Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Não vai durar muito mais,acho que todos sabemos isso.

Kinkolas

Citação de: Manfred von Richthofen em 08 de Janeiro de 2025, 08:09
Citação de: Scorpion8 em 08 de Janeiro de 2025, 08:00Está tão na cara que vai dar descanso ao turco para meter o Beste, e com isto logo o Andreas não sai do banco...

Vamos perder um jogador de futuro, por causa de um atrasado mental, Lage, e um gajo banal, Beste, que na próxima época não está cá nenhum

E mete o Beste porque ainda não foi buscar o «craque» pokémon de que lançou o nome há uns anos aquando da 1.ª passagem pelo Benfica numa CI: Adam Reach... (pssst, pssst, oh Lage, aproveita, esse cracalhão está livre sem contrato!)

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/sheffield-wednesday/afinal-quem-e-adam-reach-o-nome-lancado-por-bruno-lage
Esse foi o maior momento de vergonha alheia que me lembro deste gajo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 08 de Janeiro de 2025, 08:59Não vai durar muito mais,acho que todos sabemos isso.
Está à vista de qualquer um.....assim como já sabemos quem o irá substituir.....Verissimo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Scorpion8 em 08 de Janeiro de 2025, 08:00Está tão na cara que vai dar descanso ao turco para meter o Beste, e com isto logo o Andreas não sai do banco...

Vamos perder um jogador de futuro, por causa de um atrasado mental, Lage, e um gajo banal, Beste, que na próxima época não está cá nenhum
Esse Beste que tem como maior qualidade centrar e nem UM acerta quando entra !

raymanzarek

"Declarações de Rafael, que coincidiu no clube brasileiro com o atual treinador do Benfica

Depois de um ano histórico no Botafogo, Rafael terminou a sua carreira com a conquista da Libertadores e do Brasileirão, às ordens de Artur Jorge, mas foi outro português que o impressionou... pela negativa.

Em 2023, apesar de estar lesionado, o brasileiro esteve às ordens de Bruno Lage durante dois meses e meio, numa altura em que o clube estava na liderança isolada do Brasileirão e em que acabou por permitir o bicampeonato do Palmeiras, de Abel Ferreira, já depois da saída do português.

«Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Eu acho que ele é horroroso. Não estou a mentir, não. Acho-o muito mau treinador. Eu não trabalhei com ele, então, assim, não dá para falar... o que eu via, eu achava-o muito mau, nos treinos e tal. Não tenho vergonha nenhuma de dizer. Eu sou assim, eu falo. É o que eu achava, o que eu via. Só que eu não sou quem decidia... eu sou jogador de futebol. Eu não estava nem a jogar. Não sou eu que decido quem sai e quem entra, senão era muito fácil. Não fui eu que trouxe o Lage para cá. Não fui eu que o mandei embora. Não fui eu que trouxe nenhum dos treinadores», começou por dizer o ex-Man. United, em conversa ao Resenha com TF, elegendo um momento que foi decisivo para perder o plantel... a chegada de Diego Costa, com quem Lage coincidiu no Wolverhampton.

"

Está tudo dito, ainda que não exista uma opinião mais válida que as outras. No entanto, todos os que falam do bom treinador Lage, conduzem sempre a narrativa no lado humano, ninguém fala de treinos ou metodologias.

Está visto que treinar, está quieto!

The_Riggs

Aí ele andou a dizer que alguns jogadores baixaram a forma ? Porque será seu talhante ?

Que nojo que me metes. Já está a meter as garras de fora e a jogar os jogadores para debaixo do autocarro porque já viu que está numa ilha isolado.

Um nojo de treinador e de pessoa

Red_Fraction

Diego Costa que é/era um acabado do Mendes...

A fazer lembrar o Dyego Sousa...  :estrelas:

Red skin

As suas declarações dão vergonha alheia...

30min à Benfica

Agora só falta repetires o 11 inicial pela 3486464864 vez.

fpie

que sina a nossa, sem presidente sem treinador, sem director desportivo, com um agente a mandar no futebol

algum clube aguenta isto?

+1benfiquista

Citação de: fpie em 08 de Janeiro de 2025, 09:27que sina a nossa, sem presidente sem treinador, sem director desportivo, com um agente a mandar no futebol

algum clube aguenta isto?

Não aguenta muito mais tempo. O Sporting tem lá um burro que andou mês e meio a brincar aos treinadores e já chega e sobra para nos entalar.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2025, 07:58Como sabem eu acompanho o Botafogo portanto acompanhei bem o percurso deste gajo por lá.

Não é preciso detalhar, é exatamente o que vocês imaginam.

Pegou na equipa com uma carrada de pontos de vantagem. Deitou tudo a perder. Discursozinhos ridículos de bater com a mão na mesa etc mas na hora da verdade falhou.

Se bem que o Textor também não papa os grupos do Costa e meteu este menino logo a andar.
Não, c*, acredita!

pjin1980

Silveralho

Citação de: pjin1980 em 08 de Janeiro de 2025, 09:33Perdes hoje so tens um caminho

Ir até à praia com o presidente.

Já entrou em modo roger... autêntico autismo, vê jogos diferentes, logo não corrige os problemas.
Vamos voltar a ouvir em breve "assume a responsabilidade".

+1benfiquista