Grandes comentários na RTPorkos 1

Controversial

CitaçãoNo golo do leixões foi uma histeria parecia que portugal tinha ganho o Euro

Nao e todos os dias que se marca um golo contra o Benfica. ;)

Lord_of_Tuborg

Os Cães ladram e a caravana GLORIOSA passa..... hehehehehehehe ;D ;D

cabritajorge123

Voces sabem o que eu costumo fazer? Quando o jogo é na RTPorcaria, eu tiro o som da tv e ponho o som da radio, tipo TSF. Vão ver que é bem melhor. Aprendi com um amigo meu. Se o comentário da radio tb não vos agradar, mudem de estação rádio.
O Gabriel Alves quando começa a falar não se cala. E o Benfica não joga e blá blá blá. Quando o s defesas do benfica cortam um lance é mérito para os atacantes da outra equipa. Mas quando o benfica ataca e os defesas da outra equipa cortam o lance,  é mérito para eles... e que gande corte e mais não sei o que.... :tickedoff:  :knuppel2:

Bola7

Por o som da rádio???...para ouvires goooolo e na imagem a bola ainda estar no meio campo...

cabritajorge123

Até parece..... ???
Eu oiço a partir do computador e por isso chega um pouco mais atrasado por isso fica bom. he he he :coolsmiley:

slbfuckfcp

Citação de: Controversial em 27 de Outubro de 2005, 01:56
CitaçãoNo golo do leixões foi uma histeria parecia que portugal tinha ganho o Euro

Nao e todos os dias que se marca um golo contra o Benfica. ;)


AAAAAAAAAAAaahahahahah a AZIA desses comentadores porkistas e lagartos.......ehehehehe

HaJa_LaDy

tirar o som da televisão? NUNCA!
perdia a parte cómica dos jogos. Com aqueles comentários, é só rir....  :2funny: :2funny:

Exemplo. passo a citar (quando o karyaka começou a aquecer):
"karagounis deve ser o preterido pois fisicamente não está nada bem"  minuto seguinte, após grande passe do grego "o Karagounis tem estado muito bem, grande jogador" ............................................................................................................................................................................................................................................................ :-X


cabritajorge123

Citação de: hajacoração em 27 de Outubro de 2005, 10:49
tirar o som da televisão? NUNCA!
perdia a parte cómica dos jogos. Com aqueles comentários, é só rir....  :2funny: :2funny:

Exemplo. passo a citar (quando o karyaka começou a aquecer):
"karagounis deve ser o preterido pois fisicamente não está nada bem"  minuto seguinte, após grande passe do grego "o Karagounis tem estado muito bem, grande jogador" ............................................................................................................................................................................................................................................................ :-X




Ya!!! Eu reparei nisso! Mas será que ele não disse : "Esteve bem"?. Podia estar a falar daquele lance em particular.

HaJa_LaDy

#38
Ya!!! Eu reparei nisso! Mas será que ele não disse : "Esteve bem"?. Podia estar a falar daquele lance em particular.
[/quote]



Penso que não. Ele disse - tem estado muito bem - não sei se reparaste que após ter dito isto, o segundo comentador deve ter percebido que se estavam a contradizer e diz, engasgado, algo como: "sim, mas parece algo debilitado".
A forma como se engasgam ao rectificar as afirmações que por vezes fazem, dá para ver que se apercebem que estão a dizer disparates

EAGLEBOY

Não entendo as qualificações desses individos que fazem os comentários. é impressionante a quantidade de aberrações q dizem em 90 min...

Mouraria

Contra Tudo e contra TODOS SOMOS GRANDES !!!! (os caes ladram e a Caravana PASSA ) VIVA O GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D