Jéssica Silva

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 74 jogos, 37 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: Leugim em 26 de Março de 2024, 16:27
Citação de: van33 em 26 de Março de 2024, 16:10
Citação de: bruno cardoso em 26 de Março de 2024, 16:02Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Filipa Patão sobre Jéssica Silva:

"Não há caso nenhum! Simplesmente há uma coisa que eu não quero transportar para o futebol feminino, que existe no masculino, que é construirmos casos e polémicas à volta das coisas. Podem fazê-lo no masculino à vossa vontade, comigo..."
ah...o clássico "nós mulheres somos diferentes"

Não são as "mulheres que são diferentes" é o futebol jogado por mulheres que não tem a sujidade e a bandidagem de um jogo nojento jogado por homens onde se vê polémica em tudo.
dá-lhes tempo e vais ver

Diavolo Rosso

Citação de: Leugim em 26 de Março de 2024, 16:27
Citação de: van33 em 26 de Março de 2024, 16:10
Citação de: bruno cardoso em 26 de Março de 2024, 16:02Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Filipa Patão sobre Jéssica Silva:

"Não há caso nenhum! Simplesmente há uma coisa que eu não quero transportar para o futebol feminino, que existe no masculino, que é construirmos casos e polémicas à volta das coisas. Podem fazê-lo no masculino à vossa vontade, comigo..."
ah...o clássico "nós mulheres somos diferentes"

Não são as "mulheres que são diferentes" é o futebol jogado por mulheres que não tem a sujidade e a bandidagem de um jogo nojento jogado por homens onde se vê polémica em tudo.
Deixa lá que não faltará muito tempo para ser igual ou pior.

Crente

Faz um póquer à antiga equipa e a malta esquece tudo.

Combinado?

Rodrialex

Vai fazer fintas daqui para fora, chega disto.

Lellominsk

Está numa forma .... substituição que acrescentou Zero!

burnvski

Voltou cheia de fome.

filc

Pode ir á vidinha dela para o ano

baojoao

é verdade que entrou já num momento complicado da equipa, mas depois do que se passou, pensei que até fosse comer relva, só que não...

burnvski

Citação de: baojoao em 28 de Março de 2024, 09:43é verdade que entrou já num momento complicado da equipa, mas depois do que se passou, pensei que até fosse comer relva, só que não...

Entrou em modo João Mário..

RedFoxSetubal

Sem vontade nenhuma de ajudar a equipa, despachar e aproveitar o valor numa jogadora que esteja interessada no Benfica e não apenas na seleção. Adeus !

burnvski

Está fresquinha para os jogos da selecção.

Benf_do_Norte

Citação de: RedFoxSetubal em 31 de Março de 2024, 20:24Sem vontade nenhuma de ajudar a equipa, despachar e aproveitar o valor numa jogadora que esteja interessada no Benfica e não apenas na seleção. Adeus !
Não será muito fácil de despachar, tem mais 1 ano de contrato e um bom salário.
Não vejo nenhum clube disposto a vir buscar-la

Leugim

Citação de: Benf_do_Norte em 31 de Março de 2024, 21:12
Citação de: RedFoxSetubal em 31 de Março de 2024, 20:24Sem vontade nenhuma de ajudar a equipa, despachar e aproveitar o valor numa jogadora que esteja interessada no Benfica e não apenas na seleção. Adeus !
Não será muito fácil de despachar, tem mais 1 ano de contrato e um bom salário.
Não vejo nenhum clube disposto a vir buscar-la

Esta tem bom empresário e propaganda.

burnvski

Está em excelente forma. É continuar a mostrar a classe de sempre.

Leugim

A Beijar o símbolo da FPF ao ser substituída. Se isto não é uma boca para os que dizem que gosta mais da seleção do que do Benfica...

Ou então é mais uns Euros na conta.