Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (2315 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (375 minutos), 3 golos

MuchoG

Longe de ser fã, para mim é um flop descomunal que tem de sair o mais rápido possível. Mas foi bonito o que fizeram com ele no Sábado.

Os colegas e o treinador não o deixaram cair, e pelo que percebi ao ver o jogo na tv, os adeptos também não. O Lage podia muito bem ter metido o Pavlidis, e assumo que era esse o plano, mas fez muito bem em não o fazer.

Na melhor das hipóteses sai em Janeiro, não vale a pena estar a isolar o jogador e a destruir-lhe a confiança. Estamos a uma lesão de ser uma peça com mais responsabilidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Frusciante em 25 de Novembro de 2024, 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador. Conseguiu a proeza de transformar um Taarabt gordo e boémio que nem na B calçava num titular absoluto da A e jogador mais trabalhador da equipa.

Não sei como é que dá para nao gostar do Arthur....  Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

Estimo tanto que vocês metam essa viola no saco........

Vamos Arthur! Para cima crl !
Lol

rafaelestevao

Citação de: Frusciante em 25 de Novembro de 2024, 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador. Conseguiu a proeza de transformar um Taarabt gordo e boémio que nem na B calçava num titular absoluto da A e jogador mais trabalhador da equipa.

Não sei como é que dá para nao gostar do Arthur....  Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

Comparar o Cardozo com o Arthur é simplesmente ridículo..

zelton

Por vezes, é assim que se ganham jogadores. Relembro que não é tosco nenhum:

td_por_ti_SLB

Assim é que garantidamente se ganham grupos. Palmas para o vídeo.

BrunoP

A confiança do Cabral foi verdadeiramente destruída na época passada, quando vinha a carburar e numa série de jogos a fazer golos e o Roger abancou-o para jogar com o falso 9.

Foi a confiança dele e a nossa. Quem não se lembra daquela exibição de gala em Guimarães? Mesmo assim o Arthur entrou e evitou males maiores...

Em relação ao jogador em si, acho que faz sentido tê-lo no plantel, temos a posição de avançado muito bem constituída com 3 jogadores muitos diferentes e todos úteis à sua maneira (Pavlidis, Cabral e Zeki). Não mexia aqui, pelo menos em Janeiro.

samarras

Citação de: zelton em 25 de Novembro de 2024, 19:16Por vezes, é assim que se ganham jogadores. Relembro que não é tosco nenhum:

Continuo a achar o Arthur um jogador mediano/útil mas se meter em comparação, que é inevitável, o valor de compra obviamente que em nenhum momento justifica esse valor.

Que seja bem gerido, que se saiba em certa forma tirar melhor proveito do jogador para assim vender.

tulio_slb

Citação de: samarras em Hoje às 10:08
Citação de: zelton em 25 de Novembro de 2024, 19:16Por vezes, é assim que se ganham jogadores. Relembro que não é tosco nenhum:

Continuo a achar o Arthur um jogador mediano/útil mas se meter em comparação, que é inevitável, o valor de compra obviamente que em nenhum momento justifica esse valor.

Que seja bem gerido, que se saiba em certa forma tirar melhor proveito do jogador para assim vender.

O problema não é só o valor que custou mas sim o que continua a custar pois é dos jogadores mais caros do clube. Ganha mais que o Pavlidis ou Gyokeres por exemplo.

Por isto não pode continuar.

samarras

Citação de: tulio_slb em Hoje às 10:10

O problema não é só o valor que custou mas sim o que continua a custar pois é dos jogadores mais caros do clube. Ganha mais que o Pavlidis ou Gyokeres por exemplo.

Esse é um dos grandes problemas do clube, jogadores pagos a pesos de ouro que não justificam isso dentro do campo. Noutras palavras gestão má/danosa.

pedrompcosta

Citação de: tulio_slb em 25 de Novembro de 2024, 14:51
Citação de: Frusciante em 25 de Novembro de 2024, 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador.

Não sei como é que dá para nao gostar deste gajo. Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

O que o Lage fez no sábado é de se tirar o chapéu, literalmente colocou os adeptos a puxar pelo o jogador quando estes lhe queriam arrancar os olhos.

Lá conseguiu marcar, como tu disseste este Cabral é um jogador que vai de 8 ao 80, falha coisas super fáceis e depois tem lances de topo. O golo de bicicleta pouco ortodoxa não é tão fácil quanto parece.

A verdade é que o Lage ganhou o jogador ali o Cabral agora fica a dever-lhe uma sem dúvida, acredito que a próxima oportunidade que o jogador tenha lhe queira retribuir.

nao foi o jogador que ganhou ali... foi uma equipa , um plantel!
o plantel ficou ali a saber que tem um treinador que nao deixa ninguem ir abaixo!
o momento em que o aktur e  o aursnes foram levanta lo foi o momento da noite!
foi ali que se ganhou uma verdadeira equipa!

tulio_slb

Citação de: samarras em Hoje às 10:13
Citação de: tulio_slb em Hoje às 10:10

Esse é um dos grandes problemas do clube, jogadores pagos a pesos de ouro que não justificam isso dentro do campo. Noutras palavras gestão má/danosa.

Exatamente. Temos jogadores de banco ou até que simplesmente nem servem que estão a receber mais do que titulares importantes.

Na questão dos ponta de lança temos investidos 18M no Pavlidis, 20M no Cabral e ainda 7M no Tengsted que está emprestado. 45M, podemos incluir aqui a taxa de emprestimo do Amdouni 2M e o seu salário.

Só nos 3 que temos no plantel atual vamos pagar mais de 8M em salários este ano fora prémios.

Isto é insustentável, estamos só a falar na posição de ponta de lança em que por norma joga um jogador do 11 titular. 

Silveralho

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 10:21
Citação de: tulio_slb em 25 de Novembro de 2024, 14:51
Citação de: Frusciante em 25 de Novembro de 2024, 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador.

Não sei como é que dá para nao gostar deste gajo. Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

O que o Lage fez no sábado é de se tirar o chapéu, literalmente colocou os adeptos a puxar pelo o jogador quando estes lhe queriam arrancar os olhos.

Lá conseguiu marcar, como tu disseste este Cabral é um jogador que vai de 8 ao 80, falha coisas super fáceis e depois tem lances de topo. O golo de bicicleta pouco ortodoxa não é tão fácil quanto parece.

A verdade é que o Lage ganhou o jogador ali o Cabral agora fica a dever-lhe uma sem dúvida, acredito que a próxima oportunidade que o jogador tenha lhe queira retribuir.

nao foi o jogador que ganhou ali... foi uma equipa , um plantel!
o plantel ficou ali a saber que tem um treinador que nao deixa ninguem ir abaixo!
o momento em que o aktur e  o aursnes foram levanta lo foi o momento da noite!
foi ali que se ganhou uma verdadeira equipa!

Ainda apouco estava a comentar exactamente isso com um colega, mais que um jogador, ganhou uma equipa.
Os jogadores sentem mais confiança em campo sabendo que têm quem os segure mesmo que as coisas corram mal, e isso tira um peso de cima.

Tellmo

Acho que tem qualidade, não para estas andanças, mas ainda assim para qualidade de patamar inferior.

O melhor para todos é a sua saída.

tiago1991

Transformou o Tarabat em que?

Até acho que foi dos erros dele meter esse gajo na principal

MrCobb

Se esse números fossem na Holanda já era considerado tosco.