"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

João Cardoso55

Citação de: !N$4N3_J7 em Hoje às 09:45Biereth

Ange yoan bonny

Yuri alberto

Nenhum me entusiasma muito, mas acho que dentro do reino da possibilidade e do que conheço ainda são os melhorzitos.
Yuri Alberto  :rir:

lucasslb1904

Citação de: !N$4N3_J7 em Hoje às 09:45Biereth

Ange yoan bonny

Yuri alberto

Nenhum me entusiasma muito, mas acho que dentro do reino da possibilidade e do que conheço ainda são os melhorzitos.

Yuri Alberto 😂😂😂😂😂😂😂

pjmorce

O objectivo é arranjar um avançado para atacar o título ou arranjar um avançado para tentar vender caro mais tarde?

Se fôr opção 1, Benteke que está no D.C. United. 34 anos mas continua a marcar. Senão jogador mais caro, tipo Scamacca (mas não este porque está lesionado por muito tempo)

Se fôr opção 2, he pá, não digam que é para atacar o título porque vem-me a cabeça negócio tipo Casper.

lucasslb1904

Citação de: pjmorce em Hoje às 11:59O objectivo é arranjar um avançado para atacar o título ou arranjar um avançado para tentar vender caro mais tarde?

Se fôr opção 1, Benteke que está no D.C. United. 34 anos mas continua a marcar. Senão jogador mais caro, tipo Scamacca (mas não este porque está lesionado por muito tempo)

Se fôr opção 2, he pá, não digam que é para atacar o título porque vem-me a cabeça negócio tipo Casper.

O Casper era a 4 opção do Scouting na altura. Foi um erro, foi. Mas a escolha do jogador e a negociação é da parte do clube, se calhar se tivesse optado pela primeira opção ou segunda opção o menino nórdico do outra lado segundo circular estava cá.

mitro11

mitro11

Citação de: sucarelli em Hoje às 09:34Jogador na onda de Darwin/gyokeres, um gajo que aguente o choque e posse de bola na frente.

mas isto custa euros...e competência.

Os que temos também custaram euros, não houve foi competência