Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 324 jogos (21106 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 50 jogos (3431 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Cob92

Citação de: King Ghost em 24 de Março de 2024, 20:39
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 18:58
Citação de: King Ghost em 24 de Março de 2024, 16:49
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 16:17Que sejas feliz na turquia
Não acredito que saia do Benfica.

Ja eu espero que sim
Quer gostemos dele ou não temos de admitir que ofensivamente é o melhor jogador do Benfica e é difícil encontrar outro de valor igual e já adaptado ao clube por menos de 50M ou 60M

È a tua opiniao, eu acho que o Di Maria continua à ser o melhor

rjsf

Na Turquia este menino devia se dar bem devia ...

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 21:54
Citação de: King Ghost em 24 de Março de 2024, 20:39
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 18:58
Citação de: King Ghost em 24 de Março de 2024, 16:49
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 16:17Que sejas feliz na turquia
Não acredito que saia do Benfica.

Ja eu espero que sim
Quer gostemos dele ou não temos de admitir que ofensivamente é o melhor jogador do Benfica e é difícil encontrar outro de valor igual e já adaptado ao clube por menos de 50M ou 60M

È a tua opiniao, eu acho que o Di Maria continua à ser o melhor

já eu quero q saiam os 2.

VelhaGuarda

Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 21:54
Citação de: King Ghost em 24 de Março de 2024, 20:39
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 18:58
Citação de: King Ghost em 24 de Março de 2024, 16:49
Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2024, 16:17Que sejas feliz na turquia
Não acredito que saia do Benfica.

Ja eu espero que sim
Quer gostemos dele ou não temos de admitir que ofensivamente é o melhor jogador do Benfica e é difícil encontrar outro de valor igual e já adaptado ao clube por menos de 50M ou 60M

È a tua opiniao, eu acho que o Di Maria continua à ser o melhor

já eu quero q saiam os 2.
É só juntar o @destreina ao Pack.

The_Riggs

Citação de: poliban em 24 de Março de 2024, 12:30
Citação de: MLM em 21 de Março de 2024, 14:48Vi agora o video do golo do Artur partilhado nas reels do Benfica.

O Rafa parece aborrecido por ter sido golo. Nem estava a ser um jogo dificil, nem alegria pelo colega. Nada.

Tudo dito.

Isso é mentira, já apareceram videos do Rafa a festejar com o Cabral.
O adepto benfiquista adora estas merdas

e até podia nem ter festejado.  O Ibrahimovic não festejou dezenas de golos na carreira e jamais alguém poderá questionar a sua paixão pelo jogo.

Já cheira mal demais esta perseguição ao Rafa porque não se comporta como os adeptos querem.

Imagino um Walcshmidt da vida com 18 golos e 14 assistências em Março. Já existia um tópico a pedir uma estátua.

MLM

Citação de: poliban em 24 de Março de 2024, 12:30
Citação de: MLM em 21 de Março de 2024, 14:48Vi agora o video do golo do Artur partilhado nas reels do Benfica.

O Rafa parece aborrecido por ter sido golo. Nem estava a ser um jogo dificil, nem alegria pelo colega. Nada.

Tudo dito.

Isso é mentira, já apareceram videos do Rafa a festejar com o Cabral.
O adepto benfiquista adora estas merdas
E mentira o video que o próprio Benfica partilhou?
Daqui a nada e um deepfake. Se ele passado uns segundos se lembra que tem de celebrar e com ele mas que no momento em que a bola entra nao celebra, isso não há duvidas.

MLM

Citação de: Innuendo em 24 de Março de 2024, 11:45
Citação de: MLM em 21 de Março de 2024, 14:48Vi agora o video do golo do Artur partilhado nas reels do Benfica.

O Rafa parece aborrecido por ter sido golo. Nem estava a ser um jogo dificil, nem alegria pelo colega. Nada.

Tudo dito.


Não foi só o Rafa
Pois não sei. Eu li alguem a chamar a atencao a isso e fui ver.
Nao vi chamarem a atencao sobre outros jogadores.

fdpdc666

Treinador do Galatasaray confirma interesse em Rafa: «Estão a trabalhar nessa transferência»
Avançado do Benfica muito cobiçado na Turquia.




Rafa tem sido dos nomes mais falados na Turquia. Como Record avançou, o Galatasaray está 'louco' pelo avançado das águias e o treinador do emblema de Istambul confirmou agora o interesse. "O departamento que acompanha os jogadores está a trabalhar na transferência", revelou Okan Buruk, na conferência de imprensa de hoje, quando questionado pelo português.

"Temos preparativos, estamos a observar os jogadores. Pode haver vários jogadores livres. Neste momento, não estamos a trabalhar num nome claro. Rafa Silva é um jogador muito valioso e bem sucedido. Muitas equipas de muitos países vão querer o Rafa Silva. Haverá muitos jogadores com estatuto de livres", concluiu depois.

Como o nosso jornal já revelou, Rafa, de 30 anos, está no topo das prioridades do Galatasaray, embora o dinamarquês Christian Eriksen (Manchester United) também esteja na lista. Com o internacional belga Dries Mertens, de 36 anos, em final de carreira, os turcos procuram um substituto de peso.

Por Record

johnnybgood

ok, boa viagem e tudo de bom

PontapeDoIsaias

Gajo burro..podia ir pas arabias gamhar 5x mais que aqui..vai para o turcao e se ganhar o dobro fico espantado

Red Bullet

Alguem diga ao rafa q no camelão pagam bem mais q no turkão, e q tb gostam de gajos com barba.

Ele com a velocidade q (ainda) tem, ia parecer um foguete no meio dos camelos.

Davidslb04

#67676
Tem qualidade para jogar sem ser na Turquia. Gostava que ficasse

S-Line


burnvski

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Março de 2024, 19:19Gajo burro..podia ir pas arabias gamhar 5x mais que aqui..vai para o turcao e se ganhar o dobro fico espantado

Vai é se mijar todo quando os adeptos adversários invadirem o campo para lhe foderem a tromba 😂

Rui PT

Citação de: fdpdc666 em 28 de Março de 2024, 18:29Treinador do Galatasaray confirma interesse em Rafa: «Estão a trabalhar nessa transferência»
Avançado do Benfica muito cobiçado na Turquia.




Rafa tem sido dos nomes mais falados na Turquia. Como Record avançou, o Galatasaray está 'louco' pelo avançado das águias e o treinador do emblema de Istambul confirmou agora o interesse. "O departamento que acompanha os jogadores está a trabalhar na transferência", revelou Okan Buruk, na conferência de imprensa de hoje, quando questionado pelo português.

"Temos preparativos, estamos a observar os jogadores. Pode haver vários jogadores livres. Neste momento, não estamos a trabalhar num nome claro. Rafa Silva é um jogador muito valioso e bem sucedido. Muitas equipas de muitos países vão querer o Rafa Silva. Haverá muitos jogadores com estatuto de livres", concluiu depois.

Como o nosso jornal já revelou, Rafa, de 30 anos, está no topo das prioridades do Galatasaray, embora o dinamarquês Christian Eriksen (Manchester United) também esteja na lista. Com o internacional belga Dries Mertens, de 36 anos, em final de carreira, os turcos procuram um substituto de peso.

Por Record

A seguir o padrão dele, vai jogar bem 1 a 2 meses bem, não mais que isso, depois amua com meia população de Instambul e passa a jogar os minimos.