Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MiMiMiccoli10

O que significa o /0 ou /1 no número de sócio?

Kyoto

Alguem sabe como se cancela o debito directo?

LA Lakers

Hellfire94

Malta na nova APP do Benfica, onde se consegue ver os bilhetes comprados?

força Benfica

Citação de: Hellfire94 em 28 de Outubro de 2024, 18:29Malta na nova APP do Benfica, onde se consegue ver os bilhetes comprados?

Na carteira.

Hellfire94

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2024, 18:31
Citação de: Hellfire94 em 28 de Outubro de 2024, 18:29Malta na nova APP do Benfica, onde se consegue ver os bilhetes comprados?

Na carteira.

Pois, a questão é que comprei bilhetes para o jogo do Porto e nada lá. Sabem se existe algum delay para aparecer na carteira?

força Benfica

Citação de: Hellfire94 em 28 de Outubro de 2024, 18:33

Na carteira.

Pois, a questão é que comprei bilhetes para o jogo do Porto e nada lá. Sabem se existe algum delay para aparecer na carteira?

Recebestes mail de confirmação?

Comprastes bilhete agora mesmo?

Na compra desses jogos as vezes demora um pouco.

Hellfire94

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2024, 18:36

Na carteira.

Comprei no início da tarde e já recebi tudo no email

força Benfica

Citação de: Hellfire94 em 28 de Outubro de 2024, 18:36
Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2024, 18:36

Na carteira.

Comprei no início da tarde e já recebi tudo no email

Na App consegues ver o teu cartão de socio?

O bilhete pode estar "escondido" atras.

MarioR_slb

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Outubro de 2024, 15:02O que significa o /0 ou /1 no número de sócio?
Acho que é que há dois ou mais titulares..
Por exemplo, eu já fui sócio antes, mas os meus pais não conseguiram mais pagar as quotas, hoje em dia sou o sócio, regularizei os pagamentos em atraso e sou o sócio *****/3 , o que indica que há 3 com o mesmo número ***** , *****/0 1 e o 2
Numa próxima enumeração devem dar outro número 'correto'

força Benfica

Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2024, 18:15Benfica-FC Porto: venda de bilhetes

Jogo da 11.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-FC Porto, jogo da 11.ª jornada da Liga Betclic, é exclusiva a Sócios, e está disponível às 15h00 de segunda-feira, 28 de outubro, nos locais oficiais do Clube. O encontro está agendado para as 20h45 de domingo, 10 de novembro, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Domingo, 10 de novembro, às 20h45

ABERTURA DE VENDA

Segunda-feira, 28 de outubro, às 15h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet, Rossio e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições no site respetivo)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a Sócios com quotas em dia, inscritos até dia 24/10/2024

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/10/25/futebol-bilhetes-benfica-fc-porto-11-jornada-liga-betclic

A venda de bilhetes para o Benfica-FC Porto, jogo da 11.ª jornada da Liga Betclic, é exclusiva a Sócios, e está temporariamente esgotada, sendo somente possível adquirir ingresso no Mercado Secundário. O encontro está agendado para as 20h45 de domingo, 10 de novembro, no Estádio da Luz.

O Mercado Secundário para o clássico já se encontra ativo! Os Sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do SL Benfica, garantindo a assiduidade. Os 70% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Os bilhetes que forem disponibilizados estarão disponíveis para Sócios, na quarta-feira, dia 30 de outubro, às 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

dd.1904

boa tarde

tenho um bilhete a mais para a alemanha .

Quiga

Para nao socios, onde aconselham procurar bilhetes para o benfica porto?

SamuelMC

Pessoal, hoje fui à app do Benfica e por acaso, para meu espanto, vejo que tenho um bilhete comprado para o jogo de domingo. Ora, não fui eu que o comprei. O que me faz crer que alguém tem os meus dados de sócio e nº CC e comprou o bilhete. Nem aparece no meu histórico de encomendas. Há maneira de saber quem foi? Tipo esta pessoa pode muito bem andar a vender o bilhete a outras pessoas... não sei bem como resolver isto

força Benfica

Benfica-Estrela da Amadora: venda de bilhetes

Jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o Benfica-Estrela da Amadora, jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 8 de novembro, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h45 de sábado, 23 de novembro, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 23 de novembro, às 20h45

ABERTURA DE VENDA

Sexta-feira, 8 de novembro, às 15h00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/07/futebol-bilhetes-benfica-estrela-da-amadora-4-eliminatoria-taca-de-portugal