Próximo fim de semanda pode ser muito proveitoso também!

RedGiant

Amigos, depois de um fim de semanda maravilhoso, finalmente matámos o porco que andava gordo e inchado há 14 anos mesmo no seu próprio chiqueiro, e de os eternos rivais verdes perderemem casa com os estudantes que levaram 40 anos a estudar a maneira dos chumbar, vem aí um fim de semana que pode ser muito proveitoso também.
Concordo com o nosso treinador, não é altura para embandeirar-mos em arco e pensar-mos que somos os melhores do mundo (que até somos LOL) mas é altura para sermos coerentes, unidos e mortíferos nas exibições e resultados.
Estes resultados desta jornada vão fazer muitas mossas nos nossos rivais e a próxima poderá vir a ser muito importante, reparem:
O Benfica recebe o E. Amadora, o porco vai (muito mais magro) ao Nacional da Madeira e o arrazadinho Sprotéin vai a gil vicente, o Braga por seu lado recebe o cada vez mais forte Boavista!
Bom, acho que não será preciso dizer muita coisa, apenas digo que temos que continuar a apoiar o nosso clube, o campeonato não se faz só de vitórias e alegrias e é em todos os momentos que devemos apoiar para no fim das contas festejar-mos mais um título e provara todos os outros que realmente temos uma grande estrutura e continuamos a ser o maior clube de PORTUGAL!
VIVA O BENFICA!

red_label

C´um catano temos então uma jornada do caraças, já nem pedia muito mais, 3 empates nesses jogos e uma vitória nossa, já era mais um passo bem bom....3 empates?!?! não....quero mesmo é q o fcdosporcos torne a inchar, só assim é q eu gosto de os ver ;D

O Koeman, falou e falou bem "De inicio não eramos os piores, mas agora tb não somos os melhores" é assim mesmo, pés bem assentes no chão e concentração para o próximo jogo, nada pior do q ganhar aos nojentos e depois fazer um mau resultado em casa.

O Manu pode jogar contra nós?

Shoky

Citação de: RedGiant em 17 de Outubro de 2005, 14:28
Amigos, depois de um fim de semanda maravilhoso, finalmente matámos o porco que andava gordo e inchado há 14 anos mesmo no seu próprio chiqueiro, e de os eternos rivais verdes perderemem casa com os estudantes que levaram 40 anos a estudar a maneira dos chumbar, vem aí um fim de semana que pode ser muito proveitoso também.

:2funny:

RUTE SLB

Temos que ter muito juizo e ganhar ao estrela pois os nossos rivais com toda a certeza irão perder pontos no Nacional e no Gil vicente, está na hora de recuperar os pontos perdidos contra a académica e com o gil...

Borsalin

Concordo com o nosso treinador, não é altura para embandeirar-mos em arco e pensar-mos que somos os melhores do mundo (que até somos LOL) mas é altura para sermos coerentes, unidos e mortíferos nas exibições e resultados.
Estes resultados desta jornada vão fazer muitas mossas nos nossos rivais e a próxima poderá vir a ser muito importante, reparem:
O Benfica recebe o E. Amadora, o porco vai (muito mais magro) ao Nacional da Madeira e o arrazadinho Sprotéin vai a gil vicente, o Braga por seu lado recebe o cada vez mais forte Boavista!
Bom, acho que não será preciso dizer muita coisa, apenas digo que temos que continuar a apoiar o nosso clube, o campeonato não se faz só de vitórias e alegrias e é em todos os momentos que devemos apoiar para no fim das contas festejar-mos mais um título e provara todos os outros que realmente temos uma grande estrutura e continuamos a ser o maior clube de PORTUGAL!
VIVA O BENFICA!

Assino por Baixo
Borsalin

CorDeSang2

:police: O que interessa é o Bi-Campeonato! (e a Taça)  :police:

Pés bem assentes na terra. Só se consegue lá chegar se ganharmos ao Estrela.

Quanto aos Villarreais, logo se vê...  ::)

the eagle

Eu nao sei se aguento mais uma barrigada de riso igual a esta.... :-\

RedGiant

A barrigada de rir pode ainda ser maior.
Em relação ao manu, sinceramente não sei se poderá jogar ou não.
Espero também que os guarda-redes melhorem em breve.

torreira

cuidado com o estrela da amadora, parece-me uma equipa boa no contra.....ganhando ao estrela ai vai ser um bom fim de semana vai :D :D :D :D

homemsumol

Realmente o próximo fds pode ser muito proveitoso mas só se nós ganharmos ao estrela senão não nos irá servir para nada. Pés assentes no chão que depois de vencermos os nossos jogos poderemos então apreciar os nossos concorrentes directos (os outros 2 clubes que pensam ser grandes e os líderes do campeonato actual) a perderem pontos.

E não consigo deixar de pensar que depois de ir a Barcelos o SCP vai ao Bessa :) Aí...que pode vir aí uma classificação histórica e digna desse clube :)

E PLURIBUS UNUM

SirRik

Citação de: Borsalin em 17 de Outubro de 2005, 16:39
VIVA O BENFICA!

Assino por Baixo
Borsalin

Mais uma assinatura

BerKut

Não é pode,

Vai ser, eu acredito.

O Nacional na perde com estes porkos, e se os porkos perderem hoje, então ai no próximo fim de semana o Co-Co, vai embora!

As osgas vão buscar o unico treinador que lá preferia ver em vez do Pesudo, o litos do Estoril! Sem duvida o presidente das osgas tá  :uglystupid2:.

Vai ser em grande, o Braga tem um jogo dificil com o Boavista, os arbitros voltaram ao seu melhor, basta ver os 2 penaltys do ultimo jogo, penso que que dá empate, e se assim for ficamos em 2º a 1 ponto do Braga!

Até á vitoria final.

SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso, SLB

red_label

Aceitam-se apostas ;)

Braga e Boavista empatam
sportem perde
fdosporcos empata

....e nós ganhamos