Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

[
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 11:18
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:44
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 10:36
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:32Mínimo - assegurar 2º lugar; oitavos da Champions, taça de Portugal.
2.o lugar??? Fdx

mínimos para continuar como treinador, acreditando que o Sporting terá novamente uma época superlativa, caso JP falhe temos obrigação de ganhar o campeonato.

Se o Gyokeres se lesionar damos 10 de avanco
Ou se alguem bater a clausula dele em janeiro

MLM

Citação de: tiago1991 em Hoje às 12:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2024, 23:01Cada vez mais mostra que foi sabotado pelo fdp do orelhas na primeira passagem.

Acho mesmo o Bruno um excelente treinador e acredito que podemos ir buscar o campeonato ainda.

também deve ter sido o Vieira a sabotar no Wolves e Botafogo
Sempre as mesmas tretas.
No wolves no primeiro ano fez um bom campeonato. Depois ficou sem avançados...

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2024, 23:01Cada vez mais mostra que foi sabotado pelo fdp do orelhas na primeira passagem.

Acho mesmo o Bruno um excelente treinador e acredito que podemos ir buscar o campeonato ainda.

O Botafogo consegue smp sabotar-se a si próprio.

S-Line

Enquanto não remarmos todos para o mesmo lado ... não se ganha nada .

Não são capazes de deixar os ódios de estimação.

Mas não me surpreende, pois quando fazem aqui votações "quem quereria como treinador do Benfica ?"

Vejo os nomes até fico paneleiro dos olhos .

Soutrasmontano

Apenas um reparo : nao sei como a epoca Vai acabar nem se o Benfica Vai conseguir vencer o campeonato mas sei que hoje em dia da gosto ver o Benfica jogar. Pressao alta, futebol de ataque, jogadores motivados. Tudo isto merito do Bruno Lage. Nem no primeiro ano do Schmidt via o nosso clube jogar tantôt ! Ha que dar merito a quem o merece....

Soutrasmontano

Agora era importante vencer em franca para continuar esta boa sequencia de resultados principalemente na champions ! Vamos a isso todos juntos

Paradise-LosT

Citação de: Helder1977 em Hoje às 11:21Marcam 11 golos a duas equipas da primeira liga.

Dos quais, 4 ao FC Porto.

E ainda acham que é tudo porque sim.

Tá bom então.
Estão à espera de um exibição menos conseguida da equipa para lhe cair em cima, e chamar-lhe "banana" e outras coisas que tais.

uezor

Com uma direção profissional, o Bruno Lage era blindado.

E não me refiro a ser blindado com cláusula, refiro-me a ser blindado no sentido de ser criada uma estrutura de apoio que o complemente nas suas lacunas e que o impediram de vingar naquela segunda época cá.

Este mister merece o investimento nele!

Kurt Cobain 10

aceita que dói menos.

SG Ventil

Citação de: Godescalco em 23 de Novembro de 2024, 23:37Estamos num grande momento. A equipa está estabilizada e confortável em campo. Os jogadores sabem o que estão a fazer em campo e acreditam no processo.

Não há nada a apontar. Apanhou o barco em movimento e tem sabido dar a volta aos acontecimentos. Temos todas as condições para lutar pelo campeonato.

Se vencer o Sporting em Dezembro será campeão. Com todo o mérito.

Gravesinho

Citação de: Nmslb em Hoje às 08:22
Citação de: watt338 em 23 de Novembro de 2024, 23:25À exceção do jogo com o Feyenoord até agora tem sido excelente.

Quem continue assim até ao final da época.
acrescenta o Bayern!

Portanto os únicos jogos que não ganhou desde que regressou :rir:

NunoMoreira

Citação de: Gravesinho em Hoje às 18:02
Citação de: Nmslb em Hoje às 08:22
Citação de: watt338 em 23 de Novembro de 2024, 23:25À exceção do jogo com o Feyenoord até agora tem sido excelente.

Quem continue assim até ao final da época.
acrescenta o Bayern!

Portanto os únicos jogos que não ganhou desde que regressou :rir:
Eu acrescento o Pevidém, não é por ganhar que vou dizer que jogamos bem, porque é mentira

OclassicoNº10

Era de longe a minha escolha, está a ser sem duvida a minha crença.

Como as coisas mudam. Até ver tem sido fulcral.

JM21

Excelente jogo.

Entrada forte, muita dinâmica e jogo resolvidos nos primeiros 30 minutos. É isto que se pede.

Continuar a trabalhar.

mojo_j0jo

Com jeito ainda vamos buscar o campeonato. O Lage parece casar bem com o Benfica apesar de ser banal. Há gajos que em determinados ambientes parecem melhores do que são, e acho que é isso com o Lage.

Eu não simpatizo nada com o gajo, é altamente pau mandado, tem discursos horríveis, mas está a ganhar, é o que interessa.

Tem tudo para ir buscar o campeonato que o Sporting vai começar a quebrar sem o Amorim, e tem tudo para pelo menos ir ao playoff da Champions.

Em janeiro que meta andar o Renato e peça um jogador para o lugar dele que dê alguma coisa à equipa.

O estádio está com a equipa e isso torna tudo mais fácil.