CN 21ª J: Valadares Gaia FC 0 - 1 SL Benfica, 05Maio. Dom. 11h00 *Canal 11*

Bethinho

a burra da treinadora,tendo substituições para fazer e vendo como estava a equipa,não a sfez porque?
vá lá que ganhamos.....



Limentaen

Não foi a melhor exibição, mas com este "relvado" e nesta altura do campeonato o importante é ganhar. Faltam 2 vitórias para uma época histórica

CelsoMedeiros

uff...acabou, ja estava a ver que isso ia correr mal...VAMOS MENINASSSSS

Espártaco


Diavolo Rosso



JAAP

e nos juvenis estamoa a ganhar 2 - 1.... já está nos descontos



poiudivino

Acho tão ridículo que em Portugal haja 3 divisoes masculinas profissionais, 1 feminina profissional, apoios estatais, sads, investimentos e depois temos campos deploráveis assim.

Não só o relvado mas não haver bancadas cobertas. Eu acho que Portugal não tem sequer dimensão para ter tanta liga profissional. A FPF exige tudo e mais alguma coisa, mas acha-se normal num dia destes estar meia duzia de gatos pingados numa coberta e o resto a chuva torrencial.

Parabéns aos nossos adeptos. Bravos!

Miguel Barreira

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2024, 12:56Acho tão ridículo que em Portugal haja 3 divisoes masculinas profissionais, 1 feminina profissional, apoios estatais, sads, investimentos e depois temos campos deploráveis assim.

Não só o relvado mas não haver bancadas cobertas. Eu acho que Portugal não tem sequer dimensão para ter tanta liga profissional. A FPF exige tudo e mais alguma coisa, mas acha-se normal num dia destes estar meia duzia de gatos pingados numa coberta e o resto a chuva torrencial.

Parabéns aos nossos adeptos. Bravos!
Creio que para a próxima época já há obrigatoriedade de campos naturais

defacer

Agora às 14:00 vai haver polo aquático neste campo!! É incrível como é que para uns se cancelam os jogos e nós temos que andar constantemente nesta merda!!