Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Carlos Mozer

Vai ficar? Dou então a próxima época por encerrada.

ForçadoBloqueio

Eu já não digo nada...mas conhecendo como conheço quem nos lidera, dou como muito provável a chegada do Mourinho, sim.

Carlos Mozer

#94472
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 02:39Eu já não digo nada...mas conhecendo como conheço quem nos lidera, dou como muito provável a chegada do Mourinho, sim.

E o mourinho quer um velho acabado armado ao pingarelho a querer mandar nele?


Lembraste da novela com o sabry por perder bolas e não correr?

https://youtu.be/KRDgVyQ6_xE?si=69kZgThERvkyS6Hw

Tem tudo para correr bem.

Sea_Shepherd



RedFlame


tomaz

#94476
Tamos a brincar?? Só estou de acordo se tivermos um treinador que saiba trabalhar o muito que o jogador ainda tem.

Com este alemão de segunda categoria não dá. A partir do momento em que chegou o argentino o treinador perdeu mão naquilo..por esse e por outros motivos parecia um amador a conduzir um porsche. Tragam um piloto a sério. O Benfica tem de ser com pilotos a sério

bruno_04

O avençado Gil já deu a dica... Aceitemos que dói menos... 😞

OMonarca

Rollheiser
Prestianni
Gouveia
Neres
Schjelderup
Pedro Santos
JM
Aursnes
Kokçu

Tudo jogadores que fazem o corredor
Sendo que já sairam noticias que davam o Pedro Santos certo na pré época do Benfica 24/25

O Pedro Santos é o jovem da equipa B com mais potencial a extremo que nós temos
O Gerson chegou a ser convocado mas não tem tanta qualidade como ele
Isto para dizer que saíram noticias que dizem que o Pedro Santos iria fazer a pré época com a equipa A
É um jovem e ira ficar tapado assim como tantos outros
Não sei qual vai ser a gestão do Di Maria para a próxima época
Se for semelhante a esta (Ser titular em praticamente todos os jogos e chegar a jogar 120m) irá tapar vários jovens jogadores que o Benfica foi buscar numa clara ideia de potencial e evoluir
Se a ideia for o Di Maria sair aos 60m e/ou fazer metade dos jogos da época não faria muito sentido mantermos um jogador que deve ter uma massa salarial muito grande talvez no topo do plantel para jogar metade dos jogos

Enfim eu sinceramente não entendo qual é o suposto "projeto desportivo"

Andris

Então até 2025/26.

Nenad25

Como aqui disse antes: percebo a renovação, mas muita coisa tem de mudar.

O jogador tem de perceber que a sua posição no plantel será outra, e estar preparado para passar bastante tempo no banco.

O treinador, seja quem seja, tem de rentabilizar os outros elementos do plantel. E isso passa por deixar Di Maria no banco.

Temos de mudar o nosso modelo de jogo de forma a compensar termos um jogador que não se encaixa.

Por algum motivo as opçoes são Inter Miami, Arábia e Benfica. Apenas no Benfica se joga futebol de alta competiçao. Miami e Arábia é circo.

player12

É bom jogador mas devido ao estatuto que tem de não poder ser substituído e jogar sempre espero que não façam a asneira de renovar.

Jiujitsu

Puta que pariu, não mereço mais um ano disto

Fabio G.

Se ficar é mais uma época perdida, é da maneira que ficamos arredados de tudo mais cedo, mais um aninho para se arrastar em campo a fazer 5000 minutos, gestão top do banana.

Fdx que se ponha a andar, isto é ridiculo, quando tiver 40 anos ainda vai querer andar aqui a arrastar.

d1keke

Acho que vai ser o ano que vai ser essencial para despachar o encosta nas eleições..

Se ele decide manter o treinador e o di maria.. vai ser por decisões destas que ele vai cair..
É que todos vemos o óbvio..

Claro que para cair tínhamos de ter outra temporada destas.. mas mantendo o treinador e di Maria é meio caminho para dar porcaria