Para quando?

Offspring

À anos e anos que "vejo" o pinto da costa monopolizar várias coisas e ninguem faz nada... quando é que o desmascaram? será preciso ele sair da presidencia do porto para ter o que merece, como aconteceu com o vale e azevedo? desde pagar viagens ao brasil, a disponibilizar prostituas para os arbitros benefeciarem a sua equipa e/ou prejudicar as outras, eu ja vi de tudo. como algumas fotos mostram o homem anda sempre com individuos mal encarados. são amigos? guardas abeis, aquela senhora que me recuso a dizer o nome e o que é, porque este forum é frequentado por menores, e afins... isto parece um filme. quando é que vai haver alguem com coragem para desmascarar aquele homem? sinceramente nao consigo perceber... só não vê quem não quer! tou farto destas coisas... cada vez que vamos ao porto é sempre a mesma coisa... autocarro apedrejado, comboio dos adeptos apedrejado... mas tamos em portugal ou tamos aonde? adeptos de um clube de bairro, que so nos ultimos 20 anos mostraram alguma coisa ao mundo do futebol, pensam que sao o que? mau perder, arrogancia, entre outros adjectivos que para os dizer a todos ficava aqui a noite toda... leram o site do futebol clube do porto? o artigo sobre o jogo de sabado? quem pensam eles que são para escrever aquilo? Respeito e boa educaçâo nao há? sinceramente nao consigo perceber esta situação que se vem arrastando a anos e anos...

AGUIA FURIOSA

Percebo todas as preocupações e revoltas contidas neste texto mas para percebermos melhor as razões que levam á imunidade deste senhor na panorama do futebol português temos que ir mais ao fundo das questões. Elas encontram-se na luta que este facinora levou a cabo pela implantaçâo do clube que representa tendo como bandeira a dicotomia Norte/Sul logo ganhou força na área pollitica que durante anos por razões meramente estratégicas silenciaram as suas diabruras,chantagens e desafios à autoridade. Dominou através do seu homens de mão (Fernando Gomes e Cardoso) a Câmara do Porto,a PSP através de um sinistro comissário e outros sectores da sociedade portuense. Na guerra Norte/Sul tentou por todos os meios dividir os portugueses e chamar assim mais adeptos e mais força para a sua única ambição: Desvalorizar,amesquinhar e fazer perder a influência que o Benfica sempre teve no Norte do país. Não o conseguiu inteiramente e assim que a liberdade fôr restabalecida na região muitos verão a maioria silenciosa derrubar este crápula e mentor das maiores vigarices perpretadas no futebol português e nem só. O Apito Dourado FOI O PRIMEIRO PASSO, e mesmo que condenado não seja do labéu já não se livra.

SirRik

A vida é mesmo assim, quem se f*** é o mais pequeno, mas ele terá o que merece... Calma

Offspring

disso tudo ja eu sabia... o que me indigna é que ninguem faz nada... é que era uma conspiraçao... era e é! que so nao vê quem nao quer. tao mas voçes viram o que aconteceu no jogo de hoquei em patins?? mas admite-se?? e acho que o nosso presidente tinha razao, ele devia querer que o mesmo acontecese sabado a noite no dragao...

s15979

#4
Quem vai acabar com ele vais ser os próprios porcos, com tantas mudanças de treinadores nos últimos tempos.
Os porcos do Super-Cabrõ*s, que fizeram de guarda costas :knuppel2: cuando ele voi à PJ :police:, vão o transformar em picadinho. :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
:2funny: :2funny:


EAGLEBOY

Olha-se para Itália e vê-se que no sul quem domina são as máfias! Em Portugal aquilo que se passa na região do Porto não passa de uma máfia que controla o poder político e judicial. É do tipo toda a gente sabe que existe mas toda a gente prefere assobiar para o lado para não arranjar complicações.

Vamos ver que o Apito Dourado vai prescrever e ninguém vai ser culpado! É este o país que temos!

Saudações benfiquistas

sculpture

Ja estou como o "outro", "mas voces ainda acreditam no pai natal?"
É que quando neste país a classe politica é tudo menos "transparente" entao esta tudo dito, quando num país se permite que uma pessoa suspeita de crimes fuja para o país e depois regresse como uma heroina ganhando uma eleições, o que querem que vos diga? quando num país se permite que outros 3 sujeitos indiciados a outros crimes sejam candidatos a gerir as cidades a que se candidaram e 2 deles ganham o que vos parece que podera acontecer ao pinto da costa?que seja preso?nao me parece, quando neste país um treinador falou que tinha havido corrupçao aquando da sua passagem pelo guimaraes e depois se desculpa o que disse por ter sido "off-record", que mais ira acontecer?este país é o que temos, mas muito sinceramente ha muita corrupçao debaixo dos nossos olhos e ninguem faz nada, e se o fizer-mos somos nos que seremos condenados por estar-mos a fazer o bem...
as melhores vitorias sobre esse senhor serao como a de sabado e a de maio passado, ganhar-mos o campeonato para ele ainda mais se espumar de odio ao nosso clube e mais do que isso, ser-mos todos unidos a apoiar-mos sempre o nosso clube, isso é que faz e fara de nos ainda mais fortes...