Eleições 2025

Di Nes

Slbstriker

As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

MrFire

Boa noite malta!

Para mim foi o chega, foi o click.

Está na hora de todos fazermos alguma coisa para mudar isto.

Estou disponível para criar um Movimento sério que tenha o condão de Acordar a Oposição do Benfica.

Seja para ser verdadeira oposição, seja para obrigar outros a Acordar.

Estou disponível para dar o pontapé de saída, não tenho qualquer problema em dar a cara e ir para a frente. No entanto, e que fique bem explícito, que se houver alguém que se ache mais capaz , ou que reúna mais condições ( seja agora, ou mais à frente) para liderar, eu estou perfeitamente disponível!

No Universo Benfiquista o que não falta é gente capaz de liderar o Benfica. Só no meu círculo de conhecidos, reconheço a mais de 10 pessoas essa capacidade.

Não são é notáveis, não querem aparecer, e gostam de viver um Benfica anónimo e apaixonado.

Até porque todos sabemos o que a máquina do "Dono" está preparada para fazer a qualquer um que lhe bata de frente.

Este movimento irá basear-se na Transparência, Lealdade e Coragem.

3 valores fundamentais da fundação do Benfica, e que estão desaparecidos há mais de 30 anos.

Que seja o início de algo que amanhã nos orgulhe a todos como Benfiquistas e como defensores dos verdadeiros valores do Sport Lisboa e Benfica!

De todos UM!

Berna®

Tem que surgir um nome forte, ao nível de Noronha e com uma campanha ainda mais forte.
Não podemos ser para sempre os sócios mais burros do mundo.
Temos que mudar isto! Vamos penar ainda mais se esta escumalha continuar por lá

MrFire

Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Hellfire94

Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2024, 23:58Boa noite malta!

Para mim foi o chega, foi o click.

Está na hora de todos fazermos alguma coisa para mudar isto.

Estou disponível para criar um Movimento sério que tenha o condão de Acordar a Oposição do Benfica.

Seja para ser verdadeira oposição, seja para obrigar outros a Acordar.

Estou disponível para dar o pontapé de saída, não tenho qualquer problema em dar a cara e ir para a frente. No entanto, e que fique bem explícito, que se houver alguém que se ache mais capaz , ou que reúna mais condições ( seja agora, ou mais à frente) para liderar, eu estou perfeitamente disponível!

No Universo Benfiquista o que não falta é gente capaz de liderar o Benfica. Só no meu círculo de conhecidos, reconheço a mais de 10 pessoas essa capacidade.

Não são é notáveis, não querem aparecer, e gostam de viver um Benfica anónimo e apaixonado.

Até porque todos sabemos o que a máquina do "Dono" está preparada para fazer a qualquer um que lhe bata de frente.

Este movimento irá basear-se na Transparência, Lealdade e Coragem.

3 valores fundamentais da fundação do Benfica, e que estão desaparecidos há mais de 30 anos.

Que seja o início de algo que amanhã nos orgulhe a todos como Benfiquistas e como defensores dos verdadeiros valores do Sport Lisboa e Benfica!

De todos UM!

Vai-te a eles. Precisas de assinaturas para formalizar uma candidatura? Se sim, a próxima AGE parece um bom sítio de angariação.

Paulo Fonseca

Será que o homem não quer emoldurar mais um recorte de jornal?

Berna®

Só temos que ter um nome forte, credível e sem medo de enfrentar tudo e todos. Não desistir ao mínimo e desconfiar de tudo o que vem do menino do poleiro.
Nos porcos bastou um nome credível e vejam no que deu.
Eu sei que por cá há muito burro mas quero acreditar que somos mais inteligentes que eles e que vamos fazer a mudança finalmente acontecer.

Slbstriker

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Desde que o Vilarinho foi eleito, o único opositor com alguma força foi o Noronha, e foi o que se viu, o resto, foram só para fazer número e fazerem de falsa oposição, como o Bruno Carvalho, ou o Rui Rangel, outro que até devia ser pior que o Vieira, e antes, ainda tivemos o Damásio e o Vale e Azevedo! Começa a ser difícil acreditar em alguma mudança.

B.Verissimo

nikas

Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 00:18Só temos que ter um nome forte, credível e sem medo de enfrentar tudo e todos. Não desistir ao mínimo e desconfiar de tudo o que vem do menino do poleiro.
Nos porcos bastou um nome credível e vejam no que deu.
Eu sei que por cá há muito burro mas quero acreditar que somos mais inteligentes que eles e que vamos fazer a mudança finalmente acontecer.

Se o Mattamouros se quisesse meter nisto...
Era Senhor para com mais um GRANDE Benfiquista (Famoso) para chamar as massas, fazer frente ao sistema.

Berna®

Em tanto benfiquista custa-me ver tantos a criticar mas quando chegam as eleições nunca temos um nome forte que venha lutar pela salvação do Benfica.

gugabenfica

Tem que haver um nome forte isso é de caras . Senão não vamos lá .

Agora por favor não metam numa frase democracia e Porto, Fodass ...

É um insulto a todos aqueles que durante anos lutaram contra aquela corrupção daquele antro de merda .

_Huji_Slb

Quem estão a ver a se candidatar-se

Tacuara_7

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2024, 00:36Quem estão a ver a se candidatar-se

Não sei, mas se alguém quer, que se despache, pelo menos um ano de oposição será necessário...