Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 60 jogos (3735 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1140 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MuchoG

Acho que foi este jogo que me fez desistir do Kokcu.

Não podes ser médio no futebol moderno e ser um completo zero sem bola, por muito bom que sejas com ela.

Não pode ser mais protegido que isto, joga a médio interior esquerdo rodeado por Florentino, Aursnes, Pavlidis, Akturkolu e Carreras. Tudo jogadores trabalhadores, que defendem.

Não devíamos estar a arranjar desculpas e a tentar esconder ao máximo as claras fraquezas do jogador mais caro da nossa história.

slbfan4you

So deve ter um pulmao e o Aursnes ficou com o outro, esta sempre cansado ja o ano passado foi igual, da zero ao jogo tirando os passes frontais mas se for so para isso é curto.

Alento

Pseudo craque.

Atingiu o pico da carreira.

zefo

Não consigo ver muito mais qualidade que um puto da nossa formação

zeze boniev

Citação de: MLM em 28 de Novembro de 2024, 08:56
Citação de: Archie Bunker em 28 de Novembro de 2024, 08:36
Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2024, 01:03É dos tópicos onde a ignorância futebolística mais abunda. Dá dó ler o que aqui se lê.

Um craquezorro.

Weigl vibes
Infelizmente. Tem talento para mais mas falta acreditar e querer dar mais.
não era este que ia partir o tugão ao meio?

JSilva28

Comparar a intensidade com que se apresentou contra o Porto e com a intensidade de ontem é como comparar o dia com a noite.

Não se compreende e nestes palcos é onde tem de assumir o estatuto e pegar na batuta da equipa.

Innuendo

Citação de: MuchoG em 28 de Novembro de 2024, 11:08Acho que foi este jogo que me fez desistir do Kokcu.

Não podes ser médio no futebol moderno e ser um completo zero sem bola, por muito bom que sejas com ela.

Não pode ser mais protegido que isto, joga a médio interior esquerdo rodeado por Florentino, Aursnes, Pavlidis, Akturkolu e Carreras. Tudo jogadores trabalhadores, que defendem.

Não devíamos estar a arranjar desculpas e a tentar esconder ao máximo as claras fraquezas do jogador mais caro da nossa história.

É o que objetivamente se tem visto.

Mas , ao que parece, constatar o óbvio é ignorância futebolística.

zefo

O Roger dos tempos modernos

Innuendo

Citação de: td_por_ti_SLB em 28 de Novembro de 2024, 09:52Parece sempre meio lento mas os passes que dali saem são ouro. Nos duelos esteve abaixo.

Pois, mas no futebol não há espaço para um quarterback.
Faz bons passes, muito bons até, em algumas situações, em tudo o resto tem ficado a desejar.

Adepto10

Espero e desejo que no final da época seja campeão, e consigamos enganar alguém.

Se o Liverpool for campeão, acredito que consigamos desbloquear este gajo que ganha bem e produz pouco qd a exigência aperta

4x4x2

Citação de: MuchoG em 28 de Novembro de 2024, 11:08Acho que foi este jogo que me fez desistir do Kokcu.

O problema é que mesmo com bola não é nada de por aí além

FUTURO PRESIDENTE

Eu acho que neste sistema tático tem evoluído muito,
Não é um jogador intenso no jogo todo mas tem dado coisas á equipa que ela precisa .. e sinceramente acho que ainda vai melhorar .