Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

cernache1

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2024, 21:38Ainda não me acredito que este ARTISTA tenha conseguido entrar no Benfica em pleno séc.21.

Está tudo fodido

"Não te" acreditas ?

Eles "não se" acreditam.

É isso ?

arfm14

Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2024, 11:22
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2024, 21:38Ainda não me acredito que este ARTISTA tenha conseguido entrar no Benfica em pleno séc.21.

Está tudo fodido

"Não te" acreditas ?

Eles "não se" acreditam.

É isso ?

Por acaso, vejo muitas pessoas a conjugar o verbo acreditar como "se" acreditar. Mais no norte do país.

Esta conjugação está correta ou é gíria?

O Património

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2024, 11:26
Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2024, 11:22

Está tudo fodido

"Não te" acreditas ?

Eles "não se" acreditam.

É isso ?

Por acaso, vejo muitas pessoas a conjugar o verbo acreditar como "se" acreditar. Mais no norte do país.

Esta conjugação está correta ou é gíria?

Não é correto.

https://www.infopedia.pt/artigos/$nao-acredito-ou-nao-me-acredito#:~:text=As%20duas%20formas%20s%C3%A3o%20corretas.

arfm14

Os 50 votos têm a tendência de prender o Benfica ao passado e impedem o progresso do clube.

A maioria das pessoas com 50 votos são por norma mais velhas, mais conservadoras, mais tradicionais, mais avessas à mudança, mais reticentes a novas vagas de progresso.

Tem vantagens como é óbvio, porque é nelas que reside a essência do clube, a mística e impede derivas perigosas e momentâneas.

Mas quando o peso do poder de decisão destas pessoas é muito grande, o fator prejudicial pesa muito mais do que os benefícios, impedindo também a inovação e progresso do clube.

Na minha opinião, a distribuição de votos deveria ser mais equilibrada, nas nunca "1 sócio, 1 voto". Isso é demasiado perigoso e expõe o clube a derivas momentâneas que levam a uma instabilidade crescente.

Como tudo na vida, deve haver equilíbrio e o sistema atual não é equilibrado, não é razoável, nem justo, mas também não é justificação de optar por outros sistemas radicais.

Thorondor

eaglerp

UMA DAS GRANDES SANGUESSUGAS QUE EXISTEM NESTE BENFICA 2003

Sequel

Todos os "esclarecimentos" desse senhor, sempre que subia ao púlpito, nada mais eram que subtis formas de enviezar a discussão criando a dúvida e a divisão.

Zetuga

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2024, 11:46Os 50 votos têm a tendência de prender o Benfica ao passado e impedem o progresso do clube.

A maioria das pessoas com 50 votos são por norma mais velhas, mais conservadoras, mais tradicionais, mais avessas à mudança, mais reticentes a novas vagas de progresso.

Tem vantagens como é óbvio, porque é nelas que reside a essência do clube, a mística e impede derivas perigosas e momentâneas.

Mas quando o peso do poder de decisão destas pessoas é muito grande, o fator prejudicial pesa muito mais do que os benefícios, impedindo também a inovação e progresso do clube.

Na minha opinião, a distribuição de votos deveria ser mais equilibrada, nas nunca "1 sócio, 1 voto". Isso é demasiado perigoso e expõe o clube a derivas momentâneas que levam a uma instabilidade crescente.

Como tudo na vida, deve haver equilíbrio e o sistema atual não é equilibrado, não é razoável, nem justo, mas também não é justificação de optar por outros sistemas radicais.

Entao, e' o que vai acontecer com esta mudança.