Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Muito bem, bom jogo e bem na gestão dos jogadores. Só acho que o Schjelderup poderia ter feito mais minutos, mas não é por aí.

Por muito fraca que a liga seja, está a ter números impressionantes.

Godescalco

Estamos num grande momento. A equipa está estabilizada e confortável em campo. Os jogadores sabem o que estão a fazer em campo e acreditam no processo.

Não há nada a apontar. Apanhou o barco em movimento e tem sabido dar a volta aos acontecimentos. Temos todas as condições para lutar pelo campeonato.

Menino Do Rio

Parabéns, mister. Obrigado por nos trazer alegrias como a de hoje.

Stigmat

Esteve muito bem em insistir com o Cabral. Se o tem tirado matava o jogador.

Berna®

Citação de: Andreg86 em 23 de Novembro de 2024, 23:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2024, 23:01Cada vez mais mostra que foi sabotado pelo fdp do orelhas na primeira passagem.

Acho mesmo o Bruno um excelente treinador e acredito que podemos ir buscar o campeonato ainda.

O Bruno Lage pode não ser o melhor treinador do mundo.

Mas não pode ser por acaso que na primeira passagem e agora na segunda passagem, que a equipa começa a jogar muito mais , e a marcar muito mais.

É um dos nossos e merece todo o apoio!

Para mim tb acho que foi mais um dos sabotados do orelhas

Óbvio que foi. O orelhas sempre quis o regresso do JJ. O problema do lage foi ter agarrado a oportunidade e limpou o campeonato, sempre foi opção de recurso.
Sempre achei que podia ter dado mais mas deixou-se levar e comeu e calou.
Agora ao ter aceite regressar, sabendo que a direção é praticamente a mesma merda, deixou-me de pé atrás sobre a sua postura mas creio que veio com vontade de querer mostrar que erraram da primeira vez ao mandá-lo embora e que tem mesmo valor para ser nosso treinador

Kurt Cobain 10

Não esquecer que o plantel não foi de todo feito por ele . Teve de agarrar numa equipa em cacos que o cabrao do alemão deixou.

Archie Bunker

vitoria em todas a linha, em todas as decisões tomadas....outra vez...

Nenad25

Para mim só tem falhado em não dar minutos ao Beste a defesa esquerdo, como plano B a qualquer problema com o Carreras.

Josh

Citação de: Andreg86 em 23 de Novembro de 2024, 23:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2024, 23:01Cada vez mais mostra que foi sabotado pelo fdp do orelhas na primeira passagem.

Acho mesmo o Bruno um excelente treinador e acredito que podemos ir buscar o campeonato ainda.

O Bruno Lage pode não ser o melhor treinador do mundo.

Mas não pode ser por acaso que na primeira passagem e agora na segunda passagem, que a equipa começa a jogar muito mais , e a marcar muito mais.

É um dos nossos e merece todo o apoio!

Para mim tb acho que foi mais um dos sabotados do orelhas

O Vigário comprometeu o seu trabalho, mas ele também tomou decisões completamente aberrantes naquela segunda época. A própria comunicação era um anedotário que só contribuía para nos afundarmos ainda mais. Foi dos Benficas mais degradantes que assisti no pós Vietname.

O que está a fazer até agora é muito positivo. Foi acertivo na definição sistema de jogo, arrumou as peças nos lugares certos, notam-se dinâmicas fortes na pressão, faz gestão do grupo em função das várias competições e parece haver conhecimento dos adversários que era algo desprezado pelo antecessor. Acreditava zero que poderia ser solução e espero que me continue a calar a boca.

Rei

Tem de se dar mérito a quem merece. O Lage é um dos nossos, percebe da poda, e é um treinador que nos devolveu a alegria de ver o Benfica jogar mais do que uma vez. É acreditar que nesta segunda passagem vai conseguir manter o nível.

Não teria escolhido o Lage mas na realidade estou muito satisfeito com o que tenho visto, está a gerir muito bem o plantel e nota-se o dedo dele nos comportamentos táticos da equipa. É também evidente que uniu a equipa e os adeptos, isso parece que não mas é meio caminho andado.

Agora é pensar no jogo de quarta feira, tenho a sensação que uma vitória nos vai catapultar completamente para outro patamar, a equipa já está confiante mas precisa de uma grande vitória na Europa depois dos dois últimos jogos.

FUTURO PRESIDENTE

Já provou que é um grande treinador,
Pegar em duas equipas do Benfica em cacos e fazer delas o que fez e tem feito não é para qualquer um ..
Pode não ganhar o campeonato, mas tem feito um grande trabalho e já deu provas de valor ..
Seguramente para manter .

The_Riggs

Apenas um apontamento, não gosto nada da gestão que faz do Beste e do Schjelderup, principalmente, basicamente, acho que acontece uma coisa que temos visto muito ao longo dos anos, que é dar minutos a jogadores que claramente são normais ( alguns nem isso) e não apostar em dar minutos a jogadores que terão dores de crescimento, mas com muito potencial. O Beste é certinho, mas nunca será mais que aquilo, quiçá se o Schjelderup com um bocadinho mais de aposta não poderia dar um belo jogador, pois tem apontamentos muito bons, mas falta confiança na tomada de decisão e na execução.

Fora isso... não há muito por onde pegar. Não gosto também da gestão do OTamendi, etc, mas pegou numa equipa que não era dele e era difícil fazer melhor em qualquer que fosse a competição.

SLBenfica1904

Muito bem na forma como lidou com o Cabral. Um gesto tão simples e que pode fazer toda a diferença!

pedrompcosta

neste jogo ganhou um jogador e ganhou um balneario!!
imagem da noite, aktur e aursnes a irem levantar o artur! nao o deixaram cair!
de EQUIPA

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Paulo Fonseca

Tudo é mais fácil em 4x3x3. Obrigada, mister Bruno Lage.

Foi lindo ver o caudal ofensivo a desaguar nos pés do Arthur Cabral. Ele foi estranhando mas lá marcou 2 golos. É um pivot ofensivo à sua maneira e foi essa característica que o trouxe até ao Benfica.