CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

Cypherpunk

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2025, 23:29
Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2025, 23:25Só um mero acaso do destino permitirá que o Benfica ganhe este jogo com aquele individuo no apito.
Descansa que o Noçe Ruie está sempre muito atento e com certeza já reparou neste boi do apito e já agiu em conformidade tendo como máxima e única prioridade a defesa dos interesses do Benfica e do projecto desportivo do Benfica.
Vá lá confessa lá que não conseguiste escrever isso sem dar uma gargalhada?

poliban

Citação de: redboyoriginal em 04 de Dezembro de 2025, 17:39Chegasse a um forum de benfiquistas, e existem alguns vermes que querem a derrota do nosso clube, tá certo. Outra coisa vai-se ao furum da m*** verde , e o tópico do jogo é Lampioes x ...  Venho aqui e tenho de levar com o nome desses fdp !! até quando vamos continuar a ser mansos ? coloquem osgas, lagartos, corruptos verdes, mas ter de levar o nome dessa escumalha.
Outra coisa interessante que já li por aqui é que o f8putedo vai ser campeão de certeza, de facto têm jogado muito, se não fosse a vaca leiteira contra o Moreirense, Braga e Estoril,e mais umas arbitragens onde foram empurrados tinham uma vantagem de 1 ou 2 pontos. Só para finalizar é incrivel como eu que frequento o ser benfiquistas quase há 20 anos, em outros tempos o ódio aos corruptos azuis e verdes estava presente a cada 2 comentários, agora é "benfiquistas" a destilar odio ao nosso clube pq nao gostam do presidente, ou do treinador, ou do jogador x, ou do cao do dirigente...AMO-TE BENFICA !!
SLBENFICA 3-0 Corruptos verdes

Chega-se.

Gamabunta

Citação de: redboyoriginal em 04 de Dezembro de 2025, 17:39Chegasse a um forum de benfiquistas, e existem alguns vermes que querem a derrota do nosso clube, tá certo. Outra coisa vai-se ao furum da m*** verde , e o tópico do jogo é Lampioes x ...  Venho aqui e tenho de levar com o nome desses fdp !! até quando vamos continuar a ser mansos ? coloquem osgas, lagartos, corruptos verdes, mas ter de levar o nome dessa escumalha.
Outra coisa interessante que já li por aqui é que o f8putedo vai ser campeão de certeza, de facto têm jogado muito, se não fosse a vaca leiteira contra o Moreirense, Braga e Estoril,e mais umas arbitragens onde foram empurrados tinham uma vantagem de 1 ou 2 pontos. Só para finalizar é incrivel como eu que frequento o ser benfiquistas quase há 20 anos, em outros tempos o ódio aos corruptos azuis e verdes estava presente a cada 2 comentários, agora é "benfiquistas" a destilar odio ao nosso clube pq nao gostam do presidente, ou do treinador, ou do jogador x, ou do cao do dirigente...AMO-TE BENFICA !!

Que Pokémon é este?

OMonarca

A minha desanimação com o Benfica atual é muito grande
Pela primeira vez nao vou estar vidrado no jogo ou em pulgas para o começo. Decidi este ano sair com uns amigos para jantar algo que no passado num derby era impensável

Mzungo

MaFd_R@_SLB

Derrota ou empate e estamos fora do campeonato em Dezembro.

Mudança da continuidade. Eu voto Rui Costa!!

Mzungo

Ainda nem um mês passou desde a eleição do teu Rui e já estás aflito?

Aguenta.

yerlow

So mais uma coisa, hoje é dia de jogo, e em condições normais estava já a tratar das coisas para arrancar de Faro depois de almoço e ir pra Luz ver a bola.

Hoje vou jantar com a mulher à hora do jogo, e estou-me bem a cagar pro resultado.

franciscoafonso

Citação de: Lux Rubra em 04 de Dezembro de 2025, 17:4022 páginas nas vésperas de um derby. O Rui Costa matou muito do que é o Benfica. Triste
É a forumscpização do SerBenfiquista.

Red Bullet

Citação de: Mzungo em Hoje às 07:37

Ainda nem um mês passou desde a eleição do teu Rui e já estás aflito?

Aguenta.

4 aninhos, aguenta e n chora.

de la serna

Como se pode permitir que o o árbitro seja o gatuno da rasteira com a cabeça?? Ninguém da direção se lembra do caso? O Otamendi vai comer e calar? Que Benfica submisso é este?

ASMor

lá vou eu para o estádio sem ponta de vontade...

ruicouto10

É hoje!
Yupi.. que empolgamento...

Fodassss... transformaram o Benfica num clube sem SENTIMENTO!
Estrutura comprometida até ao intestino... NÃO DEFENDE O CLUBE.... está a fazer uma jogada idêntica á da OPA... mas agora com BETÃO!!!

o interesse desta escumalha sempre foi €€€€€€€ nunca ganhar TITULOS!!!

parabens a todos que apoiam esta merda!!

Benfanatic

Espero que o estádio vá abaixo quando os porcos Maxi e Matheus tocarem na bola. E não me oponho a que voem alguns "drones"  ::)