inferiorizar o benfica...

NrowS

Eu gostava de ver onde andavam os porcos se o Inter tivesse feito um jogo igual àquele em que nos ganhou 4-3... Os gajos não jogaram absolutamente NADA! Zero! A ponta de um corno! O Moreirense ganhava ao Inter, anteontem!

Slbstriker

Citação de: hajacoração em 20 de Outubro de 2005, 10:03
Peço desculpa de abrir um tópico para falar deste assunto, mas revolta-me o benfica ser sempre tema de conversa; raramente a conversa é positiva.
O ano passado, o sporten perdeu a final da Taça Uefa e a quem ofendiam eles? o benfica. Há um jogo qualquer, nem que seja com o "cascalheira de baixo", marcam um golo e a quem ofendem eles? o benfica, claro.   :idiot2:

Estão sempre preocupados com o benfica. É certo que só mostra a nossa grandeza, mas o que é demais, chateia!!

Ó MacCarthy: DOIS a zero!!!

Concordo em absoluto, não há jogo que passe em que eles, não estejam constantemente com os cânticos: SLB, filhos da ...

Isso só se pode explicar numa palavra: Inveja. Têm inveja por o Benfica ter estado 11 anos sem ganhar o campeonato e ter permanecido intacto como o maior clube português e um dos maiores clubes do mundo.

Têm inveja por o Benfica ser constantemente capa de jornais, pois estes precisam de vender, e de se fazerem vários debates televisivos dedicados ao Benfica, quem não se lembra destes programas, especialmente quando o Benfica se encontrava em crise de resultados ou em crise directiva.

E têm inveja de, apesar de ganharem, não chegarem aos calcanhares do glorioso. Tanto ao nível desportivo, como ao nível de apoio de adeptos, como ao nível mediático.

sanfinense

Têm inveja por o Benfica  ;D :D
dor de corno  :D ;D :D ;D :D ;D

s15979

Lucas_SLB

Estes comentários vindo de quem vem já não são novidade.
Diverte-me saber que eles nem conseguem festejar as suas vitórias devido ao complexo de inferioridade que sentem em relação ao SLB.

0-2, ó palhaço.  :knuppel2:

Nuno_SLB

Só acho piada da forma como se picam com as declarações de um jogador de um "rival"....já vai na 4ª página.