CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

fdpdc666


Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Coimbra e Gonçalo Freire
4º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Luís Costa

kenya24

Boas, tenho uma dúvida em relação aos sócios bebés, neste caso o bebê tem um ano, posso tirar bilhetes com esse cartão e entrar uma pessoa adulta com esse cartão?

green_eyes_slb

Citação de: kenya24 em 27 de Março de 2024, 20:38Boas, tenho uma dúvida em relação aos sócios bebés, neste caso o bebê tem um ano, posso tirar bilhetes com esse cartão e entrar uma pessoa adulta com esse cartão?
nao...so aos 3anos e que dá

Rics

Citação de: Mozerovic em 24 de Março de 2024, 14:40Cuidado com estes jogos. Ir ao estádio da luz é o que resta da época do Chaves. Portanto vão jogar como nunca, uma final de liga dos campeões, o que é perfeitamente normal já que a segunda liga parece ser cada vez mais dificil de escapar.

Eles têm o playoff ao alcance, 4 pontos.
E manutenção direta 6.
O pior é o pouco que jogam e o facto de dos oito jogos, em três apanham os grandes.

josel

Amanhã lá estou.
Fazer uma viagem de 400km para baixo mais 300km para cima.

Pena estar a chover. Há bengaleiro perto do Estádio, para deixar lá as minhas coisas?

Andris

Citação de: josel em 28 de Março de 2024, 08:34Há bengaleiro perto do Estádio, para deixar lá as minhas coisas?
Há um bengaleiro na fan zone, mesmo nas imediações do estádio.

El Tacuara

Mais um balde de ###### servido por todos os intervenientes do Benfica.

Sim, mesmo contra a pior equipa do campeonato, a jogar em casa, será, muito provavelmente, mais um jogo exasperante de se acompanhar.

E não esquecer, de dar mais uns dias de folga à rapaziada. Bem merecem!

30min à Benfica

Citação de: El Tacuara em 28 de Março de 2024, 08:59Mais um balde de ###### servido por todos os intervenientes do Benfica.

Sim, mesmo contra a pior equipa do campeonato, a jogar em casa, será, muito provavelmente, mais um jogo exasperante de se acompanhar.

E não esquecer, de dar mais uns dias de folga à rapaziada. Bem merecem!


Foram os mesmos dias de folgas que o Cão deu aos jogadores do fcp...

lmalves

Algum sócio sem red pass que possa partilhar info para compra de bilhete? Tenho rp, mas precisava de mais um bilhete. Obrigado

Serdeira23

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Março de 2024, 09:02
Citação de: El Tacuara em 28 de Março de 2024, 08:59Mais um balde de ###### servido por todos os intervenientes do Benfica.

Sim, mesmo contra a pior equipa do campeonato, a jogar em casa, será, muito provavelmente, mais um jogo exasperante de se acompanhar.

E não esquecer, de dar mais uns dias de folga à rapaziada. Bem merecem!


Foram os mesmos dias de folgas que o Cão deu aos jogadores do fcp...

A narrativa das férias já vem desde o ano passado e sem sentido nenhum. Os adeptos e CS pegaram nisto para atacar o Roger e sem sentido nenhum.
O Benfica têm equipa principal, equipa B e juniores cheio de jogadores nas selecções.

Fica com uns 10 jogadores para treinar, percebo perfeitamente a opção que a equipa técnica toma, em passar planos individuais de treino e deixar os jogadores relaxarem/estar com a familia, por vezes é muito importante. Quem têm familia e passa muitos fins de semana fora a trabalhar sabe bem disso.
Vários clubes fazem isto, mas apenas é notícia no Benfica.


Ao menos peguem na situação da equipa viajar para o porto a horas do jogo...isso é que não faz sentido nenhum (na minha opinião)

duckwalk

Citação de: lmalves em 28 de Março de 2024, 09:16Algum sócio sem red pass que possa partilhar info para compra de bilhete? Tenho rp, mas precisava de mais um bilhete. Obrigado

Boas, posso partilhar o meu RP que nao vou conseguir ir ao jogo

VivaoBenfica

Citação de: Andris em 28 de Março de 2024, 08:37
Citação de: josel em 28 de Março de 2024, 08:34Há bengaleiro perto do Estádio, para deixar lá as minhas coisas?
Há um bengaleiro na fan zone, mesmo nas imediações do estádio.

Assim como na entrada do lado do Colombo, caso estaciones desse lado.

josel

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Março de 2024, 11:09
Citação de: Andris em 28 de Março de 2024, 08:37
Citação de: josel em 28 de Março de 2024, 08:34Há bengaleiro perto do Estádio, para deixar lá as minhas coisas?
Há um bengaleiro na fan zone, mesmo nas imediações do estádio.

Assim como na entrada do lado do Colombo, caso estaciones desse lado.

Obrigado aos dois!

saivet

Citação de: _Xebola_ em 27 de Março de 2024, 17:32Oblak
Cancelo
António Silva
Ruben Dias
Grimaldo
Matic
Enzo Perez
Enzo Fernandez
Di Maria
João Felix
Gonçalo Ramos

Por mim íamos assim!


Ate neste 11 o Di Maria e titular

pqp

KKT

Trubin
Bah
A. Silva
Morato
Carreras
Florentino
Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Cabral

Gostava de ver este 11 amanhã.