Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

bruno cardoso

Bruno Lage: "O Arthur tem feito um trabalho muito bom na sombra, de evolução, de ponta de lança. Ele é muito forte na área. A confiança dos avançados vem dos golos. Já tivemos essa conversa sobre o Pavlidis".
https://x.com/vaibenfica1904/status/1860486105964941562

Fear Factory

Post count +1.

Kurt Cobain 10

Não foram 10 ou 11 por culpa dele 😞

Smballs

Citação de: ribas em Hoje às 00:28Isto é tudo muito bonito quando ja está 3.0 aos 20 minutos.. ha coisas que um avançado não pode falhar, não tem a mínima qualidade para jogar por nós.

Subscrevo...

Trocava em janeiro...

Tinha muitas expetativas com ele mas não dá mesmo

cacetadas

Citação de: Stigmat em 23 de Novembro de 2024, 23:50Desta vez o estádio esteve bem, não deixamos o jogador cair.

Não que ele precise de ajuda. Cair é o que ele mais faz durante os 90 minutos.

Archie Bunker

Citação de: EagleVision em Hoje às 00:25Por mais quanto tempo se continuará a tapar o sol com a peneira? Deixo a questão.

obviamente, com as facilidade se hoje até um dos PL da equipa B marcavam

Archie Bunker

Citação de: Bullseye_SLB em Hoje às 00:39É só ver o histórico do jogador para perceber que o problema dele é psicológico! Tem de ser gerido com pinças... Se estiver bem psicologicamente e claro, em forma, é gajo para marcar uns bons golinhos e ser bastante útil! O asno alemão quando ele estava em boa forma, fez questão de o abancar e claro, não foi mais o mesmo! Agora é dar mais minutos e ver como rende...

a culpa do triste espectaculo de hoje ainda é do alemão...

Elvis the Pelvis

Serve para suplente.

Bullseye_SLB

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 01:32
Citação de: Bullseye_SLB em Hoje às 00:39É só ver o histórico do jogador para perceber que o problema dele é psicológico! Tem de ser gerido com pinças... Se estiver bem psicologicamente e claro, em forma, é gajo para marcar uns bons golinhos e ser bastante útil! O asno alemão quando ele estava em boa forma, fez questão de o abancar e claro, não foi mais o mesmo! Agora é dar mais minutos e ver como rende...

a culpa do triste espectaculo de hoje ainda é do alemão...

Não.. Só falei do que aconteceu na época passada...

Belhy

Craque! Que máquina! Bisou nas duas unicas oportunidades que teve neste jogo dificílimo!

MVP

Vender já!

bnfc

Quando um gajo marca dois golos e mesmo assim dá motivos para os adeptos se queixarem da sua exibição, isso quer dizer muita coisa. Eu acho bonito estar toda a gente a tentar ajudá-lo e tal. Isso demonstra união de grupo. Mas não vai ser a união de grupo a dar-lhe qualidade que ele não tem. E não digo isso agora, dizia isso ainda ele não tinha feito um treino pelo Benfica. Vamos ver quanto conseguimos recuperar daqueles 20M. Acho que neste momento nem 10M conseguiríamos. Talvez um empréstimo com opção de compra de 10M. Não estou a ver melhor cenário.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 01:54Serve para suplente.
Do suplente ..
Hoje até eu ali tinha marcado um golinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tiago1991 em Hoje às 00:31
Citação de: bruno cardoso em Hoje às 00:12Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

56 jogos
14 golos
4 assistências
2337 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1860475921427218708

Isso são números de um pringle
De um Pringle numa equipa de trolhas, que o Pringle nesta equipa estava uns furos acima do Cabral.

Rei

Quando até o personal trainer dele pede para não lhe chamarem "picanha" está tudo dito. Entraram completamente na cabeça do rapaz, é pena porque não o acho mau jogador mas a falta de confiança tem matado qualquer hipótese de se afirmar por cá.

O Lage se o conseguir recuperar será um milagre.