Nova Sondagem

slbfuckfcp

eu até preferia um autogolo do peixota ao baia.........toca apanha a bola....ui....

KingDiamond

Lindo era ganharmos com 1 golo que não tinha entrado, 1 de Petit com a mão e 2 de Simão (um deles depois de uma "cueca" ao j.caceteiro e chapéu ao peru e o outro de Cu). O Petit dar umas valentes fragatadas aos porkos sem amarelo, o arguido quando estiver sentado no banco da pocilga levar uma bolada na tromba do Petit e ficar com tromba de maniche (porco) e os super gays a ver o bailinho e calados que nem cães.
Final: porcos 0 - BENFICA 4
FORÇA BENFICA

nunomaniaca

Vai ser o Nuno Gomes!!!
pAra quebrar o inguiço de nunca ter marcado ao Porto!!!!
Força Nuno!!!1 :smitten:
Força Benfica!!! :)

Tixa_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Outubro de 2005, 15:57
eu até preferia um autogolo do peixota ao baia.........toca apanha a bola....ui....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Era lindo  ;D

Bm_4

O Micolli vai decidir este jogo com um grande golo nos ultimos 15 min ;D

Bola69

Citação de: KingDiamond em 11 de Outubro de 2005, 15:57
Lindo era ganharmos com 1 golo que não tinha entrado, 1 de Petit com a mão e 2 de Simão (um deles depois de uma "cueca" ao j.caceteiro e chapéu ao peru e o outro de Cu). O Petit dar umas valentes fragatadas aos porkos sem amarelo, o arguido quando estiver sentado no banco da pocilga levar uma bolada na tromba do Petit e ficar com tromba de maniche (porco) e os super gays a ver o bailinho e calados que nem cães.
Final: porcos 0 - BENFICA 4
FORÇA BENFICA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

João SLB 4EvEr

O Benfica vai vencer mas espero que não seja só no ultimo minuto pk assim vão matar-me do coração.O simão vai ser o homem do jogo e vai oferecer um golo ao Nuno Gomes.

MoonWalker2003

Luisão vai marcar um e o outro do Simão...

Shoky

Léo...aos 89 minutos...