CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

x3


Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:31Os Lisboetas deviam de levar com um mês de festejo dos lagartos.



Vivo perto de LX e tolero muito mais levar com os festejos e risadas dos lagartos do que ver pela TV os andrades a limparem títulos.
Um é rival, outro é inimigo. Simples.

Fácil, nem percebo onde está a dúvida.

Só é mesmo a questão de levar com a festa que me incomoda, mas lido bem com isso.

francisco

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:31Os Lisboetas deviam de levar com um mês de festejo dos lagartos.


Já é castigo suficiente terem de viver lá

Benficaenadamais

Até me custa dizer isto mas deus queira que o Benfica não ganhe hoje.

margaridacardoso


ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2024, 11:41Hj todo e qualquer 11 com o Rafa em campo é para brincar com a nossa cara

Pelos vistos fará hoje o jogo 500.

Por isso já sabemos.

Sequel

Citação de: margaridacardoso em 05 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 14:32Até me custa dizer isto mas deus queira que o Benfica não ganhe hoje.
O que me está a falhar?

Festejos do Sporting às tantas e à chuva vs festejos para a semana com bom tempo e a uma hora boa

Shoky

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2024, 14:39
Citação de: margaridacardoso em 05 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 14:32Até me custa dizer isto mas deus queira que o Benfica não ganhe hoje.
O que me está a falhar?

Festejos do Sporting às tantas e à chuva vs festejos para a semana com bom tempo e a uma hora boa
A malta é assim tão pequenina?
Já eu espero que o Benfica ganhe. Farto de nos ver a dar tudo de borla.

ajnogueira


Miguel1111

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 14:32Até me custa dizer isto mas deus queira que o Benfica não ganhe hoje.
pá eu percebo perfeitamente o teu ponto vista, mas eu não consigo!!!
E atenção que eu moro na pior rua possível, mesmo em frente ao pavilhão JR.
Vou levar com a merda toda aqui..

ana_lopes2009


ana_lopes2009


Sequel

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2024, 14:39
Citação de: margaridacardoso em 05 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 14:32Até me custa dizer isto mas deus queira que o Benfica não ganhe hoje.
O que me está a falhar?

Festejos do Sporting às tantas e à chuva vs festejos para a semana com bom tempo e a uma hora boa
A malta é assim tão pequenina?
Já eu espero que o Benfica ganhe. Farto de nos ver a dar tudo de borla.

Vai dar exactamente ao mesmo, não vejo grande celeuma em assumir que prefiro despachar já hoje.

margaridacardoso

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2024, 14:39
Citação de: margaridacardoso em 05 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 14:32Até me custa dizer isto mas deus queira que o Benfica não ganhe hoje.
O que me está a falhar?

Festejos do Sporting às tantas e à chuva vs festejos para a semana com bom tempo e a uma hora boa
A malta é assim tão pequenina?
Já eu espero que o Benfica ganhe. Farto de nos ver a dar tudo de borla.
Também sou mais desta opinião. Ganhar tudo o que falta, quer estejamos na luta ou não.

benficaslb1

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2024, 14:04
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:31Os Lisboetas deviam de levar com um mês de festejo dos lagartos.



Vivo perto de LX e tolero muito mais levar com os festejos e risadas dos lagartos do que ver pela TV os andrades a limparem títulos.
Um é rival, outro é inimigo. Simples.

Fácil, nem percebo onde está a dúvida.

Só é mesmo a questão de levar com a festa que me incomoda, mas lido bem com isso.

Isto. Nem sei onde está a dúvida com os lagartos posso eu bem já com os corruptos lá de cima fico dias a aziar