Eleições 2025

Slbttotosalvio

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.
Dinheiro não te vai faltar.
Assim que tiveres tudo montado ajudo financeiramente e tenho a certeza que não serei o unico.

pguerreiro

Há que aumentar a temperatura em torno da Direcção actual, mas isto não é feito através de acções como as de ontem.

Tempos houve em que as claques eram um exemplo de dedicação e respeitadas pelos adeptos, mas de momento há uma certa clivagem, muito por via de sistematicamente claques como os No Name almejarem atenção e não o bem do clube.

O rol de merda que têm feito, desde os cânticos gregorianos para adormecer bebés, prejudicarem o clube e os outros adeptos como comportamentos indecorosos e que originam multas e punições além fronteiras, interromperem um jogo como o de ontem na altura em que foi, é mais do mesmo e só serve para aumentar a crispação, de todo mobilizam quem quer que seja.

imightbewrong

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2024, 12:25Avisem o MrFire para não convidar o van33 para trabalhos de design na campanha.

Nem rifas sabe fazer.
Já eu levava o van33 a um debate contra o menino da lágrima.

JM21

Eleições são sempre algo que me deveria dar esperança.

No entanto, aqui, será sempre mais do mesmo. Não vejo futuro no Benfica sem "os mesmos de sempre".

Falta-nos uma oposição forte.

Partouze


jonas.thern

Oportunidade de ouro para mudar o rumo das coisas, tal como fez o Sporting e agora o Porto.

Kurt Cobain 10

O Mr Fire tem de assumir desde já como candidato e chamar a CS para fazer entrevistas . Quando chegar a altura das eleições os Benfiquistas já conhecem bem as propostas.

Hylian

Vieira vs Banana vs Um primo do Vieira


Hylian

Enquanto não mudar esta palhaçada de sócios com 50 votos e outros 1 e voto eletrónico não vai mudar nada

CGUERREIRO_1904

Engraçado ver a brigada bigode a menosprezar o Noronha e o Benitez. Levam com baldes de merda constantes há 20 anos mas nem assim aprendem, vão sempre em sentido contrário para defender uma figura que a única coisa que tem para lhes oferecer são umas miseras taças de tempo a tempo.

Nunca vou entender como colocam o bem do clube em 2º lugar para idolatrar gajos que se estão completamente a cagar para eles.

PattyBrooks

Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2024, 23:58Boa noite malta!

Para mim foi o chega, foi o click.

Está na hora de todos fazermos alguma coisa para mudar isto.

Estou disponível para criar um Movimento sério que tenha o condão de Acordar a Oposição do Benfica.

Seja para ser verdadeira oposição, seja para obrigar outros a Acordar.

Estou disponível para dar o pontapé de saída, não tenho qualquer problema em dar a cara e ir para a frente. No entanto, e que fique bem explícito, que se houver alguém que se ache mais capaz , ou que reúna mais condições ( seja agora, ou mais à frente) para liderar, eu estou perfeitamente disponível!

No Universo Benfiquista o que não falta é gente capaz de liderar o Benfica. Só no meu círculo de conhecidos, reconheço a mais de 10 pessoas essa capacidade.

Não são é notáveis, não querem aparecer, e gostam de viver um Benfica anónimo e apaixonado.

Até porque todos sabemos o que a máquina do "Dono" está preparada para fazer a qualquer um que lhe bata de frente.

Este movimento irá basear-se na Transparência, Lealdade e Coragem.

3 valores fundamentais da fundação do Benfica, e que estão desaparecidos há mais de 30 anos.

Que seja o início de algo que amanhã nos orgulhe a todos como Benfiquistas e como defensores dos verdadeiros valores do Sport Lisboa e Benfica!

De todos UM!





Podes contar comigo.

imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2024, 17:47O Mr Fire tem de assumir desde já como candidato e chamar a CS para fazer entrevistas . Quando chegar a altura das eleições os Benfiquistas já conhecem bem as propostas.
O Libras Boas começou a falar em ser presidente da rassa quando começou a treina-los em 2010. Passaram 14 anos. A ideia tem de maturar na cabeça das pessoas.

Forssa MrFire

Kurt Cobain 10

Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2024, 17:47O Mr Fire tem de assumir desde já como candidato e chamar a CS para fazer entrevistas . Quando chegar a altura das eleições os Benfiquistas já conhecem bem as propostas.
O Libras Boas começou a falar em ser presidente da rassa quando começou a treina-los em 2010. Passaram 14 anos. A ideia tem de maturar na cabeça das pessoas.

Forssa MrFire

Só chamar a cmtv que eles vão logo fazer uma entrevista a santa maria da feira.

Andris

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 11:19Sou licenciado em Economia, tenho empresas desde os 26 anos, e o mundo do negócio e empreendedorismo é algo que me acompanha desde que me lembro de ser pessoa.

Nunca tive medo de trabalhar, desde os meus 18 anos que já fiz de tudo um pouco, até ter estabilizado profissionalmente nos últimos 7/8 anos.
Enquanto estudante fui sempre trabalhando. Comecei como pintor numa empresa de construção, fui call center da NOS, fui armazenista numa empresa hidráulica etc etc

Depois de formado, fui Auditor numa empresa de Auditoria e Gestor de Projetos numa grande empresa de construção.
Lancei-me sozinho, e hoje tenho empresas na área do imobiliário, turismo, saúde e desporto.
Então não serves. O benfiquista preferem o noçe Ruie com a sua falta de formação.

xeriff

MrFire tens pm. e digo te mais , malta para te ajudar não vai faltar com certeza e até figuras conhecidas.