Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kapow809

Citação de: MLM em 24 de Novembro de 2024, 12:54
Citação de: tiago1991 em 24 de Novembro de 2024, 12:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2024, 23:01Cada vez mais mostra que foi sabotado pelo fdp do orelhas na primeira passagem.

Acho mesmo o Bruno um excelente treinador e acredito que podemos ir buscar o campeonato ainda.

também deve ter sido o Vieira a sabotar no Wolves e Botafogo
Sempre as mesmas tretas.
No wolves no primeiro ano fez um bom campeonato. Depois ficou sem avançados...
Ainda foram buscar o aleijado do Diego Costa. Eu até acho que fez um bom trabalho no wolves mas como disseste teve os avançados lesionados a 2 semanas para ai de começar a época.

Androico

Citação de: zeze boniev em 24 de Novembro de 2024, 10:50
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Novembro de 2024, 10:45
Citação de: zeze boniev em 24 de Novembro de 2024, 10:43
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Novembro de 2024, 10:32Mínimo - assegurar 2º lugar; oitavos da Champions, taça de Portugal.
somos o braga , para ter esses objetivos ?

bem, Taça de Portugal creio que não vencemos à uma data de tempo, os oitavos ou quartos da Champions tem sido o máximo nos últimos 30 anos...

Não eram objetivos, eram resultados mínimos para BL continuar como técnico, bem diferente dos objetivos para a época.

resultado mínimo no Benfica são títulos.
Mínimo? Atento o contexto, isso seriam resultados muito interessantes.

Ninguém com o mínimo de honestidade pode exigir ao Lage a conquista do campeonato quando começa com menos 5 pontos que o principal adversário, ainda para mais quando este não perde pontos contra outros. Atento o contexto, a conquista do título será algo inesperado, o que significa que o Lage terá superado as expetativas. Daí que o objetivo racional seja o apuramento para a champions. Em todo o caso, obviamente que vamos lutar pelo título.

Quanto à champions, o expectável era fazer 9 pontos na fase da liga, visto que só éramos favoritos em 3 jogos em 8. Ou seja, tudo o que exceda o play-off já será acima das expetativas.

Quanto à Taça, importa não esquecer que só a vencemos por três vezes neste século.

zeze boniev

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Novembro de 2024, 11:23
Citação de: zeze boniev em 24 de Novembro de 2024, 11:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Novembro de 2024, 11:02
Citação de: zeze boniev em 24 de Novembro de 2024, 10:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Novembro de 2024, 10:48
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Novembro de 2024, 10:32Mínimo - assegurar 2º lugar; oitavos da Champions, taça de Portugal.

Braga alguma vez fez isso numa época?

Há cada comentário...

Óbvio que objetivos mínimos devem ser esses neste contexto.

E oitavos da Champions nem sequer é assim tão óbvio. Neste momento devemos ir, na melhor das hipóteses, ao play off e depois depende da classificação/sorteio.
realmente tens razão Há cada comentário, objetivos mínimos uma taça de Portugal, com adeptos destes , acho que o próximo presidente devia começar por uma injeção de mística, não sabes o que é o Benfica.   

Lá tinha de aparecer a cartilha de não saber o que é o Benfica.

Não ando a medir pilinhas de benfiquismo. Não sabes quem sou eu, nem o meu percurso de vida para comentários de merda como esse.

Este é o topico do Bruno Lage. E eu nem sou o maior fã dele e estive contra o seu regresso, mas se não percebes o contexto da entrada do Bruno Lage e dos objetivos mínimos, então a culpa é tua.
ninguém mediu benfiquismo nenhum, nem tenho cartilhas, simplesmente quero que o meu clube ganhe sempre e não me contento com objetivos mínimos, nem quero saber quem és nem me interessa o teu percurso, não ando aqui avaliar currículos, quanto aos meus comentários de merda, não gostas não comentas passa ao lado.   

Não estou a avaliar currículos, nem sequer referi isso. Tu é que vieste com a treta de que eu não sei o que é o Benfica.

Lage entrou num péssimo contexto. Até aqui era unânime que nem à frente do Porto iriamos ficar.

Naturalmente que objetivos mínimos dele nesse contexto são diferentes dos objetivos mínimos de um início de época no Benfica.

Queres um desenho mais bonito para entenderes que o contexto é tudo?
tretas , o contexto no Benfica é ganhar e ganhar.

zeze boniev

Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2024, 20:23
Citação de: zeze boniev em 24 de Novembro de 2024, 10:50
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Novembro de 2024, 10:45

bem, Taça de Portugal creio que não vencemos à uma data de tempo, os oitavos ou quartos da Champions tem sido o máximo nos últimos 30 anos...

Não eram objetivos, eram resultados mínimos para BL continuar como técnico, bem diferente dos objetivos para a época.

resultado mínimo no Benfica são títulos.
Mínimo? Atento o contexto, isso seriam resultados muito interessantes.

Ninguém com o mínimo de honestidade pode exigir ao Lage a conquista do campeonato quando começa com menos 5 pontos que o principal adversário, ainda para mais quando este não perde pontos contra outros. Atento o contexto, a conquista do título será algo inesperado, o que significa que o Lage terá superado as expetativas. Daí que o objetivo racional seja o apuramento para a champions. Em todo o caso, obviamente que vamos lutar pelo título.

Quanto à champions, o expectável era fazer 9 pontos na fase da liga, visto que só éramos favoritos em 3 jogos em 8? Ou seja, tudo o que exceda o play-off já será acima das expetativas.

Quanto à Taça, importa não esquecer que só a vencemos por três vezes neste século.

ao Lage como a outro treinador exigimos vitórias, no fim fazemos as contas. 

zeze boniev

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Novembro de 2024, 11:23
Citação de: zeze boniev em 24 de Novembro de 2024, 11:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Novembro de 2024, 11:02
Citação de: zeze boniev em 24 de Novembro de 2024, 10:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Novembro de 2024, 10:48

Braga alguma vez fez isso numa época?

Há cada comentário...

Óbvio que objetivos mínimos devem ser esses neste contexto.

E oitavos da Champions nem sequer é assim tão óbvio. Neste momento devemos ir, na melhor das hipóteses, ao play off e depois depende da classificação/sorteio.
realmente tens razão Há cada comentário, objetivos mínimos uma taça de Portugal, com adeptos destes , acho que o próximo presidente devia começar por uma injeção de mística, não sabes o que é o Benfica.   

Lá tinha de aparecer a cartilha de não saber o que é o Benfica.

Não ando a medir pilinhas de benfiquismo. Não sabes quem sou eu, nem o meu percurso de vida para comentários de merda como esse.

Este é o topico do Bruno Lage. E eu nem sou o maior fã dele e estive contra o seu regresso, mas se não percebes o contexto da entrada do Bruno Lage e dos objetivos mínimos, então a culpa é tua.
ninguém mediu benfiquismo nenhum, nem tenho cartilhas, simplesmente quero que o meu clube ganhe sempre e não me contento com objetivos mínimos, nem quero saber quem és nem me interessa o teu percurso, não ando aqui avaliar currículos, quanto aos meus comentários de merda, não gostas não comentas passa ao lado.   

Não estou a avaliar currículos, nem sequer referi isso. Tu é que vieste com a treta de que eu não sei o que é o Benfica.

Lage entrou num péssimo contexto. Até aqui era unânime que nem à frente do Porto iriamos ficar.

Naturalmente que objetivos mínimos dele nesse contexto são diferentes dos objetivos mínimos de um início de época no Benfica.

Queres um desenho mais bonito para entenderes que o contexto é tudo?
pois é o contexto é tudo ,  foi o nosso treinador que disse que dependíamos de nos que tínhamos 2 jogos com o sporting .

jami95

Para mim a nível de objetivos, para esta época, passa sempre por isto:

Conquista uma das taças, ou seja sendo que a taça da liga estamos na meia final e na taça de Portugal já não está o porto, acho que sera obrigatório ganhar uma destas porque sempre podemos de ter um azar de ter um vermelho como tivemos com Braga para nos arrumar, mas não é desculpa para falhar nas duas competições

Na Champions, passar o play off, sendo que depois tudo depende quem apareça, mas claro a perder sera sempre dar luta até ao fim e nao como contra o Bayern.
O objetivo mínimo deveria ser sempre os quartos, mas devido a este novo formato pode ser mais fácil ou difícil, tudo depende do sorteio

Na liga é mais complicado porque tudo depende do sporting... Ficar em 2º é uma obrigação, agora para primeiro, começar com 5 pontos de atraso numa liga como a portuguesa é muito complicado, por isso só culpo a direção por não ter despedido o Roger logo no final da época passada

Almareado

O Benfica ainda só depende de si próprio na Liga.

Há muito para ganhar. Que todos compreendam isso! O Lage e os jogadores, em primeiro lugar!

AndreCruz11SLB

Obrigado! Agora não cometas o mesmo erro que em 2020! Não te deixes comer!

SwissSLB

Citação de: jami95 em 24 de Novembro de 2024, 22:30Para mim a nível de objetivos, para esta época, passa sempre por isto:

Conquista uma das taças, ou seja sendo que a taça da liga estamos na meia final e na taça de Portugal já não está o porto, acho que sera obrigatório ganhar uma destas porque sempre podemos de ter um azar de ter um vermelho como tivemos com Braga para nos arrumar, mas não é desculpa para falhar nas duas competições

Na Champions, passar o play off, sendo que depois tudo depende quem apareça, mas claro a perder sera sempre dar luta até ao fim e nao como contra o Bayern.
O objetivo mínimo deveria ser sempre os quartos, mas devido a este novo formato pode ser mais fácil ou difícil, tudo depende do sorteio

Na liga é mais complicado porque tudo depende do sporting... Ficar em 2º é uma obrigação, agora para primeiro, começar com 5 pontos de atraso numa liga como a portuguesa é muito complicado, por isso só culpo a direção por não ter despedido o Roger logo no final da época passada

No campeonato, depende tudo do sporting, como depende de nós.
Se ganharmos todos os jogos, como é que eles serão campeões?

Grant

Qual será a notícia desta semana sobre problemas no balneário para abafar os problemas no Porto?
Qual jogador é que estará para sair em Janeiro?
Aceitam-se apostas...

Sequel

Citação de: Grant em Hoje às 07:27Qual será a notícia desta semana sobre problemas no balneário para abafar os problemas no Porto?
Aceitam-se apostas...

Ota prestes a sair e enorme desconforto no balneário com eventual saída do capitão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Grant em Hoje às 07:27Qual será a notícia desta semana sobre problemas no balneário para abafar os problemas no Porto?
Aceitam-se apostas...
Até porque todos sabemos que com esta direcção será algo impossivel de acontecer !

Bethoven

Aceitam-se apostas...

Ai ainda culpa a comunicação social das saidas?

Mas não viram já que estamos a oferecer os jogadores pro essa europa fora? Parece Black Friday...

O turco sai no Verão a preço de saldo aposto. Um dos centrais jovens em janeiro.

OclassicoNº10

Citação de: Sequel em Hoje às 07:36
Aceitam-se apostas...

Ota prestes a sair e enorme desconforto no balneário com eventual saída do capitão.
" Capitão faz suar alarmes no Balneário da Luz ".

" Beste acusa pressão familiar e está em rota de colisão com o balneário ".

" Ruben Amorim quer Akthur já em Janeiro ".

" Arthur Cabral apanhado em noite dentro no Mineirão ".

jami95

Citação de: SwissSLB em Hoje às 01:37
Citação de: jami95 em 24 de Novembro de 2024, 22:30Para mim a nível de objetivos, para esta época, passa sempre por isto:

No campeonato, depende tudo do sporting, como depende de nós.
Se ganharmos todos os jogos, como é que eles serão campeões?

Nem o PSG, city ou o Bayern que tem uma hegemonia nos respetivos campeonatos nos últimos 7 anos conseguem ganhar os jogos todos durante esse tempo e nós vamos conseguir?

Compreendo o só depende de nós, mas é um mito