Alberto Moleiro (Las Palmas) - Todo Fichajes

Redady2

Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Redady2 em 02 de Julho de 2024, 13:48Este puto joga e faz jogar como poucos!

Nunca o vi jogar, mas se é isso tudo, é o que precisamos. Um jogador que jogue e faça jogar. É o tipo de jogador que peço aqui há séculos para o lugar do Rafa.
Falta-lhe a experiência ao mais alto nível, por isso ninguém vai lá e paga 20M.

NN_1984

Não o conheço, portanto não sei se será uma boa aposta!🤷

Pablito13

Citação de: NN_1984 em 02 de Julho de 2024, 22:28Não o conheço, portanto não sei se será uma boa aposta!🤷

Obrigado pelo teu contributo, amigo. Volta sempre.

Semper Fidelis

Citação de: MikeM16 em 02 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2024, 16:54https://todofichajes.com/las-palmas-rechazo-una-oferta-del-benfica-por-moleiro/

O Benfica ofereceu 16M e eles nao aceitaram, e pelos vistos vamos apresentar uma proposta melhor nas proximas semanas e ainda, talvez, incluir um jogador.

Veremos. Acho que este miudo seria um grande reforço.
16M???? e é para jogar a titular ou o quê? de gastar milhões em promessas estou eu farto. O plantel com lacunas para colmatar e andam nisto? só pode ser brincadeira

Hugalf


Pablito13


Bertolucci Kasparov

Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2024, 18:48Podia ser um sítio interessante para rodar o Prestianni

Vinha o Moleiro para cá e emprestava-se o Prestianni. Ui, isso seria de uma competência digna de um Benfica ... que não é o caso!

Thorondor

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: MikeM16 em 02 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2024, 16:54https://todofichajes.com/las-palmas-rechazo-una-oferta-del-benfica-por-moleiro/

O Benfica ofereceu 16M e eles nao aceitaram, e pelos vistos vamos apresentar uma proposta melhor nas proximas semanas e ainda, talvez, incluir um jogador.

Veremos. Acho que este miudo seria um grande reforço.
16M???? e é para jogar a titular ou o quê? de gastar milhões em promessas estou eu farto. O plantel com lacunas para colmatar e andam nisto? só pode ser brincadeira

Mais um wonderkid? não se aprende nada neste clube?

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: MikeM16 em 02 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2024, 16:54https://todofichajes.com/las-palmas-rechazo-una-oferta-del-benfica-por-moleiro/

O Benfica ofereceu 16M e eles nao aceitaram, e pelos vistos vamos apresentar uma proposta melhor nas proximas semanas e ainda, talvez, incluir um jogador.

Veremos. Acho que este miudo seria um grande reforço.
16M???? e é para jogar a titular ou o quê? de gastar milhões em promessas estou eu farto. O plantel com lacunas para colmatar e andam nisto? só pode ser brincadeira

Mais um wonderkid? não se aprende nada neste clube?
Já teve um rendimento excelente na liga espanhola.

Não é miúdo promessa.

Mas já está fora das nossas possibilidades financeiras.

daniel.gomes

Este ou o Arribas para fazer de Rafa, era qualquer coisa

VelhaGuarda



Eu tentava, mas não acredito muito que este venha, está muito inflacionado e o Ruie está a poupar para trazer o Felix.

BlankFile


Tapion

É um craque!!


Rápido, boa recepção orientada, visão de jogo, capacidade de remate e passe.

É jogador para grandes voos. Não pensei que aguentasse este tempo todo no Las Palmas, mas não faltará muito para dar um salto na carreira.

.:VMPT:.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2024, 18:48Podia ser um sítio interessante para rodar o Prestianni

Vinha o Moleiro para cá e emprestava-se o Prestianni. Ui, isso seria de uma competência digna de um Benfica ... que não é o caso!

Isso é que seria incompetência.... Prestianni é para ser trabalhado no Seixal.....

_Xebola_