS RIOS

Ola, eu fui director de exportaçao de infinity-system, com sede em Guadalajara. cuja marca comercializa  é airis, abri o mercado portugues e o primeiro portatil vendido foi pelas minhas maos a Portugal mas concretamente a loja Suprides. logo fechamos um acordo com DLI portugal ( grossita de computadores ) e sao eles que vendem as respectivas lojas. O cavalheiro que vaissempre so finais dos jogos dar um premio ao  nelhor jogador foi com o que negociei para que airis estivesse presente nos jogos do benfica.

Quanto ao nome no centro de estagio esta a ser negociado directamente com o director gereal de DLI ( paulo nunes) de infinity system ( jose vicente molera) y o benfica.

yo ya no tengo nada a ver con esso

Agora digo-vos uma coisa, foi um optimo negocio para o benfica mais que para nós.

UM ABRAÇO

É que o coraçao sempre tende para o vermelho

SirRik

Eu tenho um portatil da Airis, mas à muito tempo....

Nuno_SLB

Fixe...só falta o estádio, assim já podemos exigir mais um craque...  :angel:

RedNight

Que seja um bom negócio para todos e especialmente para o SLB...

;)

F.Torres SLB

Os bons negócios são sempre bem vindos, e a entrada de divisas também... vamos lá ver se o clube sabe aproveitar esses eventuais negócios...  :) ;D

EAGLEBOY

é optimo ter 1 centro de estagios que se paga a si proprio

mais 1 grande negocio do LFV!

red_label

Obg pela informação Carlos Rios

Já agora ;) tenho umas colunas Infinity q têm ambos os woofers queimados, onde posso comprar? sei q é material caro, por isso já agora, é possível colocar sem criar problemas woofers de outra marca? obg.

[C]Gomes

Não é a marca que eu tinha imaginado mas se entrar dinheiro vivo no clube será muito bom!

Messe

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Outubro de 2005, 17:14
é optimo ter 1 centro de estagios que se paga a si proprio

mais 1 grande negocio do LFV!

Nem mais! E quem faz estes negócios? O LFV! :)

red_label

Citação de: red_label em 11 de Outubro de 2005, 17:39
Já agora ;) tenho umas colunas Infinity q têm ambos os woofers queimados, onde posso comprar? sei q é material caro, por isso já agora, é possível colocar sem criar problemas woofers de outra marca? obg.

Carlos Rios se puderes ;D

Escorpião Vermelho

O negócio com a Airis não tem nada a ver como centro de Estágio.....................  ;D

Tem, tal como na época passada o intuito de patrocionar o melhor jogador do Benfica nos encontros realizados na Luz.
A malta gosta muito de inventar...
Pelo menos ainda ninguém falou em centros de estágio...

Benfica e Airis renovam parceria
Continue a eleger o Melhor Jogador Airis Benfica

Realizou-se ao final da manhã desta quinta-feira, em plena sala de imprensa do Estádio da Luz, a celebração da renovação da parceria entre o Benfica e a Airis, marca de Infinity System que é distribuída e comercializada em Portugal pela DLI. Este acordo consiste na continuidade do passatempo Melhor Jogador Airis Benfica que, como aconteceu ao longo do último ano, se espera que seja um êxito.

Note-se que em cada partida realizada no Estádio da Luz, os adeptos benfiquistas poderão enviar mensagens escritas com vista a elegerem o melhor jogador em campo. Aquele adepto que enviar mais mensagens receberá, no jogo seguinte, das mãos do atleta eleito, uma camisola autografada, bem como um prémio da marca Airis.

Pisar o relvado com o ídolo

Paulo Nunes, Presidente do Conselho de Administração da DLI Portugal, e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, assinaram a renovação do contrato e expressaram a «satisfação pela celebração deste acordo». Filipe Vieira acrescentou que «estas iniciativas têm como função manter a interacção com o público durante os jogos, mas igualmente proporcionar aos adeptos uma experiência única, que é pisar o relvado junto aos seus ídolos».

Relativamente a Paulo Nunes, que lembrou «o sucesso que esta iniciativa foi na passada temporada», deixou bem vincado que é um «orgulho ajudar a proporcionar aos amantes do futebol alguns momentos que se podem considerar muito úteis nas suas vidas». Assim, Benfica e Airis preparam-se para mais uma temporada em que premiarão vários adeptos com momentos de muita emoção.

CARLOS RIOS

Citação de: red_label em 12 de Outubro de 2005, 13:44
Citação de: red_label em 11 de Outubro de 2005, 17:39

Carlos Rios se puderes ;D

nao existirá problemas com outro subwoffer, porque por norma geral, sao comptiveis subwoffers de outrasd marcas com as colunas de infinity-sistem, também te digo, tudo o que é musica e fidelidade Infinity-sysetm é fraquinho e falo contra mim.

por isso eu aconselhava-te a comprar um surbwoffer technics, que sao os que melhor vao.

um abraço

red_label

Fraquinho não digo, tem muita qualidade de som, só não aguenta é muita pedalada.

Obrigado ;)