Alberto Moleiro (Las Palmas) - Todo Fichajes

Jeremy

Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
isso é mesmo verdade?

Jiujitsu

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2024, 10:14
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
isso é mesmo verdade?


Quem me disse isto treinou no Ecuador, eu nem nunca tinha ouvido falar deste nome e apesar de ser um gabarolas não me parece que me fosse mentir. Tenho a certeza que mais gente aqui teve esta informação na altura

xico17

Citação de: Hiper Benfica em 01 de Julho de 2024, 02:29
Citação de: poliban em 01 de Julho de 2024, 02:20
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Julho de 2024, 01:21Uma coisa é certa: estamos francamente fodidos.

A título de curiosidade fui dar uma vista de olhos em jovens jogadores promissores que vou colocando numa shortlist e por exemplo:

Claudio Echeverri. O Manchester City já o contratou por 14 milhões de euros.

Kendry Páez. O Chelsea já o contratou por 20 milhões de euros.

Valentín Barco. Contratado pelo Brighton por 9 milhões de euros.

Até os ricos já compram as pérolas da América Latina. Não esquecendo Vinícius, Rodrygo, Endrick, Vítor Roque.

Da minha lista ainda sobram Maestro Puch;

Lucas Assadi, que está já referenciado pelo Palmeiras e pelo Boca Juniores;

Daniel Samek, que é considerado o novo Luuk de Jung e foi na temporada passada para o Lecce, estando na Primavera da equipa italiana.

O Benfica ou melhora e muito o scouting, já aqui fingindo que o temos ou que recorremos ao mesmo, ou então a nossa sina será a de contratar cada vez mais caro.

E agora existe também a condicionante de já nem conseguirmos potenciar jogadores a não ser que sejam talentos geracionais como o Enzo, o Neves ou o Ramos.

O que não falta são mercados por explorar. Isso não é problema.
Não se apanham esses mas há outros, até em divisões inferiores.
Em Espanha por exemplo.

E em países africanos? Nao sao pouco explorados?

Os países africanos são os mais explorados. Há séculos.

darkwolf

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2024, 10:14
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
isso é mesmo verdade?

podíamos contratá-lo , mas trazê-lo só quando fizesse 18.


JM21

Não conheço. Do que já estive a ler e ver, parece-me ser um grande promessa.

Agora, pelo valor pedido é impossível vir cá parar.

Acredito que ainda vamos atacar um extremo/2º avançado, mas neste momento não pode ser a nossa prioridade.

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2024, 21:49"No obstante fuentes cercanas al club portugués nos confirman que el objetivo es cerrar el fichaje y todo apunta a que presentarán una propuesta mejorada en las próximas semanas donde incluso podría entrar un futbolista en la operación."


Mais uma novela... laterais nem vê los.
Vamos colocar lá o Tengsted?

Red skin

Citação de: tjbc em 01 de Julho de 2024, 10:07E laterais?
Mais arroz esta época.

Para lateral direito temos o Aursnes e para lateral esquerdo temos o Fredrik.

Hiper Benfica

Citação de: xico17 em 01 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Julho de 2024, 02:29
Citação de: poliban em 01 de Julho de 2024, 02:20
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Julho de 2024, 01:21Uma coisa é certa: estamos francamente fodidos.

A título de curiosidade fui dar uma vista de olhos em jovens jogadores promissores que vou colocando numa shortlist e por exemplo:

Claudio Echeverri. O Manchester City já o contratou por 14 milhões de euros.

Kendry Páez. O Chelsea já o contratou por 20 milhões de euros.

Valentín Barco. Contratado pelo Brighton por 9 milhões de euros.

Até os ricos já compram as pérolas da América Latina. Não esquecendo Vinícius, Rodrygo, Endrick, Vítor Roque.

Da minha lista ainda sobram Maestro Puch;

Lucas Assadi, que está já referenciado pelo Palmeiras e pelo Boca Juniores;

Daniel Samek, que é considerado o novo Luuk de Jung e foi na temporada passada para o Lecce, estando na Primavera da equipa italiana.

O Benfica ou melhora e muito o scouting, já aqui fingindo que o temos ou que recorremos ao mesmo, ou então a nossa sina será a de contratar cada vez mais caro.

E agora existe também a condicionante de já nem conseguirmos potenciar jogadores a não ser que sejam talentos geracionais como o Enzo, o Neves ou o Ramos.

O que não falta são mercados por explorar. Isso não é problema.
Não se apanham esses mas há outros, até em divisões inferiores.
Em Espanha por exemplo.

E em países africanos? Nao sao pouco explorados?

Os países africanos são os mais explorados. Há séculos.

Nao era nesse sentido...


Jonaspistolas34


Sexta-Feira

Joga muito este!
Não acredito que venha para nós.
Muito mais intenso que o Kökçü. Não tem o passe nem a finalização dele, mas no resto é superior.


CreedBratton

Não conheço mas se é assim bom podem tentar meter o Prestianni no negócio (empréstimo) ou o Gouveia (definitivo). Isto porque eles também não devem ter grande capacidade para pagar grandes salários (senão tentava meter o gordo turco).

Castro_SLB


johncleese

Volto a dizer, o segundo avançado do Benfica neste sistema tem de ser isso mesmo, um avançado. Não um terceiro médio ou um extremo adaptado. Tem de ser um jogador capaz acrescentar presença na área, aproveitar o espaço quando o ponta de lança tem movimentos de costas para a baliza a segurar os defesas. Não é este o perfil, apesar de o Moleiro ser indiscutivelmente um bom jogador