Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 47 jogos (2840 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (245 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Cosme Damião SLB

E esta vedeta incompreendida ninguém lhe pega?

Este craque tremendo que virou o tugão ao contrário e que levou a Turquia às costas no europeu!!

Vá lá Liverpool, são só 25 milhões e é vosso!

redfox1904

Com este craque acabamos sempre por jogar em 
4-2-2-1

paulomaia1972


Zig-ZÁguia

Acho que o lugar dele será a 8, com Florentino e Aursnes (e não João Mário como foi no passado). Pode resultar!

Se Neves ficar, aí sim, ou Kocku senta no banco ou lutará por uma vaga a 10.

OBS: Ainda precisamos ver Barreiro a 6, sem Florentino.

Android1974

Agora é que me lembrei de que não foi o Cabral a ficar com grande melão naquela primeira parte em que demos 5-0 ao Vizela em casa, foi também o primeiro jogo que o Kökçü perdeu o lugar no meio-campo central (mas estava suspenso).

Cob92

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Julho de 2024, 00:27Acho que o lugar dele será a 8, com Florentino e Aursnes (e não João Mário como foi no passado). Pode resultar!

Se Neves ficar, aí sim, ou Kocku senta no banco ou lutará por uma vaga a 10.

OBS: Ainda precisamos ver Barreiro a 6, sem Florentino.

Eu ja acho que se o Neves ficar (pouco provavel) vai sair o Florentino.

E com isso a ideia para titular sera Neves + Um 8 para organizar o nosso jogo.

Espero que seja assim, embora Preferia manter estes 3 + uma Contrataçao

Qualquer outro scenario que Nao seja a Contrataçao de mais um medio pode ser fatal para o sucesso desta epoca.

pexim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2024, 19:54
Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2024, 13:15
Citação de: humbug_1904 em 26 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2024, 11:19O jogador mais caro é neste momento um excedentário. Trágico.
É um excedentário porque ainda estava de férias?

É um excedentário porque está de férias e não se sente a falta dele.

Por acaso, sente-se imenso a falta dele.
A bola nunca vai da dupla defensiva para a dupla de pontas-de-lança. Falta aí o Kokçu.
Pois, mas só podemos jogar com 11...

ajnogueira

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2024, 23:33E esta vedeta incompreendida ninguém lhe pega?

Este craque tremendo que virou o tugão ao contrário e que levou a Turquia às costas no europeu!!

Vá lá Liverpool, são só 25 milhões e é vosso!

O Liverpool está indeciso entre oferecer 40 milhões ou 45 milhões pelo Kökçü, por isso é que ainda não avançou.

pexim

Citação de: Redveder em 26 de Julho de 2024, 21:10Este foi mesmo pena a porcaria do Europeu. Era dos que seria mais importante ter andado a testar. Tem muita qualidade na minha opinião.

A malta não gosta dele a 8 porque não gosta do Kokçu 8 com o João Mário / Neres na esquerda, o Cabral / Tengstedt a pl e o Morato a lateral. Eu também não gosto do Kokçu a 8 assim. É melhor a 10, a 8 não defende, não faz isto, não faz aquilo, etc...

Mas e o Kokçu a 8 com um Aursnes na esquerda, um Marcos Leonardo / Prestianni a segundo avançado, um Pavlidis a saber pressionar, um lateral a sério a fazer a linha... Se calhar com um Barreiro ou um Tino ao lado. Acham que é o mesmo Kokçu? O futebol não é ténis, é um jogo coletivo. Tirem a imagem do outro Kokçu 8 do Cabral, do Morato a lateral e do João Mário, porque este pode ser muito diferente ao ponto de nem parecerem o mesmo jogador em certos momentos de jogo.

Quero muito ver o Kokçu a jogar no meio-campo com estes jogadores novos, com a dupla Leonardo-Pavlidis e o Aursnes ali ao pé, só para tirar as dúvidas.

Depois desse teste fará mais sentido tirar conclusões tanto a respeito do sítio onde é melhor jogar como até da sua utilidade no plantel.
Basicamente, ser o Aimar de 09/10.
Com o Florentino a fazer de Javi.
Com o Di Maria pela direita a fazer de ... Di Maria pela esquerda...
Com Aursnes na esquerda a fazer o que Ramires fazia na direita.
Pavlidis a ser Cardozo.
Só falta o Saviola. Não me parece que Marcos Leonardo seja Saviola. Mas Pavlidis também não é Cardozo. Pode ser que funcione.

pexim

Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Julho de 2024, 22:14Faz todas as posições do meio-campo, resta saber o que Roger Schmidt pretende da equipa neste Benfica pós-Rafa.

Será Kokçu o 10? Marcos Leonardo e Prestianni estão a devorar essa vaga.

Será no duplo-pivot? Florentino e Barreiro oferecem uma intensidade, simplicidade de processos e eficiência na transição defensiva que dificultam a vida a todos os médios do plantel. O lugar é deles.

Será a extremo-esquerdo? A fazer de falso-extremo à imagem de Aursnes?

Conhecendo Roger Schmidt? Primeira jornada serão João Mário e Kokçu no duplo-pivot.
Florentino e Barreiro juntos? Tem dado para ver que não resulta. Falta muita imaginação a esse meio campo.

Android1974

Citação de: pexim em 27 de Julho de 2024, 00:48
Citação de: Redveder em 26 de Julho de 2024, 21:10Este foi mesmo pena a porcaria do Europeu. Era dos que seria mais importante ter andado a testar. Tem muita qualidade na minha opinião.

A malta não gosta dele a 8 porque não gosta do Kokçu 8 com o João Mário / Neres na esquerda, o Cabral / Tengstedt a pl e o Morato a lateral. Eu também não gosto do Kokçu a 8 assim. É melhor a 10, a 8 não defende, não faz isto, não faz aquilo, etc...

Mas e o Kokçu a 8 com um Aursnes na esquerda, um Marcos Leonardo / Prestianni a segundo avançado, um Pavlidis a saber pressionar, um lateral a sério a fazer a linha... Se calhar com um Barreiro ou um Tino ao lado. Acham que é o mesmo Kokçu? O futebol não é ténis, é um jogo coletivo. Tirem a imagem do outro Kokçu 8 do Cabral, do Morato a lateral e do João Mário, porque este pode ser muito diferente ao ponto de nem parecerem o mesmo jogador em certos momentos de jogo.

Quero muito ver o Kokçu a jogar no meio-campo com estes jogadores novos, com a dupla Leonardo-Pavlidis e o Aursnes ali ao pé, só para tirar as dúvidas.

Depois desse teste fará mais sentido tirar conclusões tanto a respeito do sítio onde é melhor jogar como até da sua utilidade no plantel.
Basicamente, ser o Aimar de 09/10.
Com o Florentino a fazer de Javi.
Com o Di Maria pela direita a fazer de ... Di Maria pela esquerda...
Com Aursnes na esquerda a fazer o que Ramires fazia na direita.
Pavlidis a ser Cardozo.
Só falta o Saviola. Não me parece que Marcos Leonardo seja Saviola. Mas Pavlidis também não é Cardozo. Pode ser que funcione.
O Saviola é claramente o Prestianni.

SkiL

Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: SkiL em 26 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2024, 21:37Vai jogar no meio campo com o Florentino ou Barreiro

Em jogos contra equipas mais fechadas aceito...
Em outros, estamos bem fodidos então...
nos outros jogos podemos jogar em 4-3-3 ou ele como 10

A 10 sim.. A 8 não.

BrunoP

Por acaso acho que pode render como 8, com Aursnes pela esquerda, Rollheiser como "10" e Neres na direita.

Zig-ZÁguia

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2024, 00:42
Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Julho de 2024, 00:27Acho que o lugar dele será a 8, com Florentino e Aursnes (e não João Mário como foi no passado). Pode resultar!

Se Neves ficar, aí sim, ou Kocku senta no banco ou lutará por uma vaga a 10.

OBS: Ainda precisamos ver Barreiro a 6, sem Florentino.

Eu ja acho que se o Neves ficar (pouco provavel) vai sair o Florentino.

E com isso a ideia para titular sera Neves + Um 8 para organizar o nosso jogo.

Espero que seja assim, embora Preferia manter estes 3 + uma Contrataçao

Qualquer outro scenario que Nao seja a Contrataçao de mais um medio pode ser fatal para o sucesso desta epoca.

Um novo 8 significaria a venda do Kocku, não é? Estamos dependentes de muitas vendas para recuperar investimentos falhados.

Mas acho que o Roger vai fazer de tudo para encaixar o Kocku no 11. Basta lembrar o que disse Rui Costa: "Gosto mais dele agora do que antes."

E esta, hem! O presidente diz isso do rapaz e o treinador não o mete a jogar?  :)

FUTURO PRESIDENTE

Empandeirar este mono e com o dinheiro investir no Félix era um belo upgrade .