CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Carlos Amorim

Citação de: Cão em 17 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2024, 22:44É agora que vamos para o Marques?

 Eu não. Os vieiristas disseram-me para em maio não aparecer no Marquês
 
Claro. Eles já sabiam que o clube deles, o Sporting, ia ser campeão e não queriam que os verdadeiros benfiquistas lá fossem. É uma festa privada entre os vieiristas/encostistas e sportinguistas.

OndaVermelha

Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2024, 22:56O resumo dos 20 anos do Vieirismo são a exibição do Mário e as palavras no pós jogo.

Amanhã estão todos a caminho de Ibiza e os adeptos sem dinheiro sequer para irem jantar fora.

Este clube é nojento. Não é o clube que o meu Pai me ensinou a amar.
Tivessem feito como eu que poupei o dinheiro do bilhete e da viagem e amanhã vou jantar fora.

jp23


Spooner®

Uma vergonha este momento pós jogo. Ninguém pede para aplaudir o jogador mas tenham respeito. Vergonha

FelipeVazTé1904


cwally

Sim, sou maluquinho e vi o jogo.

Não podia ser muito mais que isto, mas pelo menos vimos minutos interessante de alguns jogadores.

Nenhuma novidade. Venha a próxima época... não precisa ser muito rápido que há europeu e nós temos que mudar equipa técnica e direção do clube (cima a baixo).

Reaseru_SLB

Depois digam qualquer coisa sobre em que igreja se vai realizar o velório deste clube.

Lá estarei. Mesmo no último momento.

MightyEagle


brandoamanz

Citação de: Josh em 17 de Maio de 2024, 22:56Num jogo do Porto alguma vez se davam 6 minutos de compensação depois de estar 4 ou 5 a decidir um lance de penalti?

Esta situação, apesar de já não contar para nada, resume a total falta de respeito pelo Benfica que existe por parte destes animais. E é uma consequência clara do silêncio que estupidamente impera.



Sim, não jogamos um caralho. Época de merda. Mas é isto também.

E o Patrick William que varre o Tengstedt para ver o segundo amarelo e nem falta foi?

O que o Kokcu fez é algo que se faz recorrentemente, de voltarem para dentro de campo. É a primeira vez que vejo um amarelo por isso.

Mas os mansos vão continuar sem dizer nada. A culpa é dos adeptos que não apoiam. Ainda hoje para ver esta numa barraca em Vila do Conde encheram aquilo. Malditos sejam. Apoiem crlh.

Boddicker

Mas quem é este gajo para termos que levar com isto?! O Ukra vai se mudar para Vila do Conde, quinformação dramática

HB

João Mário disse no final do jogo, "para o ano cá estaremos..."


Blitz

Inacreditável esta atitude da malta que lá foi hoje agora com o Ukra.

Estou tão envergonhado que mudei de canal.

Baron_Davis

Quem não marca...

Turma do Reichao sedenta de vacaciones

Encosta vai naturalmente "assumir responsabilidades" como é seu apanágio

HB