João Félix (At. Madrid) - Sport

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2024, 11:56Iria beneficiar do Programa Regressar? Se sim, seria uma bela ajuda para o trazer.
Isso está prestas a terminar , se não terminou já.

Mas sim, 6M€ brutos nesse caso seriam 4M€ limpos.
Ele em Espanha deve tirar uns 12M€ brutos, 6M€ limpos.

VelhaGuarda


adryy


Neburav

Eu sou beneficiário do programa regressar, e o meu despacho de aprovação foi no mês de Maio. Salvo erro o programa foi prolongado até 2026.

Vamos andar todos os mercados de verão com isto...vem..não vem...

Era uma boa aquisição, mas 20M por metade do passe, parece-me muito baixo para o Atlético Madrid.

Partouze


Lusus

Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2024, 11:0120M por metade do passe, seria sempre uma boa compra, o problema seria sempre o salário.

                 Pavlidis

Aursnes    Felix    Neres

         Neves    Florentino


Acho que combinaria muito bem com o Pavlidis, como já o tinha feito com o Seferoviv.

O Neves ficar 😂


Dealer 88

Citação de: Neburav em 03 de Julho de 2024, 12:01Eu sou beneficiário do programa regressar, e o meu despacho de aprovação foi no mês de Maio. Salvo erro o programa foi prolongado até 2026.

Vamos andar todos os mercados de verão com isto...vem..não vem...

Era uma boa aquisição, mas 20M por metade do passe, parece-me muito baixo para o Atlético Madrid.

A sua linha de valorização no Transfermarket tem caído mais a pique que os mergulhos do Taremi, neste momento já está nos 30M€, metade do passe valeriam em teoria 15M€, por isso parece-me uma excelente proposta para o Atlético neste momento (mais a poupança em salários).

Infelizmente com o Europeu ainda está a desvalorizar mais, olhando apenas para o que ele fez depois de sair do Benfica jamais daria 30/40M€ pelo seu passe neste momento.

Neburav

Citação de: Dealer 88 em 03 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: Neburav em 03 de Julho de 2024, 12:01Eu sou beneficiário do programa regressar, e o meu despacho de aprovação foi no mês de Maio. Salvo erro o programa foi prolongado até 2026.

Vamos andar todos os mercados de verão com isto...vem..não vem...

Era uma boa aquisição, mas 20M por metade do passe, parece-me muito baixo para o Atlético Madrid.

A sua linha de valorização no Transfermarket tem caído mais a pique que os mergulhos do Taremi, neste momento já está nos 30M€, metade do passe valeriam em teoria 15M€, por isso parece-me uma excelente proposta para o Atlético neste momento (mais a poupança em salários).

Infelizmente com o Europeu ainda está a desvalorizar mais, olhando apenas para o que ele fez depois de sair do Benfica jamais daria 30/40M€ pelo seu passe neste momento.

Tens razão. Vi agora o valor no Transfermarkt, não tinha ideia que o valor de mercado tinha descido tanto.


VemMONSTRO

Realmente, este com o ego que tem deve estar mortinho por ser treinado pelo penedo alemão.

Godescalco

O sonho do Félix continua a ser o Barcelona, como a própria notícia admite.

Isto é mais uma novela de Verão para entreter a malta do que outra coisa qualquer.

20Nico Gaitan20

Se por ventura vier é porque o Neves sai.

Alguma vez na vida o Mendes o mete cá  sem alguma coisa em troca ??

Lol

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2024, 12:28Se por ventura vier é porque o Neves sai.

Alguma vez na vida o Mendes o mete cá  sem alguma coisa em troca ??

Lol
Mas isso é um dado adquirido. Com ou sem Félix.
O António nao tem valor de mercado neste momento, vai ser o Neves a safar as contas.

Sea_Shepherd



Castro_SLB

Já temos novela para este verão e é repetida.