Jair Cunha (Santos) - Bolavip

Savicevic

Já teve uma lesão grave. O potencial era tremendo, não sei como está.

Silveralho

Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2024, 15:17Já teve uma lesão grave. O potencial era tremendo, não sei como está.

Não digas mais nada....a primeira frase chega !

JeSuisÉder

Citação de: Silveralho em 11 de Dezembro de 2024, 18:48
Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2024, 15:17Já teve uma lesão grave. O potencial era tremendo, não sei como está.

A primeira frase indica que o interesse do Benfica é real

Golo de Weldon

Depois da lesão grave voltou a jogar, conquistou a titularidade sem menor esforço e foi um dos melhores do Santos, ainda que em um contexto específico.

É um garoto de 19 anos.

RML

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Dezembro de 2024, 18:49
Citação de: Silveralho em 11 de Dezembro de 2024, 18:48

A primeira frase indica que o interesse do Benfica é real
podem passar para o geral

Red_Fraction

Parece-me que irá diretamente para uma boa equipa do top 5...

ItsY2Inferno

⚠️ Botafogo faz proposta de 9 milhões de euros + Tiquinho Soares e Danilo Barbosa pelo zagueiro Jair Cunha, do Santos.

A dupla interessa ao Peixe, que analisa o melhor desfecho pelo defensor de 19 anos.

🗞 @diariodopeixe

Diavolo Rosso

Palmeiras iniciou conversações com o Santos FC por Jair, revela o @onossopalestra.

https://x.com/DTransferencias/status/1871558176489050602

20Nico Gaitan20

Palmeiras esta a ir com tudo neste mercado

Cruijff

*Botafogo chega a acordo com o Santos para a contratação do zagueiro Jair por 10 milhões de euros (R$64,5 milhões) + Tiquinho Soares, Danilo Barbosa e Lucas Halter.*

🗞� @joannadeassis (Sportv)
📷 Raul Barreta/SFC

ItsY2Inferno

⚠️ Botafogo encaminhou a contratação do zagueiro Jair, de 19 anos, do Santos.

O Glorioso ofereceu ao Peixe 10 milhões de euros (R$ 64,6 milhões) + o zagueiro Lucas Halter, o volante Danilo Barbosa e o atacante Tiquinho Soares.

O Peixe já aceitou a oferta e as partes estão trocando documentações.

🗞 Sportv

jjlope00

Grande reforço para o Botafogo. Bastante potencial.

Francescoli

ItsY2Inferno

Jair Cunha está de saída do Santos FC e a caminho do Botafogo por 14 milhões de euros + Tiquinho Soares, de acordo com a @geglobo.