Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 145 jogos (9848 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1143 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flirt4ever

Que ENORME jogo!!! Fantástico! Até os remates já começam a sair com confiança!!

Mais um, repito, MAIS UM excelente jogo.

E mais um vez, malta aqui que parece que fica "chateada" com isso. Não percebo.

força Benfica

A reação dele no 2° golo do Di Maria.  ;D  :D

Paradise-LosT

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Novembro de 2024, 09:20Bom jogo. Quando nao é pressionado safa-se bem.
Eu acho que aí é mérito do Lage. O Florentino aparece para poder receber em zonas onde normalmente há mais espaço. Em construção, perto da nossa grande área, até costuma servir de engodo para atrair marcação, e depois é o Aursnes que desce para receber. E acho que o Florentino quando se sente confortável com aquilo que sabe fazer, o seu nível sobe. Tem estado muito bem desde o jogo com o Porto.

Thorondor

Já vieram aqui os burros do costume desdenhar?

"Só paça patraz e pó lado..."

A puta que vos pariu.

|OnE|

Curto para o Benfica.
Dá para ganhar 7-0 a clubes da primeira liga e 4 ao Porto mas mais que isso não dá.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 09:31O BENFICA pode e deve ter mais um médio defensivo no plantel. Preferencialmente superior ao Tino.

Mas o Tino em momento algum é um problema.
Não faço ideia do que o Barreiro vale.
Qualquer jogador nas mão do alemão vira cone facilmente.
Desde a saída do Enzo que o futebol do Benfica começou a cair de qualidade e ele manteve-se agarrado a merdas sem nexo como jogar sem PdL, ou meter um médio a lateral só porque tinha 2 pernas. Contratam-se jogadores em janeiro e ele deixa-os a marinar até à próxima época.
A partir daí qualquer avaliação dos jogadores é quase inútil.

O Lage não é claramente a última coca cola do deserto mas vê-se que está dentro do jogo.
O Roger parecia que tinha um guião a seguir, qualquer coisa que saísse fora do filme ele não sabia o que fazer.

TheBlessed

Muito mais solto e ataca muito melhor o remate...a defender é um polvo,falta alguma inteligência emocional e sentido tático e mais critério no passe mas em características defensivas é um portento. Parece que está a maturar de forma excelente para um trinco de eleição

S1Benfica

É esperar que saia o 11, ver o Florentino, para ficarmos mais descansados.

klik

ele está muito mais evoluído e nem se trata a questão dos passes... mas sim coisas simples que são fundamentais para dar mais velocidade ao jogo..., como por exemplo já muito mais facilmente gira corpo para se colocar de frente para o jogo com bola, ou como até já conduz e sai em tabela para receber mais a frente... tudo coisas que não fazia!!

esta evolução está associada principalmente ao Lage... e aquilo que ele exige, até por agora jogar com 2 interiores a frente.

iSLBenfica

Aquele passe longo a descobrir o Arthur Cabral, que delicia.

blueviper

Tenho a certeza que o lage está a trabalhar imenso com ele, aliás não é o único.