Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Mónaco-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 5.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões 2024/25

Os bilhetes para o jogo Mónaco-Benfica, da 5.ª jornada da fase de liga da Champions League 2024/25, estão disponíveis a partir de terça-feira, 12 de novembro, no Site Oficial. O encontro disputa-se às 20h00 de 27 de novembro (quarta-feira) no Estádio Louis II, no Mónaco, em França.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Tribune Populaire H – 22€

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Louis II – quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00 (Portugal Continental)

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira, 12 de novembro, às 10h00

Fim: sexta-feira, 15 de novembro, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de RED PASS no dia 12 de novembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, no dia 13 de novembro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 14 de novembro às 10h00, até dia 15 de novembro às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/08/futebol-bilhetes-monaco-benfica-5-jornada-fase-de-liga-liga-dos-campeoes

DMSG

Alguém sabe quando vão ser anunciados as datas e horas dos jogos de dezembro?

Para já acho que só está marcado o de Arouca.

Gostava de saber se o jogo com o Estoril na Luz será no dia 22 (domingo) ou vão marcar para segunda por causa do jogo com o Nacional dia 19.

aguia20

Citação de: DMSG em 10 de Novembro de 2024, 12:43Alguém sabe quando vão ser anunciados as datas e horas dos jogos de dezembro?

Gostava de saber se o jogo com o Estoril na Luz será no dia 22 (domingo) ou vão marcar para segunda por causa do jogo com o Nacional dia 19.

Eu precisava de saber o dia do jogo com o Vitória! É a merda de Liga que temos  :disgust:

força Benfica

Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2024, 21:33Benfica-Estrela da Amadora: venda de bilhetes

Jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o Benfica-Estrela da Amadora, jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 8 de novembro, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h45 de sábado, 23 de novembro, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 23 de novembro, às 20h45

ABERTURA DE VENDA

Sexta-feira, 8 de novembro, às 15h00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/07/futebol-bilhetes-benfica-estrela-da-amadora-4-eliminatoria-taca-de-portugal

green_eyes_slb

Um amigo comprou 4vouchers contra o Arouca... mas o jogo é as 18h, ele pensava k era mais tarde! Não vai chegar a tempo... ta vender ao valor de custo

força Benfica

Benfica-Bolonha: venda de bilhetes

Jogo da 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o Benfica-Bolonha, jogo da 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, estão à venda a partir de 15 de novembro nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h00 de 11 de dezembro (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

11 de dezembro (quarta-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 15 a 17 de novembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 18 de novembro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios, com quotas em dia

MAIS INFORMAÇÕES

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 15 de novembro, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 17 de novembro, inclusive

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 2024/25, têm um prazo de 3 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/14/futebol-bilhetes-jogo-benfica-bolonha-6-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

força Benfica

Citação de: aguia20 em 11 de Novembro de 2024, 23:54
Citação de: DMSG em 10 de Novembro de 2024, 12:43Alguém sabe quando vão ser anunciados as datas e horas dos jogos de dezembro?

Eu precisava de saber o dia do jogo com o Vitória! É a merda de Liga que temos  :disgust:

força Benfica

DMSG

Alguém com 2 RedPass Sagres piso 3 para o jogo com o Vitória dia 7 de dezembro?

Eu e a minha namorada somos sócios mas queríamos ir com o meu irmão e a namorada dele que não são, ideal até era arranjar 4 RedPass juntos mas é mais difícil, se arranjasse 2 já ajudava, depois eu e a minha namorada tirávamos bilhetes à parte mesmo sendo mais difícil ficarmos todos juntos.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 14 de Novembro de 2024, 16:59Benfica-Bolonha: venda de bilhetes

Jogo da 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o Benfica-Bolonha, jogo da 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, estão à venda a partir de 15 de novembro nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h00 de 11 de dezembro (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

11 de dezembro (quarta-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 15 a 17 de novembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 18 de novembro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios, com quotas em dia

MAIS INFORMAÇÕES

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 15 de novembro, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 17 de novembro, inclusive

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 2024/25, têm um prazo de 3 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/14/futebol-bilhetes-jogo-benfica-bolonha-6-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

A venda para o SL Benfica - Bologna FC abrirá a Sócios Casa,  e ao público, quinta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 10h00.

força Benfica

Benfica-Braga: venda de bilhetes

Jogo da meia-final da Taça da Liga no Estádio Municipal de Leiria.

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, da meia-final da Taça da Liga, tem início, no Site Oficial, às 10h00 de 4 de dezembro (quarta-feira). O encontro está agendado para as 19h45 do dia 8 de janeiro de 2025, uma quarta-feira, no Estádio Municipal de Leiria.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Cat. 3 ZCEAP | 10€

Cat. 3 | 10€

Cat. 2 | 15€

Cat. 1 | 20€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Municipal de Leiria – quarta-feira, 8 de janeiro de 2025, às 19h45

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira (4 de dezembro, às 10h00)

Fim: quinta-feira (27 de dezembro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

4 de dezembro às 10h00 – prioridade aos sócios detentores de Red Pass com assiduidade em todos os jogos, nas competições nacionais, na época 2024/25, incluindo o SL Benfica-Estrela Amadora (Taça de Portugal), realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*

5 de dezembro às 10h00 – caso não se esgote o lote de venda a Red Pass com assiduidade atribuído no dia 4 de dezembro, abertura de venda aos restantes sócios detentores de Red Pass*

6 de dezembro às 10h00 – abertura do lote de venda a sócios do SL Benfica

7 de dezembro às 10h00 – abertura de venda ao público em geral, caso não esgote

*Os sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, até 3 de dezembro, com a informação do dia elegível para a compra do seu bilhete

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Solicitamos a maior compreensão a todos os sócios do SL Benfica, visto que os bilhetes disponíveis para o desafio não são em número suficiente para satisfazer todas as necessidades

Informamos que no âmbito de venda de bilhética para o jogo da meia-final da Allianz Cup – SL BENFICA-SC Braga –, a realizar-se no Estádio Municipal de Leiria, os seus dados pessoais (nomeadamente o seu nome e número de cartão de cidadão) serão partilhados com a Liga Portugal, como promotora da competição e do jogo, unicamente para as finalidades de emissão e personalização de bilhética e para garantir a segurança do jogo

A Liga Portugal guardará os dados por questões de segurança por um prazo de 45 dias, eliminando-os após essa data

Os bilhetes serão enviados via correio eletrónico para o email disponibilizado no ato da compra, até 12 horas antes do jogo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/20/futebol-bilhetes-benfica-braga-meia-final-taca-da-liga

Mr.Costa

Com o red pass tenho direito a uma visita anual ao estádio? Ao museu sei que sim, mas não sei se ao estádio