Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Diavolo Rosso



_Xebola_

Citação de: Torgal em 07 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: humbug_1904 em 05 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: Aaa.1994 em 05 de Maio de 2024, 10:05Já se sabe de algo relativamente à alternativa? Que a principal nao parece nada de jeito
O Torgal tinha dito que ouviu uns burburinhos de que seria preta com detalhes esverdeados e não estou a gozar

Mas ele também disse que eram só rumores e não se sabia de nada
nope... vai ser outra cor.
mas sinceramente alguem acreditava que metiam algo verde ou azul num equipamento do benfica? fora da cor do patrocinador?


Acho que não.


Tenha a de guarda redes. A prateada!

Só me lembro do Fernando Meira com essa.

Cruijff

‼️ Alguns torcedores do Bayern estão protestando contra o novo uniforme do time para a temporada 24/25, estreado hoje.

"As cores do clube são vermelho e branco", reprovando as partes em preto na camisa. ⚠️

[@iMiaSanMia]




Red Zeppelin

Citação de: Cruijff em 12 de Maio de 2024, 20:43‼️ Alguns torcedores do Bayern estão protestando contra o novo uniforme do time para a temporada 24/25, estreado hoje.

"As cores do clube são vermelho e branco", reprovando as partes em preto na camisa. ⚠️

[@iMiaSanMia]





Imagino as centrais, "Palhaços, palhaços palhaços!"

SLB-Marco


Slbstriker

Quanto mais simples, melhor, como esta camisola, e já agora, jogador à Benfica:


Eagle Heart

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: Cruijff em 12 de Maio de 2024, 20:43‼️ Alguns torcedores do Bayern estão protestando contra o novo uniforme do time para a temporada 24/25, estreado hoje.

"As cores do clube são vermelho e branco", reprovando as partes em preto na camisa. ⚠️

[@iMiaSanMia]





Imagino as centrais, "Palhaços, palhaços palhaços!"

Como ja aconteceu, ate aqui no forum muitas vezes, vem sempre com o argumento que "há coisas mais importantes para protestar, do que uma simples camisola" ou o bom e velho: "voces sao velhos do Restelo, tem que se modernizar e ir na onda".

Mas o meu preferido é:
- se é uma epoca má como esta ultima, o acima mencionado: "há coisas mais importantes para protestar e criticar";
-se a epoca corre bem: "como nao tem nada para criticar, invetam merdices".

Infelizmente é o que temos a nivel de benfiquistas.

MrCobb

Faz me lembrar esta, tirando a gola




Quanto a questão da gola até temos equipamentos com essa parte branca,em 2004, em alusão ao primeiro equipamento.
Mas tendo em conta o passado recente e até a difamação que sofremos era de evitar essa gola a padre, depois não se admirem com as bocas nas redes sociais. Nem isso pensam, bastava dizer a Adidas que deveria ser em vermelho e feito.

Since1904

Não vou fazer grandes comentários enquanto não vir "ao vivo".
Esta época pelas imagens nos leaks também me pareciam todas horríveis e depois acabei a comprar as 3...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Eagle Heart em 13 de Maio de 2024, 11:39
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: Cruijff em 12 de Maio de 2024, 20:43‼️ Alguns torcedores do Bayern estão protestando contra o novo uniforme do time para a temporada 24/25, estreado hoje.

"As cores do clube são vermelho e branco", reprovando as partes em preto na camisa. ⚠️

[@iMiaSanMia]





Imagino as centrais, "Palhaços, palhaços palhaços!"

Como ja aconteceu, ate aqui no forum muitas vezes, vem sempre com o argumento que "há coisas mais importantes para protestar, do que uma simples camisola" ou o bom e velho: "voces sao velhos do Restelo, tem que se modernizar e ir na onda".

Mas o meu preferido é:
- se é uma epoca má como esta ultima, o acima mencionado: "há coisas mais importantes para protestar e criticar";
-se a epoca corre bem: "como nao tem nada para criticar, invetam merdices".

Infelizmente é o que temos a nivel de benfiquistas.


É como o "não é a melhor altura para criticar" quando se critica a meio do campeonato.

Depois criticas no fim e "não é esta altura para criticar" porque "já estamos a preparar a nova época e temos de apoiar para ganhar".

Eagle Heart

Qual a diferença destas:



para esta:





Basicamente para mim a unica diferença é que a gola em vem de estar toda em branco, esta "metade" branco e "metade" vermelha.
Não acho que esteja uma gola a padre.



Se nos benfiquistas começarmos a mandar estas bocas como tem acontecido aqui no forum ou numa rede social, basta alguns dos outros estarolas apanharem isso e começarem a mandar a piada tambem.
Porque duvido que naquelas cabecinhas se iam lembrar dessa comparaçao.

Eagle Heart

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Maio de 2024, 11:59
Citação de: Eagle Heart em 13 de Maio de 2024, 11:39
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: Cruijff em 12 de Maio de 2024, 20:43‼️ Alguns torcedores do Bayern estão protestando contra o novo uniforme do time para a temporada 24/25, estreado hoje.

"As cores do clube são vermelho e branco", reprovando as partes em preto na camisa. ⚠️

[@iMiaSanMia]





Imagino as centrais, "Palhaços, palhaços palhaços!"

Como ja aconteceu, ate aqui no forum muitas vezes, vem sempre com o argumento que "há coisas mais importantes para protestar, do que uma simples camisola" ou o bom e velho: "voces sao velhos do Restelo, tem que se modernizar e ir na onda".

Mas o meu preferido é:
- se é uma epoca má como esta ultima, o acima mencionado: "há coisas mais importantes para protestar e criticar";
-se a epoca corre bem: "como nao tem nada para criticar, invetam merdices".

Infelizmente é o que temos a nivel de benfiquistas.


É como o "não é a melhor altura para criticar" quando se critica a meio do campeonato.

Depois criticas no fim e "não é esta altura para criticar" porque "já estamos a preparar a nova época e temos de apoiar para ganhar".

Exactamente.
Preso por ter cao e preso por nao ter.
Nunca se vai agradar a toda a gente infelimente.
Mas o que falta ao clube e isto tambem acho que se deve ao modo tuga de ver o desporto e os clubes,é cultura desportiva e clubistica, porque o mesmo que nós nos queixamos tambem por exemplo os outros dois estarolas se queixam.

Almareado

Bonita a camisola...

Se observarem com atenção, a parte central da camisola com as marcas de laterais mais carregadas, metem uma pequena camisola dentro da própria camisola.

Será uma homenagem às crianças? Aos adeptos?

S-Line

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2024, 13:20

Credo.
O sentido dessa seta é para que finalidade ?
Orientar a visão ou simplesmente acabou o tecido branco a meio do pescoço ?