Eleições 2025

Baron_Davis

De pouco adianta dizer nomes de hipotéticos candidatos qd ninguem competente e com o mínimo de bom senso vai a eleições com os actuais estatutos conspurcados

Basta ver o que sucedeu nas de 2020, um dos dias mais negros da história do Maior

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2024, 23:14De pouco adianta dizer nomes de hipotéticos candidatos qd ninguem competente e com o mínimo de bom senso vai a eleições com os actuais estatutos conspurcados

Basta ver o que sucedeu nas de 2020, um dos dias mais negros da história do Maior

Por mim, deveria ser um sócio, um voto!

Lembro que o Varandas foi presidente do sporting tendo tido menos votantes, isto faz sentido?!?

Indiana Jonas

Citação de: PêPê28 em 26 de Abril de 2024, 18:44Gostaria de ver Noronha novamente na luta

Esse comboio já passou, e com ele, um prospeto de dignidade benfiquista. Neste clube, a gente (e o betão) que tem direito a voto não merece um Noronha Lopes - em rigor, não merece o Benfica.

vermelhoftw

os patetas amnha irao fazer aquilo que poderiamos ter feito em 20220 mas a burrice corre neste clube...isso e ter desviado os votos reais, vergonha.

que fique pra sempre na nossa historia para que nao se repita!

tvelas

Eleições, alguém tem contado os votos disso, as urnas já apareceram ?

Nmslb

O que me preocupa, é  que nao encontro uma figura, no espectro Benfiquista, com capacidade e Carisma, para presidir ao nosso clube. Noronha, poderia ser, mas já descartou, de resto, não vejo mais ninguem. Popularistas e comentadeiros, livrem-nos deles...

ISO

Citação de: Barolas em 26 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2024, 23:14De pouco adianta dizer nomes de hipotéticos candidatos qd ninguem competente e com o mínimo de bom senso vai a eleições com os actuais estatutos conspurcados

Basta ver o que sucedeu nas de 2020, um dos dias mais negros da história do Maior

Por mim, deveria ser um sócio, um voto!

Lembro que o Varandas foi presidente do sporting tendo tido menos votantes, isto faz sentido?!?

Um sócio um voto não pode ser.
Mas 10, 5 e 1, estaria correcto.

Barolas

Citação de: ISO em 27 de Abril de 2024, 14:23
Citação de: Barolas em 26 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2024, 23:14De pouco adianta dizer nomes de hipotéticos candidatos qd ninguem competente e com o mínimo de bom senso vai a eleições com os actuais estatutos conspurcados

Basta ver o que sucedeu nas de 2020, um dos dias mais negros da história do Maior

Por mim, deveria ser um sócio, um voto!

Lembro que o Varandas foi presidente do sporting tendo tido menos votantes, isto faz sentido?!?

Um sócio um voto não pode ser.
Mas 10, 5 e 1, estaria correcto.

Não me incomoda nada que assim seja! No fundo há malta que se preocupa mais em salvaguardar a vaidade de valer não sei quantos votos do que pensar no que isso pode trazer de mau numas eleições.

Barolas

Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 09:43O que me preocupa, é  que nao encontro uma figura, no espectro Benfiquista, com capacidade e Carisma, para presidir ao nosso clube. Noronha, poderia ser, mas já descartou, de resto, não vejo mais ninguem. Popularistas e comentadeiros, livrem-nos deles...

O que é ter carisma para ser presidente de um clube de futebol?

EagleVision

Citação de: Barolas em 27 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 09:43O que me preocupa, é  que nao encontro uma figura, no espectro Benfiquista, com capacidade e Carisma, para presidir ao nosso clube. Noronha, poderia ser, mas já descartou, de resto, não vejo mais ninguem. Popularistas e comentadeiros, livrem-nos deles...

O que é ter carisma para ser presidente de um clube de futebol?

Esta malta não aprende, não vale a pena.

Pensam que nomear alguém para presidente de dada instituição é como votar no delegado/a de turma quando andaram à escola.

Basicamente vão pelo mais popular.

Barolas

Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: Barolas em 27 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 09:43O que me preocupa, é  que nao encontro uma figura, no espectro Benfiquista, com capacidade e Carisma, para presidir ao nosso clube. Noronha, poderia ser, mas já descartou, de resto, não vejo mais ninguem. Popularistas e comentadeiros, livrem-nos deles...

O que é ter carisma para ser presidente de um clube de futebol?

Esta malta não aprende, não vale a pena.

Pensam que nomear alguém para presidente de dada instituição é como votar no delegado/a de turma quando andaram à escola.

Basicamente vão pelo mais popular.

Mas concordo com uma coisa, para mim é um handicap negativo ser comentador de futebol naqueles programas da treta que dão na tv, por exemplo!

EagleVision

Citação de: Barolas em 27 de Abril de 2024, 14:35
Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: Barolas em 27 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 09:43O que me preocupa, é  que nao encontro uma figura, no espectro Benfiquista, com capacidade e Carisma, para presidir ao nosso clube. Noronha, poderia ser, mas já descartou, de resto, não vejo mais ninguem. Popularistas e comentadeiros, livrem-nos deles...

O que é ter carisma para ser presidente de um clube de futebol?

Esta malta não aprende, não vale a pena.

Pensam que nomear alguém para presidente de dada instituição é como votar no delegado/a de turma quando andaram à escola.

Basicamente vão pelo mais popular.

Mas concordo com uma coisa, para mim é um handicap negativo ser comentador de futebol naqueles programas da treta que dão na tv, por exemplo!

Certo, mas isso não tem nada a ver com o que o outro user disse. Cargos destes são para serem ocupados por pessoas competentes, e com (atenção que não disse "ou") estudos na área.

Lord_of_Tuborg

Tenho direito a 20 votos LOL

Kurt Cobain 10

Sempre quero ver se estes corruptos vão dar uma lição ao nosso clube do que é democracia nestas eleições deles .

Nmslb

Citação de: Barolas em 27 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 09:43O que me preocupa, é  que nao encontro uma figura, no espectro Benfiquista, com capacidade e Carisma, para presidir ao nosso clube. Noronha, poderia ser, mas já descartou, de resto, não vejo mais ninguem. Popularistas e comentadeiros, livrem-nos deles...

O que é ter carisma para ser presidente de um clube de futebol?
Vai ver ao dicionario, significado de Carisma, e talvez aí vejas que talvez seja necessaria.