Que Saudades!!!

jinks

Que saudades que eu vou ter do SIMAO..... ele é tao importante para nos... e tao dedicado... vai ser mesmo mt mt dificil ve-lo sair.... :'(  :'( só têm escrito os possiveis subtitutos... mas quando xegar o dia dele sair... vao todos pensar... a falta quel vai fazer... e os exelentes momentos que vivems c/ ele... e com os outros jogadores... as alegrias que ele ja nos deu... os bons golos frente a equipas mais fortes... ou mais fracas mas todos importantes!!! (falando por mim) quando o vejo cair depois de 1 falta mais dura... e penso que ele se pode lesionar... fico logo "aflita" a pensar... i agora!?! o que fazemos?!?...sem o SImao!?....  entao quando sair..... vai ser terrivel :'( mas penso que vamos conseguir... pk felizmente oj em dia... toda a equipe é importante.... uns mais que os outros.... mas penso que o Simao... alem de fazer falta no jogo vai fazer falta dentro do balneario sendo ele o Capitao!!! mas ponto.... enquanto ele está ca temos que aproveitar!!!! =)

SIMAO SABROSA!!!!!!!! 20

MANOCAS37

Eu tb estou com saudades, a quase uma semana que ñ vejo o BENFICA jogar.

PAra que começam com estas cenas, ele ainda é Jogador do BENFICA, ele ainda não saiu.

Qualquer dia tb metem saudades do Tomassan, Kalou. Isso do simão é so para vender jornais.

SóRoGeR

manocas37

q nojo q são os fins de semana em que o GLORIOSO  n joga

ja a semana passada foi igual mas ao menos jogamos na segunda esta semana nepia nem no fim de semana nem a meio da semana

dasssssssssssssssssss nunca mais chega o dia quinze

SS20

:tickedoff:
Não comecem ja com isso do Simãozinho, ele ainda não saiu do Benfica.... Já chorei muito quando foi a possivel saida :'(... ainda ando a mentalizar-me que ele vai embora mas ate ele sair pra que apressar isto??? :embarassed:

Eu ADORO o SIMÃO :smitten:

eins

Concordo, e se ele sair de certeza que vai ser por uma boa quantia.... :uglystupid2:

RUIPEIXOTO

Não vou ter nenhumas saudades se o Simão sair do Glorioso, e porquê?
Porque para além do excelente encaixe financeiro que vamos realizar, o Glorioso terá uma boa alternativa para o seu lugar. ;D
Saudades tenho daqueles jogadores que jogavam por amor à camisola e que nos deram muitos títulos.
Hoje qualquer um nos troca por dinheiro. Temos que estar preparados e arranjar substitutos à s/ altura.

Tixa_SLB

o Simao é sem duvida um grande jogador... ja fez muito pelo Benfica... Mas algum dia tinha de sair... E para alem disso o dinheiro vai-nos fazer muita falta...

pteixeira

Se há coisa que tenho aprendido por experiências passadas, é que um trabalhador descontente não rende o que se lhe é exigido (o que para salários elevados é um tiro no pé). Se Simão pretende novos desafios, se o encaixe financeiro permite desafogo às finanças do clube, não cortemos as pernas ao nosso capitão porque nada lhe podemos cobrar para além da enorme entrega e abnegação que sempre demonstrou na defesa do nosso Benfica.

Saudades dos bons jogadores todos temos e teremos... mas a pergunta que lanço é: alguém se lembra (pelo menos com frequência e grande importância) do Miguel? Eu lembro-me, sim, do grande Nélson que pegou de estaca. Pensem (Direcção) num substituto à altura (o encaixe assim o permitirá) porque os jogadores passam (é óbvio que deixam história - muito boa no caso do Simão), mas o Clube fica e é por ele que gritamos, sofremos e nos alegramos.

andre_04_SLB

Porquê saudades??? :uglystupid2:

Tenho a certeza que se o SLB em Janeiro ainda estiver na Liga dos Campeões o Simão não irá sair...Não acreditam???

Esperem para ver!! ;D