João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 72 jogos (4602 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3976 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sancho

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Março de 2024, 20:42Eu acho que não custava nada demais oferecer um salário anual de 1.5 ou até 2 milhões de euros por um contrato de 4 anos iniciando em 01/7.

Ele é titular absoluto, um dos nossos maiores craques, e um valor relevante desses poderia fazer com que ficasse mais dois anos.

Eu venderia muitos, mas não venderia nem o João nem o António após esta temporada.

Morato, Kokçu, João Mário, Tengstedt... estes 4 indo de vela, e com pequenos investimentos pontuais no time, daria para manter os dois no time.

Trubin, Samuel e André

Bah, Carreras

Otamendi, António, Tomás

Aursnes, Florentino, João, Martim

Neres, Schjelderup, Rollheiser, T. Gouveia, Prestianni, H. Pereira

Arthur, Marcos e Henrique


Precisamos de um zagueiro e dois laterais.



Quem nos dá dinheiro para ficar com o João Mário e o seu enorme salário às costas?

Diogo Brito

Espero que não aconteça com este aquilo que aconteceu com o Gonçalo Ramos.

Vendemos um valor alto. Gastamos cerca de 75% desse valor em jogadores que não dão conta do recado. Ficamos depois a pensar:

"Será que estes 25% de mais valia com que fiquei, vão trazer alguém que consiga apresentar um nível semelhante?"

Duvido.

João Neves ficar no Benfica durante 3 ou 4 épocas desportivas deveria ser algo que nem se poria em questão. Pode sair agora por 100M, já sabemos que nos vamos ressentir. Se com ele as coisas já estão negras, sem ele não ficarão certamente muito melhores.

CapitaoIglo

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Março de 2024, 20:42Eu acho que não custava nada demais oferecer um salário anual de 1.5 ou até 2 milhões de euros por um contrato de 4 anos iniciando em 01/7.

Ele é titular absoluto, um dos nossos maiores craques, e um valor relevante desses poderia fazer com que ficasse mais dois anos.

Eu venderia muitos, mas não venderia nem o João nem o António após esta temporada.

Morato, Kokçu, João Mário, Tengstedt... estes 4 indo de vela, e com pequenos investimentos pontuais no time, daria para manter os dois no time.

Trubin, Samuel e André

Bah, Carreras

Otamendi, António, Tomás

Aursnes, Florentino, João, Martim

Neres, Schjelderup, Rollheiser, T. Gouveia, Prestianni, H. Pereira

Arthur, Marcos e Henrique


Precisamos de um zagueiro e dois laterais.



O que são 2M anuais para equipas da premier? Acham que era isso que o ia fazer ficar? Lol

ajnogueira

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Março de 2024, 20:42
Citação de: Menino Do Rio em 23 de Março de 2024, 20:42Eu acho que não custava nada demais oferecer um salário anual de 1.5 ou até 2 milhões de euros por um contrato de 4 anos iniciando em 01/7.

Ele é titular absoluto, um dos nossos maiores craques, e um valor relevante desses poderia fazer com que ficasse mais dois anos.

Eu venderia muitos, mas não venderia nem o João nem o António após esta temporada.

Morato, Kokçu, João Mário, Tengstedt... estes 4 indo de vela, e com pequenos investimentos pontuais no time, daria para manter os dois no time.

Trubin, Samuel e André

Bah, Carreras

Otamendi, António, Tomás

Aursnes, Florentino, João, Martim

Neres, Schjelderup, Rollheiser, T. Gouveia, Prestianni, H. Pereira

Arthur, Marcos e Henrique


Precisamos de um zagueiro e dois laterais.



O que são 2M anuais para equipas da premier? Acham que era isso que o ia fazer ficar? Lol

Depende da equipa e das condições...
Por exemplo o Luis Díaz acho que só ganha ~3 milhões€ por ano.

Uma coisa é chegar um Liverpool aqui e oferecer 4 ou 5 milhões a um jogador com um salário de 2 milhões.

Outra coisa é chegar um Liverpool aqui e oferecer 4 ou 5 milhões a um jogador com um salário de 200 mil.

Notguilty

ele volta quando tiver trinta anos para dar dores de cabeça ao treinador y.

Vou festejar mt no azilo.

Burik

Dá para ver que os responsáveis do Benfica não fazem o mínimo de esforço para renovar com o João e fazer dele o jogador mais bem pago do plantel e um dos capitães de equipa... preferem vender e mamar dinheiro é isto que o Benfica se tornou, as vitórias desportivas pouco importam.
É necessário uma nova direção e com outro método de gestão para o clube.

MrCobb

Citação de: Diogo Brito em 24 de Março de 2024, 15:41Espero que não aconteça com este aquilo que aconteceu com o Gonçalo Ramos.

Vendemos um valor alto. Gastamos cerca de 75% desse valor em jogadores que não dão conta do recado. Ficamos depois a pensar:

"Será que estes 25% de mais valia com que fiquei, vão trazer alguém que consiga apresentar um nível semelhante?"

Duvido.

João Neves ficar no Benfica durante 3 ou 4 épocas desportivas deveria ser algo que nem se poria em questão. Pode sair agora por 100M, já sabemos que nos vamos ressentir. Se com ele as coisas já estão negras, sem ele não ficarão certamente muito melhores.
Félix, +100m gastos em jogadores medianos
Enzo, +100m gastos em jogadores medianos
João Neves  ....loading....

Hölderlin

Se ele olhar para quem tem saído da formação, o melhor exemplo de gestão de carreira foi o Ruben Dias. E mesmo assim saiu um ano mais cedo, cortesia do Crinas.

Vale para ele e para o António.

MrCobb

Andamento, há gastos operacionais na ordem dos 90 Milhões para pagar, opa que é preciso cobrir isso e os da próxima época, a malta precisa de negocios com o Benfica e é preciso arranjar serviços.

MrCobb

Citação de: Hölderlin em 25 de Março de 2024, 20:06Se ele olhar para quem tem saído da formação, o melhor exemplo de gestão de carreira foi o Ruben Dias. E mesmo assim saiu um ano mais cedo, cortesia do Crinas.

Vale para ele e para o António.
"Ele".... Se não estiver já a ser empurrado. A melhor forma é mantendo um salário abaixo dos outros, começar a criar a ilusão de ganhar mais noutro lado.
O padrão é sempre o mesmo, ou então todos que são formados ali devem querer fugir do chicote e dos tacos de baseball a mínima oportunidade, só pode.

hlamar

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Março de 2024, 20:42Eu acho que não custava nada demais oferecer um salário anual de 1.5 ou até 2 milhões de euros por um contrato de 4 anos iniciando em 01/7.

Ele é titular absoluto, um dos nossos maiores craques, e um valor relevante desses poderia fazer com que ficasse mais dois anos.

Eu venderia muitos, mas não venderia nem o João nem o António após esta temporada.

Morato, Kokçu, João Mário, Tengstedt... estes 4 indo de vela, e com pequenos investimentos pontuais no time, daria para manter os dois no time.

Trubin, Samuel e André

Bah, Carreras

Otamendi, António, Tomás

Aursnes, Florentino, João, Martim

Neres, Schjelderup, Rollheiser, T. Gouveia, Prestianni, H. Pereira

Arthur, Marcos e Henrique


Precisamos de um zagueiro e dois laterais.



Um zagueiro, porquê?

O Morato não serve?

Sintraboy

Foi a seleção passear. Bom para nós,  que serviu para descansar

a1904a

Citação de: Sintraboy em 26 de Março de 2024, 21:45Foi a seleção passear. Bom para nós,  que serviu para descansar

Duvido que vá ao euro, estava a contar que fosse titular hoje. A jogar apenas 2 ou 3 minutos não foi para mostrar nada nem para tirar dúvidas.

arodrigues84

Citação de: a1904a em 26 de Março de 2024, 21:48
Citação de: Sintraboy em 26 de Março de 2024, 21:45Foi a seleção passear. Bom para nós,  que serviu para descansar

Duvido que vá ao euro, estava a contar que fosse titular hoje. A jogar apenas 2 ou 3 minutos não foi para mostrar nada nem para tirar dúvidas.

Infelizmente claro que vai.

Cob92

Com tempo e idade vai passar a jogar mais a frente.

Podem apontar.

E posso estar errado mas enquanto não aparecer outro jogador português com tanta capacidade, joao Neves será a principal figura da próxima geração.

Mas posso estar errado, eu pensava que o Jota iria ser o próximo grande Número 7 da seleção depoi de Figo e Ronaldo.

O nosso Jota.