Alberto Moleiro (Las Palmas) - Todo Fichajes

Profeta

Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 12:50
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
O Estevão do Palmeiras que também vai para o Chelsea é o mais promissor.


Pode ser, estou a vender-te o peixe como me venderam a mim, sinceramente não acompanho o futebol da América do Sul tão detalhadamente para poder discutir isso. Do pouco que vi de ambos estou deliciado e gostava de ter os dois no Benfica

Do Estevão só vi alguns vídeos e faz-me lembrar imenso o Robinho (o movimento pelo menos). Não estou muito certo que isto seja uma coisa boa.

Torgeir Bryn

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2024, 14:37Epah... n pode ser.... já viram os trocadilhos que iamos sofrer do estagiário da CMTv... Schmidt come o pão que Moleiro amassou... Moleiro leva à agua ao moinho de Pavlidis... n iamos aguentar...
Depois da grande entrevista, «O que diz Moleiro»


20Nico Gaitan20


jmjc

Para comprar entulho e merda há sempre dinheiro...para este nao vai haver

Francescoli


DeSousa

Depois de ter os dois laterais fechados, este até podia ser um bônus, mas acho que era preferível ir buscar um MC para começar a preparar a saída do Neves, o miúdo do Boca por exemplo.

arodrigues84

Este seria o "Enzo Fernandez" versão 2024/2025.

Billy the Kid

Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2024, 21:27Depois de ter os dois laterais fechados, este até podia ser um bônus, mas acho que era preferível ir buscar um MC para começar a preparar a saída do Neves, o miúdo do Boca por exemplo.

O miúdo do boca seria para o lugar de Florentino.

Ezequiel é 6.

Dá a sensação de ser 8 devido a sua propensão ofensiva e pés habilidosos para a generalidade dos troncos. Mas ele é 6.

Billy the Kid

Citação de: Profeta em 01 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 12:50
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
O Estevão do Palmeiras que também vai para o Chelsea é o mais promissor.


Pode ser, estou a vender-te o peixe como me venderam a mim, sinceramente não acompanho o futebol da América do Sul tão detalhadamente para poder discutir isso. Do pouco que vi de ambos estou deliciado e gostava de ter os dois no Benfica

Do Estevão só vi alguns vídeos e faz-me lembrar imenso o Robinho (o movimento pelo menos). Não estou muito certo que isto seja uma coisa boa.

Com o Robinho só tem semelhanças no corpo magro.

Estevão tem muitíssimo mais potencial e mais objectividade aos 17 que Robinho nunca teve a carreira toda.

O Chelsea comprou um talento geracional, à imagem de Endrick, Guler, Vinicius Jr., Yamal.

Espanta-me que este miúdo tenha escapado a Florentino Pérez.

DeSousa

Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:14
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2024, 21:27Depois de ter os dois laterais fechados, este até podia ser um bônus, mas acho que era preferível ir buscar um MC para começar a preparar a saída do Neves, o miúdo do Boca por exemplo.

O miúdo do boca seria para o lugar de Florentino.

Ezequiel é 6.

Dá a sensação de ser 8 devido a sua propensão ofensiva e pés habilidosos para a generalidade dos troncos. Mas ele é 6.
No nosso modelo de jogo a principal função dos médios é defender/recuperar bolas, se tiver qualidade de passe e progressão com bola ainda melhor, ou queres outro Kokçu a 8?

Redady2


vermelhoftw

E um grande jogador, a liga espanhola tem grandes jogadores nestas equipas de 2/3 nivel

mitro11

Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: Profeta em 01 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 12:50
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
O Estevão do Palmeiras que também vai para o Chelsea é o mais promissor.


Pode ser, estou a vender-te o peixe como me venderam a mim, sinceramente não acompanho o futebol da América do Sul tão detalhadamente para poder discutir isso. Do pouco que vi de ambos estou deliciado e gostava de ter os dois no Benfica

Do Estevão só vi alguns vídeos e faz-me lembrar imenso o Robinho (o movimento pelo menos). Não estou muito certo que isto seja uma coisa boa.

Com o Robinho só tem semelhanças no corpo magro.

Estevão tem muitíssimo mais potencial e mais objectividade aos 17 que Robinho nunca teve a carreira toda.

O Chelsea comprou um talento geracional, à imagem de Endrick, Guler, Vinicius Jr., Yamal.

Espanta-me que este miúdo tenha escapado a Florentino Pérez.

3 desses talentos que falas são do real, não podem ficar com todos

Pablito13

Citação de: Redady2 em 02 de Julho de 2024, 13:48Este puto joga e faz jogar como poucos!

Nunca o vi jogar, mas se é isso tudo, é o que precisamos. Um jogador que jogue e faça jogar. É o tipo de jogador que peço aqui há séculos para o lugar do Rafa.