CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

SousaLB

Agora é que percebi que o gajo que ia arrancando uma perna ao Casper (que nem falta deu) já tinha amarelo. Isto não pára de melhorar.

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2024, 23:02Quem não marca...

Turma do Reichao sedenta de vacaciones

Encosta vai naturalmente "assumir responsabilidades" como é seu apanágio

Pode vir buscar o mesmo que aqui disse:

"Assumo-o sem qualquer tipo de rodeios porque é essa a minha forma de estar. Assumo as minhas responsabilidades por esta época e assumirei sempre, sem hesitar, tudo o que precisar de assumir. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada."

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/rui-costa/rui-costa-assumo-a-responsabilidade-por-esta-epoca-nao-me-escondo

MightyEagle


OMonarca


OMonarca

NUNCA VOS IREI PERDOAR PELO QUE FIZERAM AO MEU CLUBE

NUNCA NUNCA NUNCA


TFFS

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2024, 23:08Nao eram os melhores
Mas eram os mais honestos e verdadeiros


Eram os melhores, também. Em comparação à estrumetura


BugsySiegel

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2024, 23:02Quem não marca...

Turma do Reichao sedenta de vacaciones

Encosta vai naturalmente "assumir responsabilidades" como é seu apanágio

Pode vir buscar o mesmo que aqui disse:

"Assumo-o sem qualquer tipo de rodeios porque é essa a minha forma de estar. Assumo as minhas responsabilidades por esta época e assumirei sempre, sem hesitar, tudo o que precisar de assumir. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada."

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/rui-costa/rui-costa-assumo-a-responsabilidade-por-esta-epoca-nao-me-escondo

Se toma as responsabilidades está à espera de quê para apresentar a sua demissão ?

Que riso fdx, basta dizer que « não se esconde » e pronto. Está bem, ok, vira o disco e toca o mesmo.

« Senhor agente, eu responsabilizo-me. Andei 50km/h acima do que é permitido, não me escondo, vá, posso ir ? Para a próxima faço melhor. »

Dias13

Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2024, 22:34Ora. É continuar a mandar o treinador para o caralho. Ontem o Pájidente foi ouvido por roubar o Benfica. Mas na casa de maluquinhos malha-se no treinador sempre primeiro.

Por favor, Gandarrui, salva-nos do Schmidt.

Quando foi preciso mandá-lo para o caralho aplaudiram

RumoAoMarquês

Vamos acabar o campeonato mais perto do 3º lugar do que do 1º  :2funny:

B.Verissimo

Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Maio de 2024, 23:12Vamos acabar o campeonato mais perto do 3º lugar do que do 1º  :2funny:

É para não estranharmos na próxima época.

takediz

Finalmente acabou esta época vergonhosa, a 10 pontos dos lagartos, inenarrável, fica-me na retina o cona mole do João Mário ao fim do jogo todo cheio de risos, não há mal perder, não há sangue na guelra, nada, uma equipa de bananas...

+1benfiquista



fpie

estamos a jogar bom futebol (RS)

é isto

 :rir:  :rir:  :rir:

o outro é muito benfiquista e nao roubou nada

 :rir:  :rir:  :rir: