Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Bean

Citação de: Tellmo em Hoje às 08:55Só tenho pena que não tenha um bom presidente ao seu lado.

Vejo potencial no Lage para mais, ainda é um treinador jovem e parece ter humildade para melhorar os seus pontos menos positivos.

É bom treinador, mas não se impõe se lhe derem um plantel da treta ele aceita e tenta fazer o que der nunca se defendendo.

Lage precisava de uma estrutura forte...
Algo que nao tem aqui, vamos ver como corre o mercado em janeiro...

EAGLEBOY

Em janeiro se substituir o Kaboré pelo Leandro, o Best por um defesa esquerdo e mandar o Otamendi à sua vida, já fica com um plantel bem mais equilibrado.

Neste sistema o Tiago Gouveia vai explodir.

O Fura-Redes

Foi um bocado neste clima de euforia que recebemos o Feyenoord. Não me esqueço do dia antes do jogo com os holandeses e de tanta bazófia que ouvi. Na Champions não há jogos fáceis.

Agora, vindos de 2 goleadas saborosas não podemos repetir o mesmo erro, até porque acho que o Monaco tem melhor equipa que o Feyenoord. Tem mesmo.

Vamos a França para trazer os 3 pontos mas cuidado com o Monaco, as equipas francesas são muito mais físicas que o Benfica. Curiosamente foi nesse capítulo que o Feyenoord fez uma parte importante da diferença na Luz.

E contam nas suas fileiras com 2 miúdos com enorme potencial que sabem que é na Champions que se faz a diferença para uma carreira na Ligue 1 ou na Premier League. Falo de Eliesse Ben Seghir e Maghnes Akliouche.