Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 6 jogos (198 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (198 minutos), 1 golo

Pleasure_+_Pain

O nosso Tacuara, com 41 anos, ainda vem dar uma perninha e marca mais do que todos os que lá estão...e os que estão para vir.

matilde_1990

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2025, 01:05Alguém tem de investigar o desejo particular do Dr. Plátano em contratar refugo em Itália.

Arthur Cabral e Belotti.

Meite ?

giiin

Ainda iamos buscar o Cardozo tb, ainda joga e marca.

ItsY2Inferno

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2025, 01:05Alguém tem de investigar o desejo particular do Dr. Plátano em contratar refugo em Itália.

Arthur Cabral e Belotti.

O Arthur vinha de uma época com 17 golos

Este fez 16 nas últimas 3 épocas

😂🤣

Greis

Citação de: matilde_1990 em 01 de Fevereiro de 2025, 01:39

Arthur Cabral e Belotti.

Meite ?

Lázaro?

odistraido

Sempre cabe mais um reformado.

samarras

watt338

Vão conseguir vender o Cabral por 18 milhões e mesmo assim vamos ficar a perder. É obra.

ORMP

Nunca o vi jogar, pelo que não tenho opinião.
Olhando para as estatisticas: 2 golos em 16 jogos???? Confere, está ao nível dos restantes. Deve ser contratado :(

The Eagle 10

JeSuisÉder

Ter este gajo associado a nós, faz me lembrar quando fomos buscar o Dean Saunders (um pouco mais velho), um avançado que até era bom jogador quando era mais novo, mais veio para cá reformado e acabado, o Belotti não está reformado mas tá acabado para o futebol de alto rendimento.

HoMiCiDaL

Citação de: iKatz em 01 de Fevereiro de 2025, 00:53

Aí vem o craque! ESTÁ NO AR O BATATOOOOON

eu pensava mesmo que este rumor fosse troll, mas ja vi que com o Canal Panda e o Marlboro à frente do clube podemos esperar tudo.

será mesmo uma contratação a lembrar o Dean Saunders e o Chano no fim dos anos 90.... jogadores bonzinhos ha 10 anos atrás, mas que hoje em dia ja nem calçam em clubes pequenos da Liga deles.

estamos em pleno 2º Vietname malta.

rude

Alguém tem que agarrar no iluminado do presidente, dar-lhe 2 putas no focinho e perguntar-lhe o que tem na cabeça para trazer este meco para o Benfica.

Haja noção caralho!