CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Sequel

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:31Os Lisboetas deviam de levar com um mês de festejo dos lagartos.



Por mim, acabava-se já hoje.

Festejos perto das 23 e com chuva.

Não tinha de estar a aturá-los.

O campeonato já ardeu e já, portanto... Custa dizer isto, mas entre lidar com a festa hoje às tantas ou durante o dia todo de Sábado, nem hesito.

Pois, não estão habituados.

Mas têm que aguentar à bronca. Tenho Zero pena de quem vive em Lisboa.
E se na próxima época nao formos nós campeões que sejam outra vez os lagartos.

Que vos fodam o juizo e bem.

Vivo no Porto há décadas e levo com eles desde sempre.

Vai ser um sossego por aqui. Os sportinguista que conheço, são poucos e maioritariamente, são tipos porreiros.

É aguentar e mais nada!

Deves pensar que não os aturo mesmo quando não são campeões, com certeza.

Nmslb

Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2024, 12:38
Citação de: Nmslb em 05 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2024, 11:18Ganhar, o campeonato esta perdido mas nada de entregar as chaves.
É a mentalidade de um clube que está em causa e isso não se entrega, nem se vende.
e achas que a mentalidade mudou agora a 3 jornadas do fim! Agora que esta tudo perdido, que façam a merda que fizeram a epoca toda, a ver se algum encosta, toma posição. Não fosse atitude de cagados e incompetentes e a história seria outra. É preciso, logo manifestações de desagrado ao atual estado de coisas. Já que na Luz, os adrptos parecem acomodados e felizes com a situação, no Norte e restantes regiões o fervor é outro...
Se não mudou tem de mudar, e isso começa lá dentro de cima para baixo. A merda está feita mas em campo há que ganhar, ou então será perpetuar essa mentalidade de merda, baixar braços já estamos fartos e sim, fizeram merda e foram uns cones agora cabe a quem lá está mudar isso. Manifestação isso é outro assunto que nem sequer mencionei.
a 3 jornadas do fim não acredito em mudancas de mentalidade, sendo que sao os mesmos incompetentes q lá estao.isso é enganar para começar a proxima epoca em desvantagem. Esta epoca tem de ser bem analisada e culpa nao pode morrer solteira. Alguém tem de explicar muito bem quem foram os incompetentes e tomar medidas...

Redfield73

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:31Os Lisboetas deviam de levar com um mês de festejo dos lagartos.


Para mim a sapalhada ganhar é indiferente. Não nos mordem os calcanhares no que toca a títulos de campeonato nacional. Não consigo compreender como se coloca o saporte como grande rival, quando tem 50% dos nossos títulos de campeão, enquanto o putedo está nos 79%. Na realidade é deixa-los festejar mais uma migalha. Não vão a lado algum nos próximos tempos.

MuchoG

Desde que estamos fora de todas as competições que a prioridade devia ser começar a preparar a próxima temporada, dar minutos a jogadores que fazem parte do nosso futuro. Infelizmente o treinador é mesmo casmurro que dói e prefere agarrar-se ao Rafa, Di Maria, João Mário, Otamendi, Aursnes na lateral, etc.

Carreras, Morato, Kokcu a 10, Neres, Rollheiser, Aursnes na meia esquerda, Marcos Leonardo. O resto dos 11s devia conter grande parte destes jogadores que vão ser peças importantes em 24/25.

Infelizmente as minhas expetativas em relação às decisões do Schmidt estão na lama. Acredito na titularidade do Leonardo e do Carreras devido à lesão do Bah, mas pouco mais.

El Tacuara

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2024, 12:44
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:31Os Lisboetas deviam de levar com um mês de festejo dos lagartos.



Por mim, acabava-se já hoje.

Festejos perto das 23 e com chuva.

Não tinha de estar a aturá-los.

O campeonato já ardeu e já, portanto... Custa dizer isto, mas entre lidar com a festa hoje às tantas ou durante o dia todo de Sábado, nem hesito.

Pois, não estão habituados.

Mas têm que aguentar à bronca. Tenho Zero pena de quem vive em Lisboa.
E se na próxima época nao formos nós campeões que sejam outra vez os lagartos.

Que vos fodam o juizo e bem.

Vivo no Porto há décadas e levo com eles desde sempre.

Vai ser um sossego por aqui. Os sportinguista que conheço, são poucos e maioritariamente, são tipos porreiros.

É aguentar e mais nada!

Deves pensar que não os aturo mesmo quando não são campeões, com certeza.

Aguentas o quê?

Com uns tristes sem noção que ganham campeonatos de 20 em 20 anos?

Que são um ZERO na Europa?

Experimenta levar com uns que ganham quase interruptamente há 40 anos, seja em PT seja na Europa.

Se não conseguem lidar com uns perdedores natos, não conseguem lidar com ninguém.




RGouveia.SLB

Escusado será dizer que hoje iremos ter mais arroz, ou seja, vacas sagradas no 11 all the way.

RGouveia.SLB

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:31Os Lisboetas deviam de levar com um mês de festejo dos lagartos.



Vivo perto de LX e tolero muito mais levar com os festejos e risadas dos lagartos do que ver pela TV os andrades a limparem títulos.
Um é rival, outro é inimigo. Simples.

Badge

Eh pá, eu entendo a questão de querer acabar já com este martírio (eu próprio disse isto ontem), mas, por uma questão de orgulho, temos de entrar para ganhar todos os jogos até ao final. Morrer sim, mas de pé e até à última oportunidade. Não brinquemos com esta merda. Não aceito perder pontos hoje.

Bailey

Vivo em Benfica e não me incomoda minimamente tanto ganhar o sporting do que ganhar o Porto
Fico fodido do Benfica perder este campeonato é não por ser o sporting. Para mim ganhar o sporting ou o Braga para mim é igual . Quando é o Porto é que fico duplamente doente. Por o Benfica perder e por ser o Porto

ZéTonto

Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Maio de 2024, 12:43Sabem do que eu tenho saudades? Quando mesmo nos maus momentos gritávamos pelo Benfica, lembro quando perdemos contra o Bayern (3-2) no agregrado, e ainda assim houve um enorme apoio á equipa, agora o clube está dividido entre uns que vão ao estádio para tirar fotos, e outros que queriam estar mas não podem, quem dera voltar a esses tempos de Jonas, Mitroglou, Ederson, Jimenez e Salvio  :cry2:
Mas esse 3-2 em agregado contra o Bayern não pode ser considerado um mau momento.
A equipa vinha lançada na série de 25 vitórias em 27 jogos que deu o título, e perdeu em agregado com o Bayern com dois "erros" gigantescos de arbitragem, um em cada jogo.

A equipa ganhou a confiança dos adeptos de tal forma que o Rui VItória é expulso do banco na segunda mão contra o Bayern e vai assistir ao resto do jogo para a bancada com os adeptos, e é recebido como um herói.

Nada a ver com Rogerball.

Eliseu do Azeite

Citação de: ZéTonto em 05 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Maio de 2024, 12:43Sabem do que eu tenho saudades? Quando mesmo nos maus momentos gritávamos pelo Benfica, lembro quando perdemos contra o Bayern (3-2) no agregrado, e ainda assim houve um enorme apoio á equipa, agora o clube está dividido entre uns que vão ao estádio para tirar fotos, e outros que queriam estar mas não podem, quem dera voltar a esses tempos de Jonas, Mitroglou, Ederson, Jimenez e Salvio  :cry2:
Mas esse 3-2 em agregado contra o Bayern não pode ser considerado um mau momento.
A equipa vinha lançada na série de 25 vitórias em 27 jogos que deu o título, e perdeu em agregado com o Bayern com dois "erros" gigantescos de arbitragem, um em cada jogo.

A equipa ganhou a confiança dos adeptos de tal forma que o Rui VItória é expulso do banco na segunda mão contra o Bayern e vai assistir ao resto do jogo para a bancada com os adeptos, e é recebido como um herói.

Nada a ver com Rogerball.
Mas tou a dizer que sinto falta daquele apoio, tanto nos bons momentos quanto nos maus

imightbewrong

Citação de: Badge em 05 de Maio de 2024, 13:19Eh pá, eu entendo a questão de querer acabar já com este martírio (eu próprio disse isto ontem), mas, por uma questão de orgulho, temos de entrar para ganhar todos os jogos até ao final. Morrer sim, mas de pé e até à última oportunidade. Não brinquemos com esta merda. Não aceito perder pontos hoje.
Nem eu. Mas olho para aquelas donzelas e acho que está mais para isso que para outra coisa.

J_PN

Haja dignidade e amor proprio para ganhar os jogos todos até ao fim

Gambino

Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: ZéTonto em 05 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Maio de 2024, 12:43Sabem do que eu tenho saudades? Quando mesmo nos maus momentos gritávamos pelo Benfica, lembro quando perdemos contra o Bayern (3-2) no agregrado, e ainda assim houve um enorme apoio á equipa, agora o clube está dividido entre uns que vão ao estádio para tirar fotos, e outros que queriam estar mas não podem, quem dera voltar a esses tempos de Jonas, Mitroglou, Ederson, Jimenez e Salvio  :cry2:
Mas esse 3-2 em agregado contra o Bayern não pode ser considerado um mau momento.
A equipa vinha lançada na série de 25 vitórias em 27 jogos que deu o título, e perdeu em agregado com o Bayern com dois "erros" gigantescos de arbitragem, um em cada jogo.

A equipa ganhou a confiança dos adeptos de tal forma que o Rui VItória é expulso do banco na segunda mão contra o Bayern e vai assistir ao resto do jogo para a bancada com os adeptos, e é recebido como um herói.

Nada a ver com Rogerball.
Mas tou a dizer que sinto falta daquele apoio, tanto nos bons momentos quanto nos maus
Mas esse apoio nos maus momentos tem se ser merecido.
É obvio que não vamos ganhar sempre, mas se quando perdes e deste tudo mas o adversário foi melhor ou o árbitro prejudicou, a equipa so tem é de receber apoio.
Como esse jogo com o Bayern ou quando perdemos contra os lagartos em casa no primeiro ano do jj la.
Agora quando tens uma direção que cada vez mete mais nojo, um treinador que nem vou comentar e em campo tens 2 ou 3 lideres que não dão o exemplo, apoiar isto é ser burro, é passar a mensagem que esta tudo bem, continuem a fazer o mesmo que ca estaremos para vos apoiar...

Fabiuh21

Citação de: Archie Bunker em 05 de Maio de 2024, 12:06Tá de chuva em Famalicão,certo?
Este ano tem sido um incrível numero jogos sob temporais.
Não há problema, se o relvado tiver ensopado o Roger já tem preparado o falso nove com Rafa na frente