Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:45
Citação de: zeze boniev em Hoje às 10:43
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:32Mínimo - assegurar 2º lugar; oitavos da Champions, taça de Portugal.
somos o braga , para ter esses objetivos ?

bem, Taça de Portugal creio que não vencemos à uma data de tempo, os oitavos ou quartos da Champions tem sido o máximo nos últimos 30 anos...

Não eram objetivos, eram resultados mínimos para BL continuar como técnico, bem diferente dos objetivos para a época.

resultado mínimo no Benfica são títulos.

GloriosoSLB1904

Citação de: zeze boniev em Hoje às 10:50
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:45
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:32Mínimo - assegurar 2º lugar; oitavos da Champions, taça de Portugal.

bem, Taça de Portugal creio que não vencemos à uma data de tempo, os oitavos ou quartos da Champions tem sido o máximo nos últimos 30 anos...

Não eram objetivos, eram resultados mínimos para BL continuar como técnico, bem diferente dos objetivos para a época.

resultado mínimo no Benfica são títulos.

Contexto. Difícil perceber isso?

E tem ali um nesse objetivo mínimo.

zeze boniev

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 10:48

Braga alguma vez fez isso numa época?

Há cada comentário...

Óbvio que objetivos mínimos devem ser esses neste contexto.

E oitavos da Champions nem sequer é assim tão óbvio. Neste momento devemos ir, na melhor das hipóteses, ao play off e depois depende da classificação/sorteio.
realmente tens razão Há cada comentário, objetivos mínimos uma taça de Portugal, com adeptos destes , acho que o próximo presidente devia começar por uma injeção de mística, não sabes o que é o Benfica.   

RedHead

Está a trabalhar bem!Os jogadores parecem todos motivados,aquela situação em que não tira o Cabral depois dos falhanços foi grande atitude por parte dele.
Mas para o meu Benfica que me habituei a ver desde os anos 80 ainda,o plantel precisa de um nível superior,por exemplo o quarto médio do plantel tem que ter o nível do Aursnes,os outros 3 mais utilizados têm que ser todos superiores a ele,é isto que tem falhado no Benfica,que já vem desde o Vieira e Rui Costa só deu continuidade.

GloriosoSLB1904

Citação de: zeze boniev em Hoje às 10:56

Há cada comentário...

E oitavos da Champions nem sequer é assim tão óbvio. Neste momento devemos ir, na melhor das hipóteses, ao play off e depois depende da classificação/sorteio.
realmente tens razão Há cada comentário, objetivos mínimos uma taça de Portugal, com adeptos destes , acho que o próximo presidente devia começar por uma injeção de mística, não sabes o que é o Benfica.   

Lá tinha de aparecer a cartilha de não saber o que é o Benfica.

Não ando a medir pilinhas de benfiquismo. Não sabes quem sou eu, nem o meu percurso de vida para comentários de merda como esse.

Este é o topico do Bruno Lage. E eu nem sou o maior fã dele e estive contra o seu regresso, mas se não percebes o contexto da entrada do Bruno Lage e dos objetivos mínimos, então a culpa é tua.

Bailey

Esteve muito bem em não tirar o Arthur Cabral e a pedir o apoio nas bancadas para ele
Tivesse lá o retardado alemão e tinha sido logo o primeiro a sair.
Goste se ou não do Arthur Cabral ele é neste momento jogador do Benfica e a alternativa directa ao titular
O jogo de ontem podia te lo matado definitivamente mas ontem ganhou se novamente um jogador fruto do que o Lage fez

zeze boniev

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 11:02

Há cada comentário...

Não ando a medir pilinhas de benfiquismo. Não sabes quem sou eu, nem o meu percurso de vida para comentários de merda como esse.

Este é o topico do Bruno Lage. E eu nem sou o maior fã dele e estive contra o seu regresso, mas se não percebes o contexto da entrada do Bruno Lage e dos objetivos mínimos, então a culpa é tua.
ninguém mediu benfiquismo nenhum, nem tenho cartilhas, simplesmente quero que o meu clube ganhe sempre e não me contento com objetivos mínimos, nem quero saber quem és nem me interessa o teu percurso, não ando aqui avaliar currículos, quanto aos meus comentários de merda, não gostas não comentas passa ao lado.   

Golden_Adler

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 10:44
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 10:36
2.o lugar??? Fdx

mínimos para continuar como treinador, acreditando que o Sporting terá novamente uma época superlativa, caso JP falhe temos obrigação de ganhar o campeonato.

Se o Gyokeres se lesionar damos 10 de avanco

Helder1977

Marcam 11 golos a duas equipas da primeira liga.

Dos quais, 4 ao FC Porto.

E ainda acham que é tudo porque sim.

Tá bom então.

GloriosoSLB1904

Citação de: zeze boniev em Hoje às 11:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 11:02

Há cada comentário...

ninguém mediu benfiquismo nenhum, nem tenho cartilhas, simplesmente quero que o meu clube ganhe sempre e não me contento com objetivos mínimos, nem quero saber quem és nem me interessa o teu percurso, não ando aqui avaliar currículos, quanto aos meus comentários de merda, não gostas não comentas passa ao lado.   

Não estou a avaliar currículos, nem sequer referi isso. Tu é que vieste com a treta de que eu não sei o que é o Benfica.

Lage entrou num péssimo contexto. Até aqui era unânime que nem à frente do Porto iriamos ficar.

Naturalmente que objetivos mínimos dele nesse contexto são diferentes dos objetivos mínimos de um início de época no Benfica.

Queres um desenho mais bonito para entenderes que o contexto é tudo?

aguia1

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 09:46De nada vale fazermos boas sequências para depois se perder na Luz contra um Feyenoord.

Um exemplo paradigmático do que NÃO SE PODE fazer no BENFICA.

Ainda mais nos jogos que temos na Champions. Esse jogo está-me atravessado e foi péssimo resultado. A exibição foi patética, nível pré-Lage.

Agora vem o Monaco, que me parece boa equipa. Temos que sacar um bom resultado no Monaco..

Bater em mortos cá dentro não é referência para NADA. É bom que tenhamos consciência disso.

Compreendo, mas a verdade é que no passado recente não temos tido capacidade para bater "em mortos". O Porto e atlético não são propriamente adversários fáceis, assim o historial o diz.

slbenfica_croft

Citação de: aguia1 em Hoje às 11:36
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 09:46De nada vale fazermos boas sequências para depois se perder na Luz contra um Feyenoord.

Ainda mais nos jogos que temos na Champions. Esse jogo está-me atravessado e foi péssimo resultado. A exibição foi patética, nível pré-Lage.

Agora vem o Monaco, que me parece boa equipa. Temos que sacar um bom resultado no Monaco..

Bater em mortos cá dentro não é referência para NADA. É bom que tenhamos consciência disso.

Compreendo, mas a verdade é que no passado recente não temos tido capacidade para bater "em mortos". O Porto e atlético não são propriamente adversários fáceis, assim o historial o diz.
Não falei no porto e no atletico. Naturalmente. É fácil perceber o que quero dizer e há muitos jogos cá dentro em que se sabe que os grandes estão numa posição que é para lá de confortável. E esses jogos não são referência para NADA.

Bmjfsa

Citação de: aguia1 em Hoje às 11:36

Queria ver, era derrotar o Amarante,por 6-0.
Isso e que era uma
Façanha...

tiago1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2024, 23:01Cada vez mais mostra que foi sabotado pelo fdp do orelhas na primeira passagem.

Acho mesmo o Bruno um excelente treinador e acredito que podemos ir buscar o campeonato ainda.

também deve ter sido o Vieira a sabotar no Wolves e Botafogo

Festivus

Ainda me lembro quando o JJ era o treinador das goleadas, mas tirando a sua primeira época cá, não me lembro assim de goleadas regulares.