Problemas sanitarios mt graves!!!

SALU

Esta situacao e grave e ninguem fala dela! O Pais e a Europa desportiva estao a viver uma crise mt grande...o virus das aves! :2funny: :2funny: :2funny: Ontem mais de 50.000 Portugueses foram afectados pelo virus e a situacao parece estar incontrolavel e promete afectar o pais e o resto da Europa!!! :2funny: :2funny: :2funny: Ate ao momento ainda n foi encontrada nenhuma solucao e o problema pode agravar-se. Esta menssagem e para Portugal e resto da Europa, qd virem as aguias...FUGAM!!! SLB, SLB, SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB  :2funny: :2funny: :2funny: Nos vamos arrasar!!!

Borsalin

Tirando a parte séria do problema da Gripe das Aves (ao que parece é cada vez mais grave)
Parece-me que foi o Ricardo que começou por ser o foco infeccioso!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tixa_SLB

Citação de: Borsalin em 16 de Outubro de 2005, 22:24
Tirando a parte séria do problema da Gripe das Aves (ao que parece é cada vez mais grave)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o Ricardo...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

elportugues

A ÁGUIA está a ganhar altura, já falta pouco para estar a olhar lá bem do alto para todos os outros.

SirRik

Citação de: Borsalin em 16 de Outubro de 2005, 22:24

Com esta gripe aguento eu...